Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara !!

Rodar 320Km com 47 litros dá uma média de 6.8 Km/L, essa média é de Monza Gasolina, no meu caso a última viagem que fiz deu 10.5Km/L, andando chutadinho, coisa de 120~150Km/h....

No caso do Alccol, sempre escuto relatos de Monza 2.0 fazer coisa de 4~5Km/L, e se fizer perto de 6 já é bem mais dificil....

No meu caso, o meu carro é um abominável monstro das cavernas, petroleiro destruidor de gasolina ! E agora no inverno como só faço percursos curtos, ir e voltar do trabalho, ele só trabalha frio praticamente, ficou um Gasólatra de bebedor !

D=
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
rafael_club

Mensagem não lida por rafael_club »

o daki de casa tem um abafador esportivo sempre quando saio do umas aceleradas rsrs tiro onda no monzão e realmente tem uns playboy com esses carrinhos motor de dentista que acha que pode no monzão ae fica na saudade ae os monzeiros deixa na saudade kkk sem sacanagem tinha uma listinha dos carros que eu ja levei mais ja joguei fora é um saco toda hora anotar.
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Meu pai teve um Monza caixote, acho que era 86, era duas portas, modelo SL nao tinha nenhum opcional, verdadeiro pé de boi... só era 1.8 a álcool, meu pai falou que chegava a fazer 14 até 15km/l na estrada, mas o carburador tinha que estar 100%... Mas SEMPRE que íamos viajar meu pai revisava o carro... Aliás, meu pai sempre fez isso... sem exceção, todos os carros dele passa por revisão antes de viagens...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo

Cara novamente, fazer 14~15 Km/L na BR andando na boa é média de gasolina.... Talvez p Alcool da sua região seja muito mais puro do que o que usamos, cara o meu gol CHT 1.6 Alccol todo revisado não fazia 15 na pinga NEM A PAU, que dirá um GM OHC 1.8 carburado...

O Gol 1.6 CHT era o modelo AE, Alta Economia da VW.... Motor notoriamente conhecido por ser MUITO economico, o mais economico de seua época... Afirmar que um GM OHC 1.8 no 2E é mais economico que um CHT 1.6 tb na pinga, é algo impressionente !

Abraço !
vrsilva escreveu:Meu pai teve um Monza caixote, acho que era 86, era duas portas, modelo SL nao tinha nenhum opcional, verdadeiro pé de boi... só era 1.8 a álcool, meu pai falou que chegava a fazer 14 até 15km/l na estrada, mas o carburador tinha que estar 100%... Mas SEMPRE que íamos viajar meu pai revisava o carro... Aliás, meu pai sempre fez isso... sem exceção, todos os carros dele passa por revisão antes de viagens...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

"...joguei fora é um saco toda hora anotar..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Essa foi ..., rolei de rir aqui.... MAs uma coisa é certa, esses motores pequenos, em especial os 1.6 16v, são muito giradores, e na cidade incomodam um bocado se vc achar um cara que toca bem o carro.... Na BR o maior torque do OHC dá uma boa diferença, mas na cidade a 1.1 tonelada do monza atrapalha um pouco na aceleração...

abração !
rafael_club escreveu:o daki de casa tem um abafador esportivo sempre quando saio do umas aceleradas rsrs tiro onda no monzão e realmente tem uns playboy com esses carrinhos motor de dentista que acha que pode no monzão ae fica na saudade ae os monzeiros deixa na saudade kkk sem sacanagem tinha uma listinha dos carros que eu ja levei mais ja joguei fora é um saco toda hora anotar.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Realmente eu queria saber a mágica do Silva pra ter um carro tão econômico, kkkkkk. O meu monza geralmente rodava 320~400 km com um tanque na cidade, nunca passou disso. Mas meu carro é gasolina...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
waldir
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Ano: 1995
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por waldir »

Vinicius e Amigos,
Abasteço regularmente semanalmente e como pode-se ver não ando com menos de 1/2 tanque e a média é a que está aí.
No meu caso eu peço para encher até a boca, o que significa 5 litros à mais ao desarmar a bomba do posto. Abasteço sempre no mesmo posto e quase sempre com o mesmo frentista.

As médias menores que 5km/l foi devido congestionamentos. Em média ando 10 km por dia em duas estapas

Acima de 6km/l foram 40 ou 60 km de Anhanguera na ida e na volta e mixado com mais cidade... deve ter feito entre 11 e 12 km/l e na velocidade entre 100 e 120km/h

Imagem
Editado pela última vez por waldir em 18 Mai 2013, 08:08, em um total de 2 vezes.
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por xande do abv »

caramba waldir tu e f...oda :shock: tem que ter paciencia mesmo :roll: parabens pelo empenho em controlar o consumo medio da sua nave :smt023 pena que não tenho essa paciência :smt010
Responder