Santana, só tenho que lhe agradecer. MP enviada p vc!jhsantana escreveu: Pois é Evandro, esses fabricantes de peças deveriam tomar vergonha na cara e fornecer pelo menos umas peças bem mais apresentáveis aos clientes, somente quem se atem a detalhes para fazer muitas coisas que passam em branco pra grande maioria.
Com relação às capinha do cinto tenho sobrando aqui se te servir, posso dispor de 02 das minhas com muita dor no peito, mas que será por uma boa causa, tenho certeza. Me mande seu endereço por MP que lhe envio meu amigo.
Abs
É Eduardo... restaurar é caro pra garai... e isso principalmente pela mão de obra extorsiva (disso vc tá se livrando) e das peças. Sim...os caras estão perdendo a noção.eduardo_saura escreveu:Blz Evandro, peguei a grade na mao hoje para olhar rs. Provavelmente na quinta feira eu consiga tirar foto dela e te passo.
Mesmo assim me passa os contatos, pq as buchas vou precisar de qualquer jeito e a grade caso eu encontre dessa que vc comprou, é sempre bom ter uma reserva, pq sabe como é, se hoje está dificilimo achar peças, imagina daqui 10 anos? Nao acha mais, infelizmente.
Cara, confesso que estou desanimado com a localizaçao de peças, é uma verdadeira batalha encontrar itens azul ou cinza, fora coisas básicas, como lanterna, farol e quando acha acaba sendo inviável o valor cobrado, exemplo: $600,00 um par de lanternas. Somando tudo, se for comprar tudo pelo preço que querem, o carro chega brincando a 30k. Meu carro está longe de acabar e já se foram 9, claro incluindo o valor do carro.
Se a gente aqui não se ajudar uns aos outros, tamo fú!!!!
Vou te passar MP nos próximos segundos...