Prá vc ver como estão as coisas.fieri escreveu:Evandro e Pessoal,
Em São Caetano do Sul, onde tem uma das fábricas da GM, tem um cara andando, ou pelo menos tinha, até há 1 ou 2 meses atrás com uma Captiva, e uma faixa sugerindo assim: " Se vai comprar uma Captiva, pense bem, estou há 2 meses aguardando peças para arrumar a minha".
Chega a ser engraçado se não fosse trágico, pois além de se expor, é um carro relativamente caro, sendo restrito a um menor grupo de pessoas que possam comprá-la.
Grande Abraço a todos
Fabricio
Falando em S. Caetano do Sul, faz umas 3 semanas fui ver uma capa de parachoque cinza a venda em SCS. Pensei que ia buscar a peça em um buraco qualquer. Daí o cara me passou o endereço. WTF!!!! Jardim S. Caetano!!!! E o cara é colecionador. Putz!!!! Eu já conhecia o Jd SC, mas tinha pensado que o cara tava meio que "puxando" o nome do bairro para seu endereço. Valeu a viagem. Pena que o para-choque tava uma ... e o meu está mto, muuuuito melhor. Mas vamos ver se o tratamento dos frisos funcionará nele...
Alexandre, e eu comprei o Barão pensando que acabamento preto ia ser moleza...que nada!avvsilva escreveu:Evandro, estou só na surdina acompanhando a restauração desse belo Classic 500EF.
Para o Mercado livre, no que se refere a peças de carro mais velho, como o Monza, vale muito bem o ditado que "se a esmola é muita, o santo desconfia". Sempre que compro coisas muito baratas, pensando que fiz um vantajão, na hora que a peça chega sempre tem um porém...Não tem jeito, as peças novas pra carro fora de linha há muito tempo são caras mesmo. Esses dias, comprei a tão procurada lanterna de leitura na cor de acabamento cinza dos Monza de 88 a 90. Nova, original na caixa. Preço? R$ 80,00 :smt010 or chatíssima de achar, como você deve ter percebido com seus 2 SR's.
Mas cinza é PHODA! Imagine um Chateau? Tinha um Classic a venda no Paraná, lindo, até pensei...mas... vai que precisa de um acabamento.
É... dar um tapa é fácil, mas fazer um negócio mais detalhado, tá fueda!Murillo escreveu:Infelizmente peças de acabamento está cada vez mais difícil mesmo, ainda mais de GM. É desanimador vc comprar uma peça, chegar e não ser aquilo que imaginava. Esses porta mapas pelo jeito foram pintados antes de ser enviado em virtude das marcas do plástico bolha, ainda bem que o vendedor foi honesto.
Nesse nosso país restaurar um semi antigo ou antigo é tarefa árdua e que tira o sono, feliz dos americanos que tem a felicidade de encontrar peças a exemplo do Mustang 66 novas e originais por preços justos até os dias de hoje.
E o que vc falou tá certinho. Os porta-trecos chegaram cheirando tinta... por isso o cara demorou um pouco para envia-los, pq estava restaurando. Ainda bem que tudo terminou tranquilo