Chegando desde Uruguai
-
RBMartins
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Chegando desde Uruguai
o GLS ficou com outra cara com as lanternas fumes... deu aparência de maior originalidade nele :smt023
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
gmt
- Membro Class (Nível 5)
Opa opa Leo, e cara graças a voçe aprendí a usar o Flick :smt023 e muito melhor e mais rápido, so espero nao esquecer do meu usuario ou o pass kkkkkLeocastro escreveu:Vi que o GMT agora usa o Flick!!!!!
Show de Bola GMT! top os farois!
E, estão iluminando melhor?
de apouco vou me perfeisoando kkkk
Os farois tao novos bem novos, nao tirei ele ainda para a estrada mais acho que melhorou sim. Ja te conto :smt023
MI TESORO viewtopic.php?f=33&t=26980
-
gmt
- Membro Class (Nível 5)
Fala Martins, ficou sim, ese gls está show de bola ta bem novo, so que aqui no uruguay nao vinham nem com fumè nem com farol de neblina como no brasil, sei lá por que :smt017RBMartins escreveu:o GLS ficou com outra cara com as lanternas fumes... deu aparência de maior originalidade nele :smt023
-
Julio Cesar Ledo
Realmente um Monza GLS sem as lanternas fumê descaracteriza totalmente o modelo... A GM e as economias porcas com os países da América Latina....
Sobre o SL/E, ficou muito show os farois cara, e o meu carro tb tem aquele espaço gigante entre o capô e os farois, vc resolveu aquilo ali trocando o farol ?
Te pergunto pq em breve vou alinhar o meu parachoques, na real até final do ano vou reparar alguns pontos do meu carro como capô, ambos os parachoques, ambos para lamas e tampa do porta malas....
Todas essas peças serão pintadas e recuperadas, junto com alinhamento do para choques, e tb queria resolver esse espaço em branco' entre faróis e capô...
Abração parabéns pelo capricho estou acompanhando sempre !!!!
Sobre o SL/E, ficou muito show os farois cara, e o meu carro tb tem aquele espaço gigante entre o capô e os farois, vc resolveu aquilo ali trocando o farol ?
Te pergunto pq em breve vou alinhar o meu parachoques, na real até final do ano vou reparar alguns pontos do meu carro como capô, ambos os parachoques, ambos para lamas e tampa do porta malas....
Todas essas peças serão pintadas e recuperadas, junto com alinhamento do para choques, e tb queria resolver esse espaço em branco' entre faróis e capô...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
gmt
- Membro Class (Nível 5)
Estas duas tinha tirado nas ferias dois días antes de bater

Amanha volto a oficina para continuar o trabalho de amortecedor, esta vez pra trocar as molas /Nakata/

Amanha volto a oficina para continuar o trabalho de amortecedor, esta vez pra trocar as molas /Nakata/
-
gmt
- Membro Class (Nível 5)
E Ledo, comparto contigo o do gls, aparte e um carro super de luxo, e as fumê dao outra terminaçao e ele, mais em fim e como voçe disse "economizaram"Julio Cesar Ledo escreveu:Realmente um Monza GLS sem as lanternas fumê descaracteriza totalmente o modelo... A GM e as economias porcas com os países da América Latina....
Sobre o espaço entre lanterna e capò, so consegui tirar ele com os farois ORGUS, eu tinha ARTEB, e quando quebrou o direito coloquei desses paralelos, esse de plàstico e ficou pior esse espaço, entrava a mao dentro do capó :smt011. Aina oje ficou com ums 5 milimetros de diferença nos piscas e nao consegui alinhar direito, mas ja foi, deu muuuito trabalho e ficou bem melhor do que estava, ficuo quase perfeito.
Força com essa reforma, quero ver fotos :smt023
Abraço
-
Julio Cesar Ledo
Então cara os meus faróis são Arteb, ai quem sabe explica a folga gigante porca para o capô, que eu sempre pensava ser da batida q meu carro levou no decorrer da sua vida sofrida !!! :smt005 :smt005
Bacana que vc vai deixar as lanternas ambar, eu acho muito bonito o SL/E com ambar frente/trás, é muito nostálgico em se tratando de Monza tubarão !
Poste mais fotos abração !
Bacana que vc vai deixar as lanternas ambar, eu acho muito bonito o SL/E com ambar frente/trás, é muito nostálgico em se tratando de Monza tubarão !
Poste mais fotos abração !
gmt escreveu:E Ledo, comparto contigo o do gls, aparte e um carro super de luxo, e as fumê dao outra terminaçao e ele, mais em fim e como voçe disse "economizaram"Julio Cesar Ledo escreveu:Realmente um Monza GLS sem as lanternas fumê descaracteriza totalmente o modelo... A GM e as economias porcas com os países da América Latina....
Sobre o espaço entre lanterna e capò, so consegui tirar ele com os farois ORGUS, eu tinha ARTEB, e quando quebrou o direito coloquei desses paralelos, esse de plàstico e ficou pior esse espaço, entrava a mao dentro do capó :smt011. Aina oje ficou com ums 5 milimetros de diferença nos piscas e nao consegui alinhar direito, mas ja foi, deu muuuito trabalho e ficou bem melhor do que estava, ficuo quase perfeito.
Força com essa reforma, quero ver fotos :smt023
Abraço
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
- Robson Lott
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Aqui no Ecuador, salvo engano, os GLS 93 e 94 que foram importados do Brasil, sairam com as setas âmbar e lanternas tricolores... Vai entender!?!?!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p