Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Mensagem não lida por rafael_club »

Julio Cesar Ledo escreveu:"...joguei fora é um saco toda hora anotar..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Essa foi ..., rolei de rir aqui.... MAs uma coisa é certa, esses motores pequenos, em especial os 1.6 16v, são muito giradores, e na cidade incomodam um bocado se vc achar um cara que toca bem o carro.... Na BR o maior torque do OHC dá uma boa diferença, mas na cidade a 1.1 tonelada do monza atrapalha um pouco na aceleração...

abração !
rafael_club escreveu:o daki de casa tem um abafador esportivo sempre quando saio do umas aceleradas rsrs tiro onda no monzão e realmente tem uns playboy com esses carrinhos motor de dentista que acha que pode no monzão ae fica na saudade ae os monzeiros deixa na saudade kkk sem sacanagem tinha uma listinha dos carros que eu ja levei mais ja joguei fora é um saco toda hora anotar.
julio nem parece que tem 1.1 eu prefiro pegar na saida final meu coletor min fod.. :D
Marcel Murai
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcel Murai »

Ei Vinicius primeiramente parabens pelo Monza,
Rapaz, fiquei interessado nessas osram NightBreaker. Já testou na estrada de Iperó ? Aquela que dá na ARAMAR.
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Junior 4100 »

O meu Monza 86 com motor 1.8 a álcool com carburador Mini Progressivo,não consigo fazer mais de 5 km/l na cidade,mas nem a pau!!
É sempre na média de 4,5 km/l a 5 km/l não tem jeito.......E tbm,o meu outro Monza q era 86 1.8 a álcool,fazia no máximo 4,5 km/l na cidade com o Solex BLFA.....

Deve ser a minha sina.......hauahau........Ouu o meu pé direito meio nerrvosoo......hauhau....

Agora esse Monza q peguei,na estrada,faz uma média de 6,5 a 7 km/l.......é até razoavel......hauauahau........mas tbm,na casquinhaa.....

Mas andar com o Monzão não tem coisa igual,vejo esses boyzinhos com essas "batedeiras sobre rodas" querendo me acompanhar......hauhaau......sinto até pena..... :mrgreen:
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Marcel Murai escreveu:Ei Vinicius primeiramente parabens pelo Monza,
Rapaz, fiquei interessado nessas osram NightBreaker. Já testou na estrada de Iperó ? Aquela que dá na ARAMAR.
Marcel, essa estrada em específico não, mas várias outras que são igualmente escuras, e no seco elas iluminam MUITO mais que as comuns, porém não sei o porque, mas no farol do monza, elas ficaram com o faixo muito concentrado no centro, pra iluminar longe, e as laterais com menos luz que as comuns, mas isso os neblinas resolvem, não no meu caso que estão péssimos...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara 1.8 Alccol carburado fazendo pouco mais de 5 na cidade acho que é por ae mesmo... Manter as velas em dia e com abertura do eletrodo correta ajuda muito no Alccol, assim como usar a V.T correta para a aplicação do seu veículo...

Fantástico o teu Monza, 1.8 mesmo anda muuuito, é de sentir pena dos boy mesmo ! rs rs

=D
Junior 4100 escreveu:O meu Monza 86 com motor 1.8 a álcool com carburador Mini Progressivo,não consigo fazer mais de 5 km/l na cidade,mas nem a pau!!
É sempre na média de 4,5 km/l a 5 km/l não tem jeito.......E tbm,o meu outro Monza q era 86 1.8 a álcool,fazia no máximo 4,5 km/l na cidade com o Solex BLFA.....

Deve ser a minha sina.......hauahau........Ouu o meu pé direito meio nerrvosoo......hauhau....

Agora esse Monza q peguei,na estrada,faz uma média de 6,5 a 7 km/l.......é até razoavel......hauauahau........mas tbm,na casquinhaa.....

Mas andar com o Monzão não tem coisa igual,vejo esses boyzinhos com essas "batedeiras sobre rodas" querendo me acompanhar......hauhaau......sinto até pena..... :mrgreen:
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

vrsilva escreveu:
Marcel Murai escreveu:Ei Vinicius primeiramente parabens pelo Monza,
Marcel, essa estrada em específico não, mas várias outras que são igualmente escuras, e no seco elas iluminam MUITO mais que as comuns, porém não sei o porque, mas no farol do monza, elas ficaram com o faixo muito concentrado no centro, pra iluminar longe, e as laterais com menos luz que as comuns, mas isso os neblinas resolvem, não no meu caso que estão péssimos...
Vinicius, essa night breaker é de que cor, ela é amarela como as originais, ou mais branca?

Preciso de uma que ilumine mtooo, devido ao meu insulfilm, independente da cor.

Minhas neblinas estão revisadinhas, vale a pena desmontar, fazer uma bela limpeza, e se preciso, cromar novamente. Fica novo, a minha é da marca Orgus, das parelelas, é a única que presta... se tiver que comprar outras, fuja de RCD. s Lucas ou Federal Mogul, não vale a pena pelo valor, na minha opiniao.
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

É bem nessa Nelson os neblinas da ORGUS são bem decentes já os da RCD e outros paralelos é meio lixão total... Os meus são ORGUS e estão com capa defletora cromada meio gasta, um deles a capa tá solta dentro, eu quero desmontar eles e recuperar eles, será que comprar spray cromado dá pra passar nos defletores?

Aqui não sei aonda croma, não conheço nenhuma empresa que faça isso, quando eu desmontar os meus quero lacrar eles com silicone, para nã oentrar mais água de jeito nenhum !

Quero ver se mÊs que vem faço isso, mas antes quero terminar o alto falante da porta do passagueiro ! rs rs

Abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

O ideal acho que é mandar cromar mesmo ein Ledo...

nao sei te dizer se o spray resolve alguma coisa.... ohh, capricha no silicone viu, eu levei um bom tempo para ele parar de entrar agua..rsrsr

alguns farois e /ou neblinas tem problemas cronicos de vedação, quem nunca viu um farol de astra novo cheio de agua....rsrsr.
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Responder