Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Mensagem não lida por vrsilva »

Nelson elas iluminam um pouco mais sim que as comuns, não sei dizer o QUANTO a mais, mas é mais forte a luz no centro...

Com relação ao cromo do farol, cuidado que não é cromo como pensamos não, é um tratamento específico, parece-me que é com prata ou alumínio.. Tipo pintura eletrostática, mas com um dos dois componentes que não me lembro qual...
Tem uma empresa em SP que faz esse processo igual ao original... Eu quero mandar fazer, mas queria comprar faróis quebrados pra aproveitar somente os refletores e mandar nessa empresa, daí não fico sem farol quando desmontar, é só trocar...
Mas está difícil de achar o farol quebrado a venda nos desmanches...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

É feio deixar sem os neblinas mas o fim justifica os meios ! rs rs

Vc vai mandar rrecuperar os farios do carro tb? No meu caso, eu quero recuperar somente os neblinas !

:smt023
vrsilva escreveu:Nelson elas iluminam um pouco mais sim que as comuns, não sei dizer o QUANTO a mais, mas é mais forte a luz no centro...

Com relação ao cromo do farol, cuidado que não é cromo como pensamos não, é um tratamento específico, parece-me que é com prata ou alumínio.. Tipo pintura eletrostática, mas com um dos dois componentes que não me lembro qual...
Tem uma empresa em SP que faz esse processo igual ao original... Eu quero mandar fazer, mas queria comprar faróis quebrados pra aproveitar somente os refletores e mandar nessa empresa, daí não fico sem farol quando desmontar, é só trocar...
Mas está difícil de achar o farol quebrado a venda nos desmanches...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
rafael_club

Mensagem não lida por rafael_club »

comprei 2 farois na loja onde trabalho ja que os meus antigos estavam com os refletores ruins e aproveitei e comprei um par de lampadas eagleye 55w super white fico lindo,meu carro não tem neblina vo ver se eu compro o kit pra instalar pois meu parachoque ta bom e um parachoque com neblina fica salgado d+. :D
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara muito cuidado ao instalar os neblinas para nã oestragar o seu para choque original GM vc sabe que esses itens são dificeis de achar e se acha é caro, no caso dos GLS é impossivel de achar para choque com os apliques....

Boa sorte o Club com farol de nebilna vai ficar show !

rafael_club escreveu:comprei 2 farois na loja onde trabalho ja que os meus antigos estavam com os refletores ruins e aproveitei e comprei um par de lampadas eagleye 55w super white fico lindo,meu carro não tem neblina vo ver se eu compro o kit pra instalar pois meu parachoque ta bom e um parachoque com neblina fica salgado d+. :D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
vrsilva

No caso do club tem que verificar se o mesmo possui o suporte para os neblinas, pois o parachoques do club é igual aos do GL, sem aplique e sem neblina...

Nelson, meu faróis estão razoáveis, não estão como eu gostaria, perto de carros novos meu farol é ligeiramente pior, MESMO com essas lampadas NB... Meu sonho mesmo é fazer um retrofit com projetor de astra, mantendo todo o resto original, só colocando o projetor no refletor, inclusive manter o ajuste elétrico...

Tenho até vontade de colocar o sistema de ajuste de altura automático, igual os astras na europa, é aquele que, ao ligar os faróis, o faixo sobe e desce para ver se o carro está ou não com carga, não estando ele fica na posição 0... E além disso o faixo se mantém sempre nivelado, pois o ajuste é ativo e em tempo real.

Eu quero encontrar ainda uma carcaça cibié nem que esteja com vidro quebrado, o que importa pra mim é a carcaça e refletores, daí eu reformo as carcaças, as regulagens, e faço o retrofit para projetor, mando dar um banho no refletor do milha, instalo a regulagem elétrica, e mando uma mascara preta, daí fecho com vidros paralelos mesmo, e guardo meu conjunto óptico original.
Os neblinas tenho umas ideias malucas também, mantendo a originalidade mas fazer um retrofit pra melhorar...
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

vrsilva escreveu:No caso do club tem que verificar se o mesmo possui o suporte para os neblinas, pois o parachoques do club é igual aos do GL, sem aplique e sem neblina...

Nelson, meu faróis estão razoáveis, não estão como eu gostaria, perto de carros novos meu farol é ligeiramente pior, MESMO com essas lampadas NB... Meu sonho mesmo é fazer um retrofit com projetor de astra, mantendo todo o resto original, só colocando o projetor no refletor, inclusive manter o ajuste elétrico...

Tenho até vontade de colocar o sistema de ajuste de altura automático, igual os astras na europa, é aquele que, ao ligar os faróis, o faixo sobe e desce para ver se o carro está ou não com carga, não estando ele fica na posição 0... E além disso o faixo se mantém sempre nivelado, pois o ajuste é ativo e em tempo real.

Eu quero encontrar ainda uma carcaça cibié nem que esteja com vidro quebrado, o que importa pra mim é a carcaça e refletores, daí eu reformo as carcaças, as regulagens, e faço o retrofit para projetor, mando dar um banho no refletor do milha, instalo a regulagem elétrica, e mando uma mascara preta, daí fecho com vidros paralelos mesmo, e guardo meu conjunto óptico original.
Os neblinas tenho umas ideias malucas também, mantendo a originalidade mas fazer um retrofit pra melhorar...
Pra usar um projetor tipo do Astra, teria que ter a lente lisa no farol!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
vrsilva

Não necessariamente Leo... O vidro do tubarão não faz a dispersão TOTAL do faixo, é um conjunto entre refletor e vidro, já andei sem o vidro e posso dizer com propriedade que, não fica sem corte não, o corte é feito NO refletor, aliás tudo é no refletor, o vidro só espalha melhor a luz...

Usar o projetor por detrás do vidro estriado não vai atrapalhar em nada...
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

vrsilva escreveu:Não necessariamente Leo... O vidro do tubarão não faz a dispersão TOTAL do faixo, é um conjunto entre refletor e vidro, já andei sem o vidro e posso dizer com propriedade que, não fica sem corte não, o corte é feito NO refletor, aliás tudo é no refletor, o vidro só espalha melhor a luz...

Usar o projetor por detrás do vidro estriado não vai atrapalhar em nada...
Uia! Então é bom que fica ainda disfarçado!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder