Sem noção ou de coleção ???
-
Evandro Monza SR
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Sem noção ou de coleção ???
CARAI!!!!!!!!!!!!!
OVERDOSE DE SEM NOÇÃO....RECORD BATIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OVERDOSE DE SEM NOÇÃO....RECORD BATIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
dimitrigsi
- Membro GL (Nível 2)
O cara é tão sem noção, que até tirou os adesivos da bateria e colocou um rádio totalmente fora de época.
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Eu tenho desse rádio em casa... sei nem se funciona... será que esse pastore compra???? KKKKK!!!! Faço por 2 mil pra ele, se tivesse funcionando seria 4... kkkkk!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
sle1989
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
Os pneus que estão nele são do começo de 2010 (0710 na lateral do pneu = sétima semana de 2010), os pneus originais deveriam estar rachados já, aí colocaram pneus novos.vrsilva escreveu:Quanto ao monza GL, por baixo o meu lavado fica igualzinho, por dentro está igualzinho também, tirando o fato de ser GLS.
O GL não tem tecido nas portas não????
Outra coisa, lá diz 38 mil Km, e já foi trocado os pneus... :smt017
O meu monza quando peguei em 2011 tinha pneus de 2006 com cabelinhos ainda, mas estavam todos rachados, pois o carro passou um bom tempo parado em uma garagem de condomínio.
-
Julio Cesar Ledo
- Membro Classic SE (Nível 8)
Gostei do tópico, cada anúncio sem noção hein ! rs rs
O mais complicado pra mim em rodar de Monza são as manutenções.... O problema não é nem $$$ (eu gasto uma fortuna para manter meu Monza todo funcional, o suficiente para estar andando de Celta/Gol 0km 1.4/1.6 com A/C, daria para pagar uma prestação de 550R$ por mês sem muita dificuldade com o que gasto com o meu Monza GLS por mês, incluindo a gasolina dá um valor muito alto!).
Uso o carro no dia-a-dia... Então nunca tenho tempo para encostar ele numa oficina, seu eu o fizer tenho que pegar um BUSÃO pra vir trabalhar !! rs rs
Isso pra mim é uma apelo muito complicado. As pessoas falam que trocamd e carro para economizar na manutenção mas gastam horrores com depreciação, juros e seguro, fica PAU A PAU praticamente, mas a vantagem delas eh que elas não precisam ficar sem o carro para fazer as manutenções e correções que um carro de 17 anos usado no dia a dia necessita...
Pintura e Lataria é um caos, coisa de encostar o carro e ficar a pé por 1 a 2 meses fácil.... É tenso !
Mais um detalhe...
Como vc´s sabem gosto de carros BEM originais, nada de Tunnig/Xunnig, então pra mim um carro antigo, no caso um Monza antigo, seria muito caro... Se eu fosse comprar teria q ser um ClassicSE ou 500EF, pq não abro mão da D.H e A/C, e tem que ser aquele carro de encher os olhos, senão não compro... Sou metido ! rs rs
Então.... Pra mim um Gol/Celta não me enche os olhos... Já um simples Gol Quadrado GL 1.8 AP 1994 carburado e completo me dá um tesão sem tamanho... =D
Para mim o Monza GLS 96/96 foi uma ótima pedida... Apesar de ter pago caro (preço acima da média FIPE mas razoável 12.500R$ + 1500R$ de juros de financiamento) e é um carro cujo antigo dono gostava dele, então tá relativamente conservado e de procedência... Aprendi que o ideal é ficar longe de garagens... Por isso paguei caro no meu.... Tentar sempre procurar um de particular....
Mas o que gasto de manutenção para levantar ele não é brincadeira... Nos 2 primeiros anos que eu compro um carro sempre faço tudo nele... Ai fica bom MESMO pra rodar !! rs rs Depois de um tempo as manutençãoes param, mas no monza tem muito mais coisa pra arumar/estragar do que no meu antigo GOL CL peladão ! rs rs
Outra que coisa ridícula esse GL pelado por 25k ... Vá a m.e.r.d.a ....... Compro o meu por 14K e gasto os outros 11Mil em gasolina e desfilo de Monza GLS 96/96 TOP !
Abraço a todos !
O mais complicado pra mim em rodar de Monza são as manutenções.... O problema não é nem $$$ (eu gasto uma fortuna para manter meu Monza todo funcional, o suficiente para estar andando de Celta/Gol 0km 1.4/1.6 com A/C, daria para pagar uma prestação de 550R$ por mês sem muita dificuldade com o que gasto com o meu Monza GLS por mês, incluindo a gasolina dá um valor muito alto!).
