Nããããããããããoooooo!!!
:smt005 :smt005 :smt005
Bem se o funileiro é monzeiro tb, ele sabe da responsa! :smt023
Vai ficar bom sim.
tenhu uma antena dessa n o monzao so ta parada !! abraçodavid crozeta escreveu:Obrigado pelos comentários pessoal! :smt023
Após ver detalhadamente no meu ,não tenho dúvidas que o monza saiu com antena original somente no para lamas dianteiro. até os parafusos de fixação da antena são soldados ao pára lamas pelo lado interno. sem falar nos furos que são perfeitos !
Mas mesmo assim eu prefiro colocar na parte traseira, e já que a maioria opinou assim, então eu farei ! :smt023
Essa antena que tenho era do mesmo vectra o qual foi retirado o teto. ela fica na parte traseira, assim como omega e corsa.
e com certeza a durabilidade dela vai ficar comprometida se instalar na frente.
Hoje consegui comprar o telescópio e a engrenagem. a porca e o acabamento em metal consegui na loja de brinde!![]()
e a borracha comprei uma antena comum só para retirar ela...
Depois de me bater um pouco com a montagem....
funcionando perfeitamente!
O monza hoje foi feita a solda total da parte de fora do teto!
é isso ai... abraços
2X! KKKKKKK :smt005Sheldonn escreveu:E (...) deixa de fazer suspense rapaz posta fotos desse teto no lugar kkk. Abraços querido e boa sorte no projeto.
Eu tbm não conhecia o sistema dela...e é bacana ver ela funcionando!weuller escreveu:Interessante a antena elétrica desmontada!
Nunca imaginei que fosse assim! :P
Opa...coloca ela pra funcionar! com certeza vale a pena!luizao13 escreveu:
tenhu uma antena dessa n o monzao so ta parada !! abraço
Pois é meu amigo..até penso em colocar ela na frente, pois está mais fácil e não precisa furar o carro...mas ao mesmo tempo acho que logo ela vai dar problemas se ficar ali... sei que saiu originalmente modelos de antenas ali, mas são outras, elas são de ferro e bem seladas..essa aqui mesmo estando na traseira do vectra ela estava com muita sujeira dentro...E ela ali no porta malas é muito mais fácil o acesso para manutenção!Sheldonn escreveu:Boa David a antena está linda, pena (em minha opinião) que você vai instalar na parte traseira.
E (...) deixa de fazer suspense rapaz posta fotos desse teto no lugar kkk. Abraços querido e boa sorte no projeto.
Pior que ontem fui lá...foi terminada a solda só do lado de fora, mas está sem acabamento..e não levei a máquina para fotos...weuller escreveu:2X! KKKKKKK :smt005Sheldonn escreveu:E (...) deixa de fazer suspense rapaz posta fotos desse teto no lugar kkk. Abraços querido e boa sorte no projeto.