a minha idéia é colocá-la "dentro" do parachoque, assim furaria ele e ficaria para fora a camêra e os leds de iluminação.
Orçei hoje e ficou em 60 reais para o lanterneiro fazer esse trabalho.
O meu DVD com tela de 3" não tem entrada para a câmera de ré, por isso comprei pelo ML um GPS de 7 polegadas, quero instalá-lo na abertura do console, não sei como fixá-lo ali ainda mas creio que no meu caso ficará melhor que no parabrisa onde chama muito a atenção de possíveis meliantes.
Ele ainda não chegou mas já vou pensando aqui no que vou inventar.
Segue algumas imagens de como são as minhas idéias, são apenas para ilustrar, peguei algumas fotos de outros carros aqui no forum e fiz uma coisa rápida só para voces terem uma idéia.
A camera ficaria dentro do parachoque presa na alma de ferro e a parte de plástico teria um corte que deixaria apenas o visor para fora com os leds.

O GPS ficaria aqui neste espaço, no meu Monza já houve a algum tempo atrás um aparelho de DVD neste espaço e ele está aberto, eu precisaria cortar essa divisória ou então colocá-lo no espaço aberto abaixo dela.

Uma idéia mais absurda ainda seria usar o gps no espaço onde fica a buzina, não sei se isso é possível de se fazer mas talvez fosse uma posição ideal para o motorista por estar na frente dele.

Gostaria da opinião e sugestão de voces e também saber se alguem já fez algo parecido.