Daeeeeee ! :P
Cara os cabos de vela são novos mas marca tabajara, Dayco, assim como Distribuidor e rotor.. Acho que é tudo genérico ali, melda !
Se vc puder me dizer o teste agradeço, quero fazer o teste de condutividade do fluido do arrefecimento, tenho um multimetro aqui em casa, vou fazer junto com o do cabo de vela...
As minhas velas eram muito decentes quando comprei o carro, mas já se passaram 14K desde a compra. Antes disso ela deve ter rodado uns 5k, então tá na hora mesmo.... Quase 20k já com esse jogo de velas.... Vou analisar a tampa do distribuidor tb, e rotor, limpar tudo e tirar o zinabre... É importante !
O respiro do óleo 'teoricamente' foi revisado e limpo quando o MONZA SC fez a limpeza no TBi, em novembro do ano passado, mais de 1 ano.... Toh f.u.d.i.d.o mano de tanta coisa pra fazer ! rs sr
Praticamente tudo tem q ser revisado e feito no meu Monza cara, mas diz ae cadÊ o $$$$$$$ ! kkkkkkk
Os amortecedores datam 2004, já elvis tb, mas ainda não tá efeito 'pudim', rs rs
Sobre a cera, rs rs, em vou falar mais nada pq tá ficando ruim pra mim, kklkkkkkk, a proxima vez será com produtos recomendados por vc mano!!
Vou atrás dessa 3M !!
P.S : Vc já desmontou a tua TBi pra dar uma geral ?
vrsilva escreveu:Falaaa Ledo... legal essas manutenções, aí...
Já fez o teste dos cabos de vela?
Eu já descrevi pra você como faz?
Se já fez...
Já verificou o estado das vela?
Faz tempo que trocou?
Dá uma diferença que você não tem ideia...
Já limpou o respiro do óleo, aquele que sai da tampa de válvulas? A mangueira também já viu se está entupida, aquela que encaixa na tampa, no coletor e na tampa do filtro de ar... se preciso troque...
Faça uma limpeza na TBI cara, coisa rápida e que vale a pena, e veja o atuador de marcha lenta, vulgo motor de passo, se ele estiver muito sujo pode ser ele com problemas deixando com entrada falsa de ar na TBI fazendo o carro murchar nas pisadas...
Abraços, e vê se compra uma cera BOA pra encerar o carro, essas GrandPrix tem poder de abrasividade, se ficar usando muito isso, vai gastar o verniz rapidinho, além do que elas não duram 1 semana, e dão uma dor no braço violenta pra tirar... compra cera de qualidade amigão...
3M, Lincoln, Meguiar's....
Se quiser te passo umas pra comprar, ceras DE VERDADE, não essa porcaria enganadora...