Preparação Aspro para monza carburado
-
cdellavecchi
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MONZA 2.0 PARA 2.2 SERA ?
aqui esta o video fico tremido eu tive que grava e faze o negosso mais da para ter uma noção , a seringa tem 10 ml sendo que eu coloquei 4 vezes ando 40 ml mais 3 ml que falto para completa abraço
http://www.youtube.com/watch?v=S0eSIb9J ... e=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=S0eSIb9J ... e=youtu.be
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Cara, tem que fazer igual ao vídeo. Passa graxa em volta pra não sair água. Mas acho que deu certo. Não saiu água pela válvula?
Tem bastante material no cabeçote. Não adianta tirar foto, tem que medir com paquímetro.
Tem bastante material no cabeçote. Não adianta tirar foto, tem que medir com paquímetro.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Injeção: MPFi
quanto tu falou em 43ml ja tinha suspeitado do que nao fizeram no teu cabeçote. cara teu cabeçote nao foi rebaixado... so limparam ele, coisa de 0.2 decimos de mm ate da pra ver areas que a fresa nao entrou.
a marca de desgaste de passe do teu cabeçote ta nova ainda, pelas imagens da pra ver que tem bem mais de 1mm ali. resumo teu cabeçote nao foi rebaixado -1mm coisa nenhuma. nao sei oque tu falou pros cara la mais de lograram mais uma vez
a marca de desgaste de passe do teu cabeçote ta nova ainda, pelas imagens da pra ver que tem bem mais de 1mm ali. resumo teu cabeçote nao foi rebaixado -1mm coisa nenhuma. nao sei oque tu falou pros cara la mais de lograram mais uma vez
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
cdellavecchi
- Membro SR (Nível 4)
Rafaelo escreveu:quanto tu falou em 43ml ja tinha suspeitado do que nao fizeram no teu cabeçote. cara teu cabeçote nao foi rebaixado... so limparam ele, coisa de 0.2 decimos de mm ate da pra ver areas que a fresa nao entrou.
isso ae é de boa pois segunda vo lah leva o vilabrequin e tb o cabeçote e fala para eles e vão ter q fazer sobre a taxa eles fizeram ou não ? por isso eu falo cara eu não confio nessas ... e loja são tudo larão sempre querem engana as pessoas abraço
-
Rafaelo
- MODERADOR
as imagens nao mentem, nao fizeram rebaixo so limpeza de superficie.
-
cdellavecchi
- Membro SR (Nível 4)
a taxa de compressão tambem não foi feita ? ou não tem como vc saber ? abraço :smt023Rafaelo escreveu:as imagens nao mentem, nao fizeram rebaixo so limpeza de superficie.
-
cdellavecchi
- Membro SR (Nível 4)
e da pra rebaixar quando desse cabeçote ? mais que 1 mm segunda agora eu vo fica lah pq quero ver ele faze
-
Rafaelo
- MODERADOR
teu cabeçote novo(STD) tem 1.5mm de margem pra retificar como todo cabeçote GM (somente o roletado que tem 1.3mm STD de margem ele é mais rebaixado de fabrica).
essa marca esta no meio do cabeçote como tu mostrou ae, ela é usada pra saber o nivel de passes. tem que medir pra ver quanto tem de margem, se foi feito so uma limpeza de superficie retiraram +- 0,3 mm. entao ele deve estar agora com 1.2mm e isso nao muda praticamente em nada a taxa.
eu removeria tudo ate o maximo da marca sugerida que é de -1.5mm e ainda esta lonje de qualquer problema. se tu pediu pra tirar 1mm e o 1mm ainda esta la algo de errado fizeram nao concorda?
essa marca esta no meio do cabeçote como tu mostrou ae, ela é usada pra saber o nivel de passes. tem que medir pra ver quanto tem de margem, se foi feito so uma limpeza de superficie retiraram +- 0,3 mm. entao ele deve estar agora com 1.2mm e isso nao muda praticamente em nada a taxa.
eu removeria tudo ate o maximo da marca sugerida que é de -1.5mm e ainda esta lonje de qualquer problema. se tu pediu pra tirar 1mm e o 1mm ainda esta la algo de errado fizeram nao concorda?