Parabéns pelo trabalho Coy.
Fico feliz por você ter resolvido o problema da melhor maneira. Agora é só curtir o monzão de motor novo
Poste vídeos, abraços.
Filtro de óleo R$ 8,12
Filtro de ar R$ 9,55
Óleo caixa de marcha R$ 41,72
Aditivo radiador Paraflu R$ 29,16
Correia dentada R$ 17,53
Óleo de motor Total Quartz 15w40 R$ 48,92
Jogo de junta do motor Sabó R$ 85,13
Bomba d'água Nakata R$ 66,73
Calço do motor Axios R$ 93,15
Total 400,01
28/12/2013
Filtro de combustível R$ 15,01
Junta coletor de admissão R$ 2,20
Total 17,21
17/12/2013
Retífica cabeçote R$ 190,00
19/12/2013
Sensor de rotação Astra R$ 36,02
20/12/2013
Parafusos do cabeçote R$ 70,00
Parafusos cárter R$ 8,00
Parafusos esticador CD R$ 4,00
Total 82
03/12/2013
Motor parcial R$ 2.631,59
Tampão de borracha R$ 11,39
Total 2642,98
Tampão de bronze R$ 60,00
TOTAL GERAL R$3.557.23
Se observarem, tem ai na lista outras coisas não referentes a apenas o motor.
Os vídeos em breve postarei.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Não te esqueça que tem a parte legal agora de legalizar o bloco novo e dar baixa do antigo do teu documento. O processo é simples, é só ir até o Denatran e pedir atualização dos documento referente ao motor, dando baixa no antigo e cadastrando o novo. Vão te pedir uma cópia de qualquer documento CPF, RG, CNH, Nota Fiscal da compra do bloco, cópia comprovante de endereço tudo do proprietário do veículo. O custo do cadastro geralmente é de 140,00 a 185,00 que pode variar de estado para estado.
Não precisa remarcar o bloco. O mesmo já vem de fábrica marcado com um número de reposição de peça, também vem na NF do bloco esse número, além fisicamente do bloco. Então não tem custo nisso, e também não precisa levar a uma empresa para remarcar, facilitando o tramite.
Olhando os números, parece ser um absurdo, mas analisando vemos que o motor agora é 0km , esse valor é equivalente a uma retífica de motor em algumas oficinas, ou seja, gastou por uma coisa nova e de confiança!! Claro que a mão de obra foi sua, mas essa parte é a melhor, o serviço feito de forma correta!!
Acompanho o tempo todo, me mantive em silêncio pelo gabarito da ajuda que vc teve: com Rafaelo, Leo castro e outros te ajudando, vou opinar no que???
Só li o fim do seu tópico,pois estava viajando e depois vou olhar com mais tempo, o carro já está rodando?
Tem muita diferença de desempenho?
Sei que lá pelos 3000 k que ele vai ficar bom (mais solto).
Falar a verdade, estou até com inveja de voce Coy (estou brincando, não tenho este defeito, só outros) agora c está com um Monza com coração 2013, privilegio para poucos.
Continuo acompanhando...
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369 Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Estes dias alterei por prevenção o local do modulo HEI: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 14&t=29478
O vídeo do motor está saindo
Uma coisa estranha que está acontecendo é que se eu estiver no trânsito (lento) com AC ligado (lembrando que no RJ esta fazendo 42º) a temperatura sobe até próximo ao meio da escala e a luz de alta temperatura pisca (apenas pisca), ai eu desligo o AC e tudo volta ao normal, ponteiro de temperatura cai para próximo a faixa azul.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT