Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Dae Pessaal !
A minha viagem de Natal foi pro saco, rs rs....
O motivo ? Leia abaixo:
viewtopic.php?f=50&t=25556
Abraço a todos !
A minha viagem de Natal foi pro saco, rs rs....
O motivo ? Leia abaixo:
viewtopic.php?f=50&t=25556
Abraço a todos !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Depois de tanta decepção nos últimos tempos gravei essa música pra escutar no Monzão e ficar um pouco mais inspirado e menos desanimado.....
http://youtu.be/KPf4kqoWVi8
Deu certo, recomendo!
Abraço a todos !
http://youtu.be/KPf4kqoWVi8
Deu certo, recomendo!
Abraço a todos !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Show de Bola, totalmente Retrô!!!!!
Tu conseguiu baixar Scorpions com a orquestra de Hanover?"!
Vamos nos falando LEDO!
Abração!
Vamos nos falando LEDO!
Abração!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
Grande Leo !!
Então o Scorpions está na minha lista de downloads do uTorrent! rs rs
Mas tem poucos Seeds, e acho que é o Vídeo e não somente MP3 pelo tamanho, 4.3Gb, embassado pra baixar com poucos Seeds...
Sobre o som, é retrô total mesmo, parece que fiquei preso nos anos 80, o que pra mim tá excelente! rs rs
=D
Então o Scorpions está na minha lista de downloads do uTorrent! rs rs
Mas tem poucos Seeds, e acho que é o Vídeo e não somente MP3 pelo tamanho, 4.3Gb, embassado pra baixar com poucos Seeds...
Sobre o som, é retrô total mesmo, parece que fiquei preso nos anos 80, o que pra mim tá excelente! rs rs
=D
Leocastro escreveu:Show de Bola, totalmente Retrô!!!!!
Vamos nos falando LEDO!
Abração!
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 30 Dez 2012, 13:38, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Ledo, eu tenho! Me fale um lugar que eu faço o UP pra vc!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
Com certeza vou querer Leo ! Se puder fazer o upload em algum cantou ou me enviar o torrent agradeço, vou tb dar mais uma pesquisada !
=D
=D
Leocastro escreveu:Ledo, eu tenho! Me fale um lugar que eu faço o UP pra vc!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Dae raça recentemente fiz umas manutenções no TBi e Ignição do meu carro que deram resultados positivos.
Os serviços feitos no carro foram os descritos abaixo:
1°- Troca do Kit Pré Filtro e Orings vedadores e Limpeza de Bico Injetor.
2°- Troca do Módulo Hei por outro Delphi novo 200R$, antigo enviado para garantia e será usado como backup.
3°- Limpeza da ventilação positiva do Cárter que estava entopido (cano metálico atrás e abaixo do TBi) e revisão nas mangueiras de ventilação.
4° - Revisão das mangueiras de vácuo da TBi, algumas estavam meio soltas, agora todas nas posições corretas, e sem vazamentos ou entradas falsa de ar no sistema.
5°- Troca do Atuador da Marcha Lenta (generico) por um novo Delphi. Completa limpeza do alojamento do Atuador com Car80 que estava bem carbonizado.
6° - Troca da válvula da linha de baixa pressão do A/C que tinha vazamentos e o compressor voltou a armar/desarmar.
7° - Vácuo e limpeza do sistema de AC e recarga de 700g de gás R134.
8° - Passado Scanner no carro em movimento para detectar erros e não foi detectada nenhuma falha no MAP, que ainda é original GM. Zerada a ECU dos erros 042-Falha no Ponto de Ignição.
9° Troca bomba Combustível por uma nova Delphi e filtros (ar óleo e comb.).
Rodando com o carro após uma viagem dá pra sentir o mesmo mais esperto em baixa, embala mais rápido e com lenta mais forte, mesmo com AC desligado. A limpeza e troca do motor de passo ajudaram a não oscilar mais a lenta, embora ela abaixa um pouquinho as vezes, mas tá perfeita não oscila! =D
Ele tá mais beberrão, no sei, talvez velas na hora de trocar já, vou verificar isso em breve, elas já estão perto de 20k Km com ctz.

