Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Daee galera !! rs rs

Descobri mais um vazamento na DH, em cima na tampa agora, que mela tudo... Vou ser se consigo tapar aquilo amanhã.... Tb descobri que na minha caixa de DH tem vazamentos nos reparos, na junta do cárter e agora em janeiro/fevereiro será tudo devidamente limpo e corrigido.... Acabei o financiamento dele, graças a Deus, agora ele não é mais do Santander, rs rs É do LEDO P.O.R.R.A ! rs rs

Foram 9 meses sofridos, ufa..... Recentemente relatei no forum problemas de lag na aceleração do carro, manco e com delay na aceleração entre 1000 RPM e 2900RPM, comecei a pensar e repaei que isso acontecia mais ainda com o tanque vazio...

Com recomendações fantásticas do forum revisei o MAP, mangueiras de vácuo, água nelas tb, e nada de errado...

Revisei então aterramentos (principalmente o que vai no painel frontal do carro ), e troquei o filtro de combústivel e de óleo, filtro de ar, óleo do cárter, bomba de combústivel Delphi NOVA (a antiga já era uma Delphi, mas já bem batida pelos sintomas....

A Bomba antiga tinah uma borra VERDE dentro dela, não sei o que era, ainda não revisei o filtro do pescador e do bico injetor, mas vejo poucos relatos de problemas neles nos Monza a gasolina... Parece que os a Alcool sujam mais.... Vou olhar o do bico e quem sabe tenho uam noção do estado do filtro do pescador dessa forma...

O carro melhorou SIM em baixa, agora sobre o giro gradativamente, constante, e não tem mais aquele delay imenso, não sinto mais aquele estilo TUDO OU NADA que o carro tinha em acelerações...

Sinto que ainda preciso revisar o TBi, trocar os sensores por originais GM, acha fácil, ai sim, ficaria 100% Posição da Borboleta, Motor de Passo ou Atuador Lenta, Limpeza com CAR80 da TBi, verificação dos filtros e vazão do bico...

Mas isso é pro futuro, agora já toh a m..., acabou a grana, rs rs

Mas tem mais.... rs rs.... O AC voltou meio a que desarmar... Mandei verificar vazamentos e achamos a valvula da linha de alta com problemas e vazando, após um pequeno teste de stress ela abriu o bico... Era uma com pino vedador de borracha, original GM segundo o reparador, que foi trocada por uma com pino aluminio, de maior durabilidade e melhor vedação a longo prazo segundo o reparador...

Ficou bom, foram necessárias 2 vácuos no sistema pra tirar humidade, mas ficou normal de novo... total 80 R$ com a mão de obra de tudo, bomba e Ac.... Apenas 20 pilas a valvula de pressão da linah de alta... rs rs

A bomba ganhei na garantia de num modulo HEI que eu aguardava, não gastei nada com ela.... Agora fico mais tranquilo para as viagens de fimd e ano, mas só um pouco, rs rs

Tive que trocar a tampa do reservatório de expansão, melava tudo o reservatório, não segurava mais nada, rs rs, não achei uma GM mas essa que foi tá show, parece que parou de baixar a água, mas só com uma daquelas viagens de uns 220 Km com muita emoção pra ter certeza! :smt031

O sensor de temp tb foi trocado a pouco tempo, tá nas fotos ae, agora com aplicação correta MTE 4050... A caixa do VSS tb tá ali.. Ambos MTE esses sensores... Parecem bons! :smt023

Desculpem o texto gigante!! rs rs

Abraço a todos!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

:smt024

EDIT: O Carro com ar ligado parece bom, mas desligado parece ainda apresenta ralgum problema na aceleração....
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Grande LEDO!!!
Hoje botei o Classicão na estrada! 200 km sossegadassos!

Bem, show de bola as trocas do teu carro!! Ficando finasso o Monzão ein, só tem um comentário a fazer: TU TEM O PÉ FEIO PRA BURRO EIN!!!!!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara não fala assim da minha unha do pé mano, é trauma de infância!! kkkkkk :smt005

Na real ela entrou dentro de um aro de bike num acidente, tenso!! :smt010

Parabéns pela viajem, deve ter sido maravilhosa, que show Leo, vc chegou a fazer a média na BR dele? Muito massa tens fotos da viajem se sim posta lá !! =D

Aqui final de semana fiquei em casa, comprei um Grand Prix pra 'ensebar' o carro, ficou lindo mano, mas não tirei fotos dessa vez....

Sobre as trocas tava na hora de gastar um pouco, visto que agora fim de ano vou rodar bastante, show de bola!! ehheheheh

O carro tá legal, ainda dá pra melhorar, tem vazamentos que quero resolver em breve, maioria besteira, mas agora anoque vem chega as minahs férias, ai consigo dar uma atenção a mais nessa parte de mecânica que precisa ser corrigida.... DETESTO vazamentos e tenha um no carter e num reparo da D.H!

Abração Leo deixa a minha unha do pé em paz! ... é só a unha que tá 'zoada' e vc me condena o pé inteiro!! kkkkkk

:smt005
Leocastro escreveu:Grande LEDO!!!
Hoje botei o Classicão na estrada! 200 km sossegadassos!

Bem, show de bola as trocas do teu carro!! Ficando finasso o Monzão ein, só tem um comentário a fazer: TU TEM O PÉ FEIO PRA BURRO EIN!!!!!
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 10 Dez 2012, 11:15, em um total de 2 vezes.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

KKKKKKKKKKK, Fique sussa Ledo, não pegarei, ops, falarei mais do teu pé!

Bem, fiz média sim, na ida, estrada vazia, média de 14 por litro, e, grande parte do trecho em descida, na volta, média de 12 por litro, muito caminhão e, grandes subidas!
Ambos com AC ligado.

Não tirei fotos na viagem porque ele estava sujasso! Ficam pra próxima!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Falaaa Ledo... legal essas manutenções, aí...

Já fez o teste dos cabos de vela?

Eu já descrevi pra você como faz?
Se já fez...
Já verificou o estado das vela?
Faz tempo que trocou?
Dá uma diferença que você não tem ideia...

Já limpou o respiro do óleo, aquele que sai da tampa de válvulas? A mangueira também já viu se está entupida, aquela que encaixa na tampa, no coletor e na tampa do filtro de ar... se preciso troque...

Faça uma limpeza na TBI cara, coisa rápida e que vale a pena, e veja o atuador de marcha lenta, vulgo motor de passo, se ele estiver muito sujo pode ser ele com problemas deixando com entrada falsa de ar na TBI fazendo o carro murchar nas pisadas...

Abraços, e vê se compra uma cera BOA pra encerar o carro, essas GrandPrix tem poder de abrasividade, se ficar usando muito isso, vai gastar o verniz rapidinho, além do que elas não duram 1 semana, e dão uma dor no braço violenta pra tirar... compra cera de qualidade amigão...
3M, Lincoln, Meguiar's....
Se quiser te passo umas pra comprar, ceras DE VERDADE, não essa porcaria enganadora...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
juliano estevao
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por juliano estevao »

Leocastro escreveu:Grande LEDO!!!
só tem um comentário a fazer: TU TEM O PÉ FEIO PRA BURRO EIN!!!!!
x10 kkkkkkkkkkkkk.......

ledo a unha é o de menos o problema é o pé mesmo ! :mrgreen:
rodrigo dutra

Mensagem não lida por rodrigo dutra »

fabioherian
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

Bandidão ein kkkkkk, gostei parabens :smt066 :gib: :chain: :minigun: :snipe: :rock: :rip: :plasma:
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Responder