Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Mesmo sujo ele ficou charmoso na foto... rsrs

Entao Vrsilva, vc já mudou para o apartamento novo?? vc vai ver quando vc mudar... o azulão aqui nunca mais fica limpo... rsrs é tenso, no primeiro dia que vc lava, fica lindo, passa dois dias, já está tudo sujo de novo.... essas nossas garagens são complicadas....O meu tá em processo de cobertura já, mas tem que aprovar em assembleia, orçar, e blá blá blá....
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

O Bartokão é presença total, muito charmoso e bonito esse Monza com essas rodas, mesmo sujo, ele é bonito e chama muita atenção !!

=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Júlio, sou suspeito em dizer, mas concordo contigo... Essas rodas são perfeitas no GLS... acho elas lindas também, assim que puder vou reformar elas, aí sim irão ficar top...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Coisa linda um monza inteiro assim ! Até sujo faz a maior presença , que máquina. Parabéns !! :smt023

Com relação ao farol , em condições de chuva a noite a melhor luz continua sendo a boa , velha e feia luz amarela mesmo. Não tem jeito. Eu já tive osram cool blue hyper, philips diamond vision, GE , eagle eye ,algumas xing-lings e Philips . Pra mim , a melhor é a Philips luz amarela mesmo. A Philips dá um banho nas outras ! Eu cansei de luz com temperatura de 5000 k pra cima ( tô ficando velho mesmo rsrsrrsrsr ...) , são bonitas mas pra mim são pouco funcionais. Viajo muito à noite chovendo ou não aí complica. Depois que fiz a regulagem precisa do farol e coloquei essas philips melhorou 500 %. Abraço .
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
vrsilva

As Osram NightBraker não tem nada de azul, elas são levemente mais brancas, pouca diferença só, mas continuam amarelas..
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Nunca tive a Nightbreaker . Não deve ter muita diferença das amarelas mesmo. O problema é a durabilidade como foi citado anteriormente. Tenho amigos que reclamaram disso também. Eu fiquei cabreiro , no meu caso não posso brincar com a sorte :shock: Mas acredito que ela tenha um desempenho muito bom .
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

Primeiramente parabéns pelo seu belo exemplar,uma das cores que melhor casam com o Monza, além de terem o modelo de rodas mais bonitas que sairam no carro...
Vendo aki seu tópico vi essa questão das lampadas que vc colocou no carro, tenho uma idéia que em breve vou fazer no meu carro: se for para vc ter uma iluminação melhor pq vc não investe em lampadas da Philips de 100w com 4 relês ? essa formula resolve mesmo, fiz uma vez num Santana que eu tinha (carro que por sinal tem faróis com iluminação péssima) e resolveu muito....
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
vrsilva

Obrigado pelos comentários Martins... Sou suspeito em falar mas eu gosto muito da cor do meu, apesar de achar o azul do seu a cor mais bela para o tubarão, seguida do preto e depois gosto do Bartok...
Cores para o Tubarão eu colocaria assim...

Azul (???) Igual ao seu...
Preto Litz
Cinza Bartok
Verde Vivaldi
Vermelho Goya...

Esse é meu TOP 5 pessoal das cores para o Monza Tubarão... Tem o Cinza e o Dourado mas são cores um tanto exóticas pro meu gosto em relação ao Monza tubarão... Mas confesso que esse azul com o preto fica um pouco empatado pra mim...

Com relação as lampadas, cara eu não faço isso pois é fora de questão PRA MIM, não colocaria uma lampada contrariando o projeto do farol... Ainda acharei outra solução...
Responder