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Re: Transplante de coração Kadett GSi -> Monza SL/E

Enviado: 13 Mar 2016, 19:48
por kaioemmanuel
Robson Lott escreveu:Isso é verdade, a aceleração ficou muito rápida! Impressionante!

Aaaaaaaaahhhh beleza, hein!?!?!?! Adorei ver esse motor com essa injeção! Então fica pendente de ver o alternador, o contagiros (que pode ser a ligação do pulso negativo da bobina/módulo EZK) e esse problema do relê não armar a bomba no momento da partida, deve tá facinho de olhar: sinal do arranque e/ou problema do relê mesmo, né!?

PArabéns, Kaião!!!!

Abraços,
Robson Lott

PS: Lembrando que o tico-tico-tico-tico residual do segundo vídeo são dos bicos - é normal, tá!? :D Parece uma máquina de costura! :lol:
Robson, o problema do alternador era o B+ que estava desconectado :shock:
Na agonia de funcionar logo, acabei não prestando atenção nele. E isso já matou muita coisa de uma vez: O conta-giros passou a funcionar, a bomba passou a acionar na partida (já tinha colocado um relé novo e sem sucesso) e a bateria obviamente passou a carregar. Achei estranha a relação desses componentes com o alternador, mas foi o que ocorreu.
500EF escreveu:Pelo video tambem identifiquei os tique-tique dos bicos barulhentos... Ao vivo, o barulho deles lembra um pouco o barulho de centelha...
Eu estava agoniado pra ouvir esses tic tic tic dos bicos já :lol: Eduardo, o audio ficou muito ruim no celular, e ficou uma mistura dos bicos + tuchos que não dá pra entender bem, pelo menos pra mim.


Aqui a terceira tentativa, que foi ontem. Os tuchos já estão carregados. O ronco do motor ficou muito bonito e o tic tic tic dos bicos ficou bem evidente. No video parece feio né, mas é a qualidade do celular que não ajuda.


Aqui o monzão saindo da garagem para encarar o primeiro teste. Mesmo com o motor ainda amarrado da retífica, ficou absurdamente esperto e a aceleração dessa mpfi é muito violenta.

Temperatura de trabalho esteve normal, ventoinha inclusive desligando em menos tempo que antes, quando o motor estava frouxo.
Essa semana devo terminar de montar as peças restantes pra por o carro em condições de andar e depois vou passar um pente fino pra acertar o funcionamento.
Ainda preciso fazer algumas modificações pra finalizar, mas pra explicar é até dificil. Vou postar fotos depois pra vcs entenderem.

Re: Transplante de coração Kadett GSi -> Monza SL/E

Enviado: 15 Mar 2016, 11:22
por vitormenezes9
Noo que bacana,chega cantou pneu! Com o bura custava da 60 km/h esse Monza vei :lol: :lol:

Bom que c ja faz o pente fino que o proximo que sabe nao seja o meu!

Abraços :smt023

Re: Transplante de coração Kadett GSi -> Monza SL/E

Enviado: 15 Mar 2016, 17:24
por Robson Lott
Teste ótimo sugerido pelo Leocastro, aos que tem LE-Jetronic nessas barcas véias! :lol:

Segunda marcha engatada, no plano, a pouco menos de 2.000 giros, solta o pé e depois dá uma butinada - se destracionar: pente fino bem feito! :D

Abraços!

Robson Lott

PS: Pro Monza véio do Rettore não vale! ;)

Re: Transplante de coração Kadett GSi -> Monza SL/E

Enviado: 15 Mar 2016, 19:58
por 500EF
Se eu fizer isso no meu, capaz de abrir dois buracos no chão... Kkkkkkk

Re: Transplante de coração Kadett GSi -> Monza SL/E

Enviado: 16 Mar 2016, 06:27
por kaioemmanuel
kkkkkk
Tá bom, vou tentar isso! Depois volto com notícias. Até hoje não montei o painel, ando mais enrolado que tudo...

Re: Transplante de coração Kadett GSi -> Monza SL/E

Enviado: 16 Mar 2016, 07:52
por Leocastro
Robson Lott escreveu:Teste ótimo sugerido pelo Leocastro, aos que tem LE-Jetronic nessas barcas véias! :lol:

Segunda marcha engatada, no plano, a pouco menos de 2.000 giros, solta o pé e depois dá uma butinada - se destracionar: pente fino bem feito! :D

Abraços!

Robson Lott

PS: Pro Monza véio do Rettore não vale! ;)
Conheço esse procedimento ein?!

Re: Transplante de coração Kadett GSi -> Monza SL/E

Enviado: 16 Mar 2016, 13:59
por 500EF
Seus cupins de ferro... :D

Re: Transplante de coração Kadett GSi -> Monza SL/E

Enviado: 16 Mar 2016, 14:11
por Robson Lott
Seu cupim de borracha! :D