Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Mensagem não lida por vrsilva »

Leocastro escreveu:
vrsilva escreveu:Não necessariamente Leo... O vidro do tubarão não faz a dispersão TOTAL do faixo, é um conjunto entre refletor e vidro, já andei sem o vidro e posso dizer com propriedade que, não fica sem corte não, o corte é feito NO refletor, aliás tudo é no refletor, o vidro só espalha melhor a luz...

Usar o projetor por detrás do vidro estriado não vai atrapalhar em nada...
Uia! Então é bom que fica ainda disfarçado!
Sim, e sem tirar a originalidade...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

A lente lisa eu acho que seria apenas por estetica mesmo.

Eu particularmente, prefiro lente lisa, acho uma pena o monza nao ter as lentes lisas....
Só nao mascarei meu farol, devido a lente nao ser lisa, já tive dois corsas, um com lente raiada e um com lente lisa, e quando mascarei os farois lente lisa, ficaram lindos, no monza nao mexo com isso nao.

Ja vi gente alisando na marra as lentes do monza, rsrs, com lixa e td mais, acho que tem tutorial aqui no forum, mas eu nao faria isso nao.... ou é lente lisa ou nao é!

Ficaria show o farol do monza com projetor, mesmo que seja na lente original....
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Marcel Murai
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcel Murai »

vinicius,
eu vi na embalagem que esses nighbreaker parece que tem vida curta. Chegou a ver?
Outra curiosidade como tu consegue tirar as fotos com foco legal? Sua camera é profissional?
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
vrsilva

Vo sim a questão da vida curta, vamos ver até quando... até agora tudo normal...

Minha câmera não é a MAIS profissional, mas é da linha de entrada, ela é antiga já, de 2005 se não me engano, comprei ela usada... É uma Canon Rebel Xt ou 350D na europa, que é a minha...
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara achei aqui no ML alguns produtos que podem, lhe interessar !!! Vamos reativar o ar quente do Bartokão e deixar ele ainda melhor do que já é ?

http://lista.mercadolivre.com.br/radiad ... -monza-S10

Poste fotos do Bartok não me enrole vc tem altaas câmera e um Monza lindão pra gente admirar !

Abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
vrsilva

Fala Ledo... cavou meu tópico hein!.... kkkkk!!!!

Então cara, casamento chegando e dinheiro faltando mais do que nunca, não consigo comprar nem uma bala de menta pra tu ter uma ideia... O Monzão tá cooperando demais comigo, não tem dado um problema se quer... graças a Deus...
Não tenho tirado fotos dele pois o bicho tá feio pra caramba... com sujeira de meses na lataria... sim isso mesmo, tem MESES QUE não lavo o Bartok coitado... pobre pobre!

Vou dar um relato aqui sobre as lampadas Osram NIghtBraker H4 que estou usando...
Lembrei-me do Leocastro que, havia me pedido opinião sobre as lampadas em condições de chuva...

Bem esses dias tem chovido bastante aqui na região, e chuvas bem pesadas... Daquelas que nem a velocidade máxima do limpador da conta...

Bom, pra começar já adianto que, os faróis do meu Monza apesar de aparência muito boa, não iluminam como deveria (ou gostaria), os faróis do meu Monza deixa MUITO a desejar em comparação com o farol do Honda Fit do meu pai ou até mesmo, do Corolla 2001 do meu irmão, ambos são lampadas H4...
Com as lampadas comuns iluminava menos ainda...

Vamos lá Leocastro e demais interessados... Sob condições de chuva pesada, a lampada não atrapalha, pra MIM, que estou com o farol a quem de sua performance não ajuda em nada também... Mas o importante que é não atrapalhar, isso elas atendem bem...

Agora dou mais uma atualizada e relato com mais experiência sobre esta lampada...

Ela não ilumina as laterais como as comuns, ou seja, lateral de pista fica com menos luz que em comparação com lampadas comuns, pra quem não tem farol de neblina pode ser incomodo. Em compensação, a intensidade de luz emitida no centro, principalmente na linha corte é BEM mais forte que as lampadas comuns, óbvio que, tudo que tem na embalagem é balela pra enganar consumidor, a não ser a menor durabilidade que já vi MUITOS relatos na internet delas durarem MUITO pouco, bem, as minhas comprei em loja física, mais especificamente na AutoZone que é garantia de produto Original... E já tem vários meses rodando...

Ledo pode deixar que tenho alguma foto nova do Bartok, preciso de tempo mesmo para revelar as fotos e subir elas no meu flickr...
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Valeu pela informação Silva!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
vrsilva

Duas do imundo Bartok que está sendo abençoado com chuvas para tirar a sujeira de cima dele, só assim pra ele ficar um pouco mais limpo...

Imagem
12072013-IMG_8924 por Vinicius Ribeiro S, no Flickr

Imagem
12072013-IMG_8926 por Vinicius Ribeiro S, no Flickr
Editado pela última vez por vrsilva em 25 Jul 2013, 13:33, em um total de 1 vez.
Responder