Reforma SL/E 86 (Tubarão Branco)....

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma SL/E 86 (Tubarão Branco)....

Mensagem não lida por monza90 »

menoncello escreveu:
monza90 escreveu:Olá meu amigo.

Agora o tubarão branco ficou mais bonitão, como eu já tinha visto antes e já havia gostado, ficou ainda mais bonito que antes.
Ficou muito bom o trabalho da grade e spoiler.
e essas capinhas são um charme mesmo.

Abração irmão.
Vlw meu amigo, sua opinião pra mim é muito importante, afinal a opinião de um profissional ao meu ver vale muito e vc é meu amigo e sei que nao iria mentir só pra agradar, sei que quando vc nao gosta fala o que pensa e valorizo gente assim :smt023
Haha sabia que iria gostar das capinhas, é da um Q a mais, pena não poder deixar elas direto senão malandro roba :smt011
Sei tbm que o "Rei" ta de volta e com tudo, :smt015 to esperando é fotos aqui pra deixar minha opinião lah :D
Abraço amigo e obrigado por tudo :smt023
Que isso irmãozão, ainda tenho muita coisa a aprender nessa vida automotiva..... :lol:
Realmente, temos que ser sinceros e o Tuba Branco ficou show mesmo.
Gostei das capinhas, mas você não é o único, eu tb tenho as do Rei.... :smt005
Realmente, preciso postar as novidades do Rei com a rabeta.

Abs
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por menoncello »

Cesinha escreveu:Caramba Menoncello

Matou a pau heem,vc roubou minha idéia do neblina seu safado (lembra RicardoDS ???)
ficou filé mesmo!!!

Spoiler Original é outra coisa

Abraços!
Eu mato a cobra e mostro o pau Cesinha :lol:

Num roubei nada :roll: só cheguei primeiro :mrgreen: Porque quem chega em segundo é Rubinhu pé de Chinelo :smt005

Vlw amigo pelo coment, e realmente vc tinha toda razão spoiler original é outra coisa :smt023 , agora tenho a mesma opinão que vc, tenho nojo de spoiler paralelo, que lixo :smt011

Abraço, quem sabe logo tenho mais "SURPRESAS" :mrgreen: :smt023
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Malagoli escreveu:Perfeito, sem palavras.

ficou muito melhor do que estava heim?! Agora sim seu carro ta TOP ... parabéns mesmo....
Pow Vlw Malagoli, mas meu carro ta longe de ficar top amigo, no maximo ta legalzinhu, com jeito e tempo chego lah, mas realmente mudou a cara do carro com as partes pintadas de branco :wink:
Abraço :smt023
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

weuller escreveu:Agora sim! Tá tudo de bom a aparência do SL/E!

Falei que a grade branca faz toda diferença! E com o emblema então nem se fala! Super bonito teu carro! Meus parabéns pela escolha! :D
Vlw Weuller, nossa vc tinha razão cara, quanta diferença, mas sabe o que realmente me empolgou a fazer essa mudança? foi esse video aqui http://www.youtube.com/watch?v=cf-_G5y2FOI

Quando vi esse monza classic ja no começo do video, novinhu de grade branca e tudo mais me apaixonei :D
No mesmo dia fui até a auto peças e comprei uma grade paralela com emblema e mandei pintar com a tinta restante, nao me arrependi e to muito feliz com o resultado :mrgreen:
ImagemImagemImagem
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

menoncello escreveu:
luiz sle escreveu:Ficou muito bom e eu não vejo a hora de terminar as coisinhas no meu Monza. No momento só falta o emblema da grade. Meu pai vai reformar aqui em casa e dependendo do dinheiro que sobrar meu Monza vai tomar o mesmo caminho... A REFORMA com rodas 17 e tudo mais. Vou rezar pra que tudo de certo né pessoal. A ultima foto tomei um susto a foto ficou meu "amarela" :lol: Mais são os detalhes que fazem a diferença num carro parabéns amigo :wink:
Fala Luiz, olha cara, seu monzinha vai ficar bacana tbm, tudo é questão de tempo e grana, vlw pelos coments :wink: vc disse foto amarelada, pode ver que nao é a unica, na realidade são tres, eu tirei as fotos do carro noturna uma tirava com flash e outra sem flash pra ver a diferença, as mais branquinhas são com flash e a ultima amarelou assim pois bem em frente de casa tem um poste com lampadas de vapor de mercurio e são bem avermelhadas, por isso ficou assim haha :lol:
Ah a gente faz o que pode pra deixar o Monzão com aquela cara né, e com certeza pra mim falta grana não tempo. Parabéns mais uma vez :wink:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
danilo-sn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por danilo-sn »

esse monza ta mala em hiem kkkkkkkkkkkkk... esta muitoi bonito perfeito ate eu q nao gosto de carro branco achei esse bonito...

abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

danilo-sn escreveu:esse monza ta mala em hiem kkkkkkkkkkkkk... esta muitoi bonito perfeito ate eu q nao gosto de carro branco achei esse bonito...

abs.
Mala :?: :smt017 Pow danilo meu monza não fala mal de ninguem, ele é quietinhu quietinhu haha :lol: brincadeira

Vlw kara pelo elogio e abraço :smt023
ImagemImagemImagem
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

eita nao tem coisa mais linda que uma pintura nova, ta de parabens. eu sempre digo nao importa o tempo que leve, o importante e concluir oque começou e tu fez muito bem o serviço.

o mais pesado ja fez que é pintura etc, agora e so os detalhes. nao sei pq mas ele me lembra aqueles monza gringos nao sei se é pela cor ou pelas rodas escura fico show assim.

esse painel do SR loko tenho um no meu tb é bunito a noite vermelhao, tu tem o friso nos vidro? aqueles na lateral superior se pinta-se de preto semibrilho como nos bicudo e nos SR ficaria interessante nessa combinação de cor que tu fez branco e preto. so uma ideia

valeu pela MP menoncello concordo com oque tu falou. é so o cara ter a grana, que da pra levantar sem gasta muito nao ta dificil nao! ate achei estranho ter um exemplar desse no brasil, quando vi achei que era um link la de fora hehehe eu to meio loko da mente :mrgreen:
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Responder