Giliarde escreveu:nando sou pintor de motos e uso essa mesma pistola que vc mostrou na foto para aplicar primer pu e para pintar uso uma hvlp profissional. vou te dar uma dica sobre limpeza vc deve desrrosquear o copo e passar uma espécia de arame cheia de cerdas em roda onde desce a tinta para dentro da pistola para fazer a limpeza ali que fica depositado a sujeira que ira soltar na hora da pintura e sempre coar o primer antes de por na pistola, e tirar fora o bico e fazer a mesma coisa e esse lado do bico sempre suja mesmo sempre aplica uma mão de primer e lave o bico e nunca usar a mesma pistola de primer para pintar eu particularmente tenho 3 uma só para verniz outra para tinta e a do primer,e essa pistola tem regulagem de leque é do lado do bico lado esquerdo para fechar o leque aperte todo parafuso para dentro e para abrir o leque abra todo o parafuso :smt023 e mais uma coisa eu não lavo as minhas pistolas com thinner só com diluente pu o thinner resseca todas as vedações sobre as crateras que abriu no teu primer sempre que vc for aplicar primer vc deve limpar bem com solução desengraxante antes de aplicar primer e antes da tinta :smt023 e a respeito que o pessoal estava falando sobre preto pu parecido com vinilico na loja de tinta onde trabalho como colorista a quase 8 anos a gente fabrica direto preto pu semi brilho/ fosco ou de acordo com o tom que o cliente desejar se alguém estiver interessado eu consigo a formula da tinta sendo a marca basf/dupont/autocolor..
Amigo, eu imaginava que esse parafuso fosse de regulagem da pressãod e ar, se esse não é o da pressão de ar e sim do leque, onde regulo a pressão de ar nesta pistola?
Bom que se for isso msm, já da pra executar o serviço com essa pistola, só começar a utilizar o filtro como o rafaelo disse e já era! Tenho que comprar coadores tbm porque confesso que não comprei. Serve coador de café? hehehehehe