todo interior do carro nao é utilizado verniz. é sistema cru(bi-componente sem verniz) isso na poliester. assim como eu fiz no meu monza, so tinta polister crua no interior oque se inclui TUDO. desde capo,cofre,mala,porta,teto,corta fogo,caixa roda,assoalho,etc.
so vai verniz externamente.
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Eduardo agora que vi, nem precisava fazer o chupa cabra. teu compressor azul é iqual ao meu. um schultz antigo de 100L V2 de vazao 150l/min senao me engano. cara da e sobra esse compressor numa HVLP. eu tenho uma devil BV600transtec hvlp ja pintei peças grandes como capo,teto sem dar falta de ar na entrada da pistola. sempre <25 psi e sempre com folga no reservatorio... lembro que pintava e so com o cabeçote presuriza e mantem a vazao em 40 psi :evil: ou seja pode ficar com o botao do gatilho apertado uma dia inteiro que sempre vai ter ar na pistola. desde que ela consuma < 40 psi. por isso que a minha devil que so utiliza 28 psi da e sobra pra ele. no teu sistema auxiliar agora é certeza que nao faltara ar.
esse compresso é antigo mais ele é muito bom sabe. baixa rotaçao. alto volume. bom mesmo. ate de manutençao é excelente. retifiquei o cabeçote e deixei ele novo com troca de motor novo,manomentro,pintura epox,mangueiras flexiveis inox de alta pressao,eletrica,botao de parada total,valvula alivio nova,mangueiras,fico so o casco antigo... guarde muito bem essa raridade. palavras do retificador que mandei e confirmo. um desse porte hoje novo ta uns 1700,00
foto dele praticamente novo.
ta muito bom teu trabalho inicial, posso te garantir que ta melhor que muitos "profissional" da area que pintam em cima da grama, em chao batido,sem cabine aquela coisa bunita de se ver. o material que escolheu HS é muito bom tambem fundamental inclusive. fez uma boa opção em utilizar sistema moderno como PU e poliester, esses materiais sao mais resistentes, mais confiaveis, e principalmente menos chances de da erros de pintura como mapa.
nao te esqueça de aplicar controle de lixamento das massas e principamente no primer depois, pois ele vai te dizer onde precisar lixar mais ou menos o fundo, e principalmente se deu problema de mapas :smt023
isso ae, parabens pelo empenho. so se aprende assim mesmo lendo,ouvindo e agindo. de covarde ja chega esse profiça que cobram rios de dinheiro pra fazerem farofadas no carro do cara.