Uploaded with ImageShack.us

Comprei um silicone para limpar e lubrificar as canaletas dos vidros, ficou show eles estão bem mais espertos! Recomendo
passar as vezes. Tb fz uma cagada no para choque traseiro, já tinha que pintar antes, agora tem mais essa pra coleção!
Segundo o meu mecânico o Atuador antigo era genérico, e estava problemático deixando entrada de ar falsa no motor, ajudando a deixar o carro manco em baixa, com mistura muito pobre.
Estou de olho na temperatura para ver se o Hei aguenta mais, estou pensando em colocar uma FAN nele pra resfriar bem.
Tb uso direto um anti ferrugem em locais 'especiais' do carro e ali tem o óleo da direção que 'as vezes' baixa um pouco.
Diário de Bordo, data estelar, 116.000Km ! ehehehhe
Amanhã ele vai pro banho e geral no interior, quero ver se tiro umas fotos do tubarone pra animar !
:smt028
Abraço a todos !
Os serviços feitos no carro foram os descritos abaixo:
1°- Troca do Kit Pré Filtro e Orings vedadores e Limpeza de Bico Injetor.
2°- Troca do Módulo Hei por outro Delphi novo 200R$, antigo enviado para garantia e será usado como backup.
3°- Limpeza da ventilação positiva do Cárter que estava entopido (cano metálico atrás e abaixo do TBi) e revisão nas mangueiras de ventilação.
4° - Revisão das mangueiras de vácuo da TBi, algumas estavam meio soltas, agora todas nas posições corretas, e sem vazamentos ou entradas falsa de ar no sistema.
5°- Troca do Atuador da Marcha Lenta (generico) por um novo Delphi. Completa limpeza do alojamento do Atuador com Car80 que estava bem carbonizado.
6° - Troca da válvula da linha de baixa pressão do A/C que tinha vazamentos e o compressor voltou a armar/desarmar.
7° - Vácuo e limpeza do sistema de AC e recarga de 700g de gás R134.
8° - Passado Scanner no carro em movimento para detectar erros e não foi detectada nenhuma falha no MAP, que ainda é original GM. Zerada a ECU dos erros 042-Falha no Ponto de Ignição.
9° Troca bomba Combustível por uma nova Delphi e filtros (ar óleo e comb.).
Rodando com o carro após uma viagem dá pra sentir o mesmo mais esperto em baixa, embala mais rápido e com lenta mais forte, mesmo com AC desligado. A limpeza e troca do motor de passo ajudaram a não oscilar mais a lenta, embora ela abaixa um pouquinho as vezes, mas tá perfeita não oscila! =D
Ele tá mais beberrão, no sei, talvez velas na hora de trocar já, vou verificar isso em breve, elas já estão perto de 20k Km com ctz.

Comprei um silicone para limpar e lubrificar as canaletas dos vidros, ficou show eles estão bem mais espertos! Recomendo
passar as vezes. Tb fz uma cagada no para choque traseiro, já tinha que pintar antes, agora tem mais essa pra coleção!
Segundo o meu mecânico o Atuador antigo era genérico, e estava problemático deixando entrada de ar falsa no motor, ajudando a deixar o carro manco em baixa, com mistura muito pobre.
Estou de olho na temperatura para ver se o Hei aguenta mais, estou pensando em colocar uma FAN nele pra resfriar bem.
Tb uso direto um anti ferrugem em locais 'especiais' do carro e ali tem o óleo da direção que 'as vezes' baixa um pouco.
Diário de Bordo, data estelar, 116.000Km ! ehehehhe
Amanhã ele vai pro banho e geral no interior, quero ver se tiro umas fotos do tubarone pra animar !
:smt028
Abraço a todos !
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 05 Jan 2013, 23:02, em um total de 2 vezes.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!