REFORMA SR/E 1986

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA SR/E 1986

Mensagem não lida por -Wilton- »

wagnerf escreveu:Wilson

ola amigo vi no forum monzeiro que vc tem um painel digital alemao, voce precisou mexer alguma coisa nele pra rodar nos monzas brasileiros, tipo configurar, ou trocar processador?

abracos
MP...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
-Wilton-

DESABAFANDO...
hoje foi a gota..
HISTORIA
*na segunda feira passada(06/09 - ele tinha dito que ia trabalhar)eu liguei antes de ir ele nao atendeu..ai na quinta(09/09 - liguei e ele falou que foi mas nao atendeu telefonema nenhum neh...
*blz... fui la hoje, buzinei como sempre faço..liguei do cel e nada..
*ai a tarde..surpresa..
*amigo meu que EU indiquei ele disse que foi la meia hora depois que eu(fui as 15 pras 10 e ele as 10:30.. ele tava la....falou que enquanto estava la chegou outra pessoa ele olhou pelo vao da porta pra ver quem era antes de atender..
*traduzindo..na hora que fui ele viu que era eu e nao atendeu..
*e pra piorar.. falou que meu carro ta do mesmo jeito... e que tinha um outro cara que mora nos EUA que tem um fusca la com ele(ja me mostrou) e ele disse que vai pegar firme no fusca agora pro cara ver a evolução enquanto ele ta aki no Brasil..
*e pra finalizar..meu amigo falou uqe ele nao foi trabalhar na segunda mesmo.. pra mim ele falou que foi e nao atendeu nenhum telefonema..mas hj pro meu amigo confirmou que nao foi mesmo..
*......

eu sou MTO gente fina, MTO paciente..mas agora acabou a paciencia...vou dar 1 mes pra ele terminar senao vou com a policia ou com qualquer coisa que eu ainda nao sei e vou pegar meu carro e a $$$ de volta...
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
david crozeta
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por david crozeta »

não tem como não ficar com raiva :smt011
e olha...ao meu ver seu carro apesar da pancada não ta dificíl pra fazer, afinal vc comprou lataria original e o carro não tem podres e amassados.já se foi muito tempo pra ter feito isso. eu acho que já basta. tira o carro de lá.
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
jcseujcs
Modelo: Monza SLE
Ano: 1992
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jcseujcs »

Olha Wilton se fosse vc tiraria o carro de lá... pq se vc apresar ele e der prazo ele vai acabar fazendo "cagada" no seu carro, seja por correria, seja por piraça msm!!! e por mais paciente q sejamos esse cara já ta abusando msm, muito folgado!!! e como o David disse apesar da pancada seu carro não esta tão dificil assim pra mexer!!!!!!
melhor não arriscar....

Abraços

Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
-Wilton-

Mas tem uma coisa pior..

os CINCO cheques que dei ja foram descontados.. R$5.000,00... o ultimo essa segunda feira(antes da data que coloquei)... eu ia sustar ..mas qdo vi..ja tinha sido descontado...=/
Imagem[/b]
MARK
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por MARK »

-Wilton- escreveu:Mas tem uma coisa pior..

os CINCO cheques que dei ja foram descontados.. R$5.000,00... o ultimo essa segunda feira(antes da data que coloquei)... eu ia sustar ..mas qdo vi..ja tinha sido descontado...=/
Esse cara tá parecendo maior picareta :smt014
Procura ele e tenta resolver isso logo, se não vai logo na policia e denuncia esse cara.
Monza Class 2.0 EFI 93/93 - Cinza Haendel
jcseujcs
Modelo: Monza SLE
Ano: 1992

Mensagem não lida por jcseujcs »

O sacana fico sussegado pq já recebeu... queria ver se não tivesse recebido já tava correndo com o serviço...
Esses dias tava vendo na tv q os cheque pre-datado é acordo entre o cliente e o comerciante ai se vc coloca no chque pra descontar a partir de tal dia e o individuo desconta antes, vc pode pegar no banco a copia do cheque, ou algo q tbm comprove esse acordo, e um extrato demonstrando o deposito do chque antes do combinado, assim vc pode processar o camarada!!!

Abraços

Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Diego Paiva »

jcseujcs escreveu:Esses dias tava vendo na tv q os cheque pre-datado é acordo entre o cliente e o comerciante ai se vc coloca no chque pra descontar a partir de tal dia e o individuo desconta antes, vc pode pegar no banco a copia do cheque, ou algo q tbm comprove esse acordo, e um extrato demonstrando o deposito do chque antes do combinado, assim vc pode processar o camarada!!!

Abraços

Julio Cesar da Silva
O conceito de cheque é: ordem de pagamento à vista. Cheque pré... ou pós datado, como quiserem chamar... é um acordo entre as partes, como o júlio falou. Para o banco esse tipo de cheque não existe... tanto é que se for descontar o cheque antes da data, e houver saldo na conta, o banco efetua o pagamento... Mas como esse tipo de pagamento é um acordo... o descumprimento do mesmo pode gerar algum tipo de sanção, pra parte inadimplente.

Milton.. como o valor não ultrapassa 20 salarios minimos, aconselho vc a ir no JEC (juizado especial civel) e mover uma ação contra esse cara. Pedindo o ressarcimento do valor que vc pagou, a retirada do carro da oficina do meliante e mais qualquer outro tipo de dano que vc tenha sofrito, podendo incluir danos materias (claro) e até os danos morais (o carro tem um valor sentimental p vc... vê-lo todo despedaçado assim, ta acabando com vc,kkkk, tá entrando em quadro de depressão,kkk)

Deixando a brincadeira de lado, faça isso, mova uma ação contra ele, vc tem muitos elementos para isso.... e assim, a justiça especial, ao contrário da justiça comum, é até bem célere.... Quando o cara receber a citação, ele vai querer terminar seu carro logo. Mas cuidado.. ele pode querer fazer porcaria só pra entregar logo o serviço e se ver livre...
Vc assinou algum tipo de contrato com esse cara? Aconselho a todos que forem fazer uma reforma em seus carros, a fazerem contrato, especificando tudo que deverá ser feito no carro, bem como prazos, etc, etc.... é um resguardo p ambas as partes.... Vc errou por ter efetuado o pagamento antecipado, mas vc agiu de boa fé, né... pilantra é o cara, que ta com a grana no bolso e não ta fazendo o serviço...Mas é aquela história: "quem paga adiantado, merece ser engando". Da próxima vez, cuidado! :wink:

Procura um amigo advogado... que ele te orienta melhor e qualquer coisa estamos aqui :wink:
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder