2xDiego Paiva escreveu:Volta os pisca laranjas!!! E põe a película transparente nos vidros, assim vc protege o interior e tira esse fumê roxo! kkkkkkkk
A suspensão chegou?
Lindo seu carro e muito bem conservado!
Abrass
2xDiego Paiva escreveu:Volta os pisca laranjas!!! E põe a película transparente nos vidros, assim vc protege o interior e tira esse fumê roxo! kkkkkkkk
A suspensão chegou?
Aí David....david crozeta escreveu:Esse ta coisa fina mesmo!![]()
Fazendo isso que Diego falou ficaria perfeito! faz um teste com os piscas paralelo mesmo... :smt023
Eu tbm gosto dos piscas cristal...mas é uma pena eles não terem o cromo na parte interna, ficaria muito mais bonito e iluminaria mais tbm...
Quero ver se consigo pintar de cromo a parte interna do meu, ai volto pros cristais.... :smt023
um abraço
Show...vou tentar...já estraguei umas aqui mesmo....strackemi escreveu: Aí David....![]()
Um dia peguei as cristais que tirei do meu e resolvi fazer isso que vc falou... eu consegui retirar a lente passando agua quente. Pensei comigo "se quebrar nao dá nada"... puxei com força e saiu!!
aí mandei spray cromado por dentro e montei com cola de silicone!! ficou bacana e coloquei pra ver... Ficou legal ! Em lugar com pouca luz,até parecem fumês..
Vendo pessoalmente não está com este tom roxo... A foto muda um pouco as cores... rsrsrs.Diego Paiva escreveu:Volta os pisca laranjas!!! E põe a película transparente nos vidros, assim vc protege o interior e tira esse fumê roxo! kkkkkkkk
Chegou na terça-feira à tarde... Espero que esteja tudo certo...A suspensão chegou?