Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
te garanto que é o contrario por experiencia propria. o thinner comum esses de laca é muito mais forte. é so fazer uma experiencia limpar a mao com thinner pu e limpa a mao com thinner desses pra diluir laca,sintetico,acrilico é muito mais forte, queima muito a mao e deixa bem mais esbranquiçada que no pu.
o primer universal que vai 100% de diluiçao em contato com duco,sintetico pode arrepirar se carregar as demao(ja conteceu comigo varias vezes) ja o pu dificilmente acontece nessa situaçao.
façam limpeza com thinner geral na pistola, limpa com mais eficiencia que thinner pu. eu mexo com pinturas desde 97 e ja experiemente todos thinner, desde aqua raz ate thinner epox e o mais forte sem duvida foi o "thinner universal" o usado pra diluiçao de laca,acrilico, esses materiais antigo.
o primer universal que vai 100% de diluiçao em contato com duco,sintetico pode arrepirar se carregar as demao(ja conteceu comigo varias vezes) ja o pu dificilmente acontece nessa situaçao.
façam limpeza com thinner geral na pistola, limpa com mais eficiencia que thinner pu. eu mexo com pinturas desde 97 e ja experiemente todos thinner, desde aqua raz ate thinner epox e o mais forte sem duvida foi o "thinner universal" o usado pra diluiçao de laca,acrilico, esses materiais antigo.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Cara, pelo que notei (cenário que descrevi anteriormente), realmente ele foi mais fraco.
Mas vou refazer isso, seguir tuas dicas!
Na próxima aplicação faço a limpeza do pfv com o thiner pra laca!
Vlw meu velho!
Abs!
Mas vou refazer isso, seguir tuas dicas!
Na próxima aplicação faço a limpeza do pfv com o thiner pra laca!
Vlw meu velho!
Abs!
-
- MODERADOR
isso faz um teste pratico, aqui sempre foi mais eficiente esse thinner, mes passado removi o sistema acustico antigo(cola contato do feltro) do meu carro com thinner universal, e tambem tinha usado thinner pu pq faltou do outro, no universal era mais eficiente, menos thinner mais remoçao. tanto é que sempre limpo a mao com thinner PU, o universal queima muito a mao por ser forte. nao tenho saco pra ta usando luvas, so no inverno uso senao um abraço pra pele da mao hehehe, a luva tira mobilidade do cara, mais tem horas que precisamos usar.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Vou testar..hehehe.
Eu uso cara, quando preciso de tato, mando ver nas descartáveis, senão, sempre com as normais mesmo..principalmente na aplicação de compostos com a pistola..
abs!
Eu uso cara, quando preciso de tato, mando ver nas descartáveis, senão, sempre com as normais mesmo..principalmente na aplicação de compostos com a pistola..
abs!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Que bacana em! :smt023
É difícil esse tipo de coisa no Brasil..
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
X2.... MUITO difícil...rodrigogsi escreveu:Que bacana em! :smt023
Pra ter ideia, minha noiva queria comprar aqueles apliques de cabelo que são removiveis, ela e uma prima dela compraram juntas para sair mais barato, pois são apliques com cabeçote de verdade.
A mulher, vendedora dizia que iria chegar em uns 10 dias, minha noiva e prima fizeram o depósito e ficaram esperando o código de postagem. Aconteceu que nunca tiveram a mercadoria que compraram. Ligaram várias vezes para a mulher e ela nunca atendia, não respondia e-mails, minha noiva conseguiu até o telefone da mãe dessa mulher, e mesmo assim não conseguiu resolver esse caso...
Resultado, perdeu 150 conto... Como confiar nesse povo brasileiro...
Já por outro lado ela queria comprar um sapato personalizado de uma outra vendedora que é de MG, a mulher simplesmente mandou o sapato ANTECIPAMENTE POR SEDEX para minha noiva provar e ver se gosta, depois somente que ela fez o pagamento... E o sapato custava mais de 300 reais.... Não dá pra acreditar nisso né...??
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- MODERADOR
pra ver como as coisa sao. existem pessoas ainda vivendo aqui. sao cada vez mais raras mais elas existem...vrsilva escreveu:Já por outro lado ela queria comprar um sapato personalizado de uma outra vendedora que é de MG, a mulher simplesmente mandou o sapato ANTECIPAMENTE POR SEDEX para minha noiva provar e ver se gosta, depois somente que ela fez o pagamento... E o sapato custava mais de 300 reais.... Não dá pra acreditar nisso né...??
segunda feira passada agora, comprei de um vendedor um shield rele 8 canais de porto alegre, aqui perto. como eu tinha escolhido por sedex ele tinha visto que eu estaria com pressa(ele so poderia enviar sexta feira agora), pois bem, mal paguei o boleto avista na segunda e ele ja tinha enviado a peça. resultado na terça a tarde a peça chegou. e na terça a noite o boleto foi aprovado. o vendedor confiou na minha reputação de 130 positivos e 0 negativo, mais mesmo assim. sao raros os vendedores e pessoas desse nivel.
por outro lado, ja comprei umas planta de aquario que no anuncio era uma coisa e na pratica era outra. simplesmente fui enganado, e ainda por cima recebi uma mercadoria fora do que foi proposto da foto real. como o valor era baixo deixei assim. nao ia me esquentar por 95,00 das plantas.
fazer oque né. um país do lek lek e de uma presidente terrorista da nisso ae, querem melhor exemplo que essa gente? os outros vao ser malandro da mesma forma.