Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100
So luxo nessa garagem parabens hehe
Um dia faz um topico pra mostrar esse Comodoro ai ? se não for incomodar :smt005
Um dia faz um topico pra mostrar esse Comodoro ai ? se não for incomodar :smt005
Chevrolet Monza SL/E Azul Volga 1989/1989 2.0 Alcool VENDIDO
Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo
Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo
Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Kkkkk......Parece q a galera daqui me deu a permissão de continuar a criar essa nova raça......hauahauhau.....acho q não vão deixar denunciar!!....hauhaua...fabioherian escreveu:Garagem nervosa, vou te denunciar por criar esse tipo de raça em casa sem a permissão desejada kkkkkkk. Só carrão!
Um abraço..... :smt023
-
Diego Paiva escreveu:Esse teu monza ta fantastico...muito lindo. A combinaçao da roda com o carro foi perfeita... casou muito bem!!!
O opala ta bonito...mas precisa de uma atençaozinha... eu faria duas modificaçoes: roda ralinho e.pisca amarelo.
Poxa Diego,vc leu meus pensamentos.....hauahauhua......to querendo fazer exatamente isso no Opala,rodas ralinho + piscas âmbares + grade cinza......
E parece q mais pra frente,o meu pai vai levar pra funilaria pra dar uma geral nele,tá com muitos detalhes na lata e podrinhos tbm.........mass primeiramente,
vai ter q deixar a mecanica confiavel,precisa fazer o comando de valvulas e embreagem pra ficar nota 10.....
Já o Monza tbm tem detalhes pra serem corrigidos,mas no geral tá bonito........só precisando mais de $$atenção$$....hehe......
No mais,obrigado pelos elogios....são eles q incentivam a gente a não parar de mexer no carro,afinal,se tem elogio,é pq vc tá no caminho certo!!....hehe
Um abraço.....e acompanhando a restauração do seu Monza...... :smt023
-
Falaa aew galera,blzera??
Sem muitas novidades,hoje só dei um trato nos parachoques e apliques plásticos externos com Nugget.....e pra não passar em brancos,tirei umas fotos....hehe

Se bem q única (e cara...hehe) novidade foi q troquei a alavanca de câmbio completa,o varão q vai até o trambulador e tbm o liame q foi comprado no desmanche,q estava em melhor
estado q o meu,e sem falar tbm da cruzetinha,q faz a ligação do varão ao liame......
Tá certo q fiquei com dó de perder a minha manopla de câmbio original,mass foi por uma necessidade,não teve jeito....hehe......Mas agora tá bem justinho os engates,sem comparação!!
Mas é isso aew,se tiver alguma atualização na caranga,posto pra vcs..... :smt023
Sem muitas novidades,hoje só dei um trato nos parachoques e apliques plásticos externos com Nugget.....e pra não passar em brancos,tirei umas fotos....hehe

Se bem q única (e cara...hehe) novidade foi q troquei a alavanca de câmbio completa,o varão q vai até o trambulador e tbm o liame q foi comprado no desmanche,q estava em melhor
estado q o meu,e sem falar tbm da cruzetinha,q faz a ligação do varão ao liame......
Tá certo q fiquei com dó de perder a minha manopla de câmbio original,mass foi por uma necessidade,não teve jeito....hehe......Mas agora tá bem justinho os engates,sem comparação!!
Mas é isso aew,se tiver alguma atualização na caranga,posto pra vcs..... :smt023
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Ano: 1988
cada vez mais bonito esse monza,essas rodas cairam feito luva nele ficou top demais,será que não combina pintar a capa do retrovisor da mesma cor do carro?acho que ficaria ainda mais bonito.

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
Junior, saque a manopla original do câmbio de baixo para cima. Ela não é rosqueada, é apenas encaixada, ficando bem justa. Só pegar com tempo e paciência que você consegue reaproveitá-la.
Uma dúvida: por quê você trocou a alavanca com o varão etc? Pergunto isso porque a alavanca do meu Monza é do modelo mais novo, sinal de que foi trocada. Mas ela está muito justa, sem proporcionar a maciez e leveza do conjunto. Tenho dúvida se eu troco ou reajusto. O que você acha?
Valeu, abraço!!!
Uma dúvida: por quê você trocou a alavanca com o varão etc? Pergunto isso porque a alavanca do meu Monza é do modelo mais novo, sinal de que foi trocada. Mas ela está muito justa, sem proporcionar a maciez e leveza do conjunto. Tenho dúvida se eu troco ou reajusto. O que você acha?
Valeu, abraço!!!
-
Vlw Marcelo,pelo elogio...... :smt023marcelo gerhardt escreveu:cada vez mais bonito esse monza,essas rodas cairam feito luva nele ficou top demais,será que não combina pintar a capa do retrovisor da mesma cor do carro?acho que ficaria ainda mais bonito.
Sobre pintar as capas dos retrovisores,então cara,to pensando em pintar,sim.....mas só vou pintar quando eu for fazer a pintura do teto e
eliminação dos podrinhos da parede corta fogo e da grelha abaixo do ventilador interno e caixa de roda esquerda.........Aew sim eu faço a pintura das capas!!!
Já as rodas,realemente ficaram muito harmoniosas no Monza,masss futuramente,quero trocá-las por um jogo de BBS de 17"....hehe.....meu sonho de consumo!!
Um abraço....
-
S h E e Q u O escreveu:Junior, saque a manopla original do câmbio de baixo para cima. Ela não é rosqueada, é apenas encaixada, ficando bem justa. Só pegar com tempo e paciência que você consegue reaproveitá-la.
Valeu, abraço!!!
Faala Shequo,blz cara??
Então cara,eu desisitir de voltar a original,vou colocar a do Astra mesmo.....acho mais bonita e funcional!!...Gosto de manopla redonda,parecendo bolas de golfe....hehe....
Agora essa q veio na manopla nova,é horripilante....hahauahau.....horrivel ao toque e é muito feia..... :smt005 :smt005
Já sobre a troca da alavanca do meu carro,foi pq o meu conjunto todo ficou muiiito desgastado,andei com o liame por muito tempo com as buchas internas desgastadas,assim forçando a alavanca,e
tbm tava com muita folga na cruzetinha,qr dizer,folga não,férias....hauahauhau......Teve q trocar de "cabo a rabo".....não teve solução......Assim a alavanca foi pro "vinagre".....
Agora,se o seu tá muito justo,deve ser q é bem nova,eu acho q somente com o tempo,ela vá amaciando e deixando os engates mais macios e precisos.....não sei se tem regulagem,creio q não!!
No meu tbm tá bem justo os engates......Mas vamo ver se com o tempo melhore isto!!..........E se vc tiver muito incomodado,só troque pela original GM,lógico se achar...hehe.....

Pq se trocar pela paralela,vai continuar na mesma....vai por mim!!
Um abraço..... :smt023