Uso o carro no dia-a-dia... Então nunca tenho tempo para encostar ele numa oficina, seu eu o fizer tenho que pegar um BUSÃO pra vir trabalhar !! rs rs
Isso pra mim é uma apelo muito complicado. As pessoas falam que trocamd e carro para economizar na manutenção mas gastam horrores com depreciação, juros e seguro, fica PAU A PAU praticamente, mas a vantagem delas eh que elas não precisam ficar sem o carro para fazer as manutenções e correções que um carro de 17 anos usado no dia a dia necessita...
Pintura e Lataria é um caos, coisa de encostar o carro e ficar a pé por 1 a 2 meses fácil.... É tenso !
Mais um detalhe...
Como vc´s sabem gosto de carros BEM originais, nada de Tunnig/Xunnig, então pra mim um carro antigo, no caso um Monza antigo, seria muito caro... Se eu fosse comprar teria q ser um ClassicSE ou 500EF, pq não abro mão da D.H e A/C, e tem que ser aquele carro de encher os olhos, senão não compro... Sou metido ! rs rs
Então.... Pra mim um Gol/Celta não me enche os olhos... Já um simples Gol Quadrado GL 1.8 AP 1994 carburado e completo me dá um tesão sem tamanho... =D
Para mim o Monza GLS 96/96 foi uma ótima pedida... Apesar de ter pago caro (preço acima da média FIPE mas razoável 12.500R$ + 1500R$ de juros de financiamento) e é um carro cujo antigo dono gostava dele, então tá relativamente conservado e de procedência... Aprendi que o ideal é ficar longe de garagens... Por isso paguei caro no meu.... Tentar sempre procurar um de particular....
Mas o que gasto de manutenção para levantar ele não é brincadeira... Nos 2 primeiros anos que eu compro um carro sempre faço tudo nele... Ai fica bom MESMO pra rodar !! rs rs Depois de um tempo as manutençãoes param, mas no monza tem muito mais coisa pra arumar/estragar do que no meu antigo GOL CL peladão ! rs rs
Outra que coisa ridícula esse GL pelado por 25k ... Vá a m.e.r.d.a ....... Compro o meu por 14K e gasto os outros 11Mil em gasolina e desfilo de Monza GLS 96/96 TOP !
Abraço a todos !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Arte Visual
Nossa hein, chevette banhado a outro
, se ele está mesmo com 8.000 originais, o que aconteceu com a bateria original :smt017 ou aquela bateria de uma marca nunca vista antes era original da GM daquela época ??? pois o fusquinha do meu sogro ficou com a bateria original apenas 13 anos, somente este tempo, e ele fala que infelizmente deixou uma luz interna acessa durante alguns dias e acabou descarregando a bateria, pois acho que se não fosse isso talvez ela ainda estaria sendo usada
, o incrível é que a outra bateria que ele comprou já não durou muito tempo, apenas 05 anos e acabou ficando sem carga sozinha, ele conta que depois da bateria original as outras mesmo sendo da mesma marca não chegaram a durar tanto assim, a última que ele está usando agora no fusquinha já completou 04 anos e continua firme, então para ver que um carro original mesmo, que nunca foi mexido no motor, uma boa bateira haveria de durar não é ??? e neste preço desse chevette eu prefiro colocar um belo monza, um fabuloso omega, e ainda sobra uma grana para guardar. 
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
E esse pneu cheio de ponto de marcação e deformação de fábrica, caraca... Tem dois pontos brancos e um amarelo, só num pneus, isso aí é marca da fábrica pra dizer onde o pneu saiu com menor ou maior peso, esse aí está bem ruim pelo jeito... é um detalhe a ser levado em consideração na hora de comprar um pneu novo... Muita gente não sabe, mas essas pintas aí tem significado, depois não pega balanciamente e fala que a marca que é ruim....
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
- rafael_club
eu não tenho oq min queixar do meu Monza quase não da manutenção gasto na gasolina oq não gasto na manutenção,eu so gastei uma grana boa nele quando eu comprei e fui trocando um monte de coisa pra ele ficar filé pois o carro é de meu uso e não penso em vender nem conto oq já gastei porem hj é so óleo e gasolina graças a deus e 110 por ano