dá uma chance pro PALÃO!!! vai... :smt031Luiz Carlos (Rio) escreveu:Opala?
Vade Retro!!! :evil:
Abraços
Modelo de I.E. ruim
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Modelo de I.E. ruim
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Modelo de I.E. ruim
Olha, eu também não curto carro da FIAT, mas respeito quem tem. O meu pai tem um Siena e ele gosta do carro. Ele já teve um Siena 2001 1.0 16V completo inclusive com air bag e acelerador eletrônico (drive by wire) que teve que vender, pois com 60.000 km o carro começou a queimar óleo e olha que o pai segue a risca o manual de manutenção do carro, não da pau no carro. Essa é a única reclamação que o pai tem com relação a FIAT. Pois ele foi na concessionária e advinha o que falaram: que era normal a queima de óleo devido a alta quilometragem do carro. Resultado, trocou por outro Siena.Rafaelo escreveu:eo nao gosto da fiat mas e preciso respeitar, olha o AC do tipo foi o melhor feito ate hj gela muittttttttttttttto. olha a tecnologia e as informações de cada carro de hj deles, cambio borboleta, e muito outros itens,lock nao sei oque la.
repido nao compraria um fiat, mas respeito o potencial dela.
meu tio ja teve alguns marea,brava,tipo,etc e todos duraram bem, ele so choro quando mandou traz de fora uma sinaleira traseira do marea que era importada, mas faz parte isso, olha a sinaleira do classic eu to trocando por nova e tudo nao vai me custa menos de 800,00 ae nao vo mete o pau no monza por causa disso.
Como eu digo, não curto carro da FIAT, mas respeito quem tem!!!

Róger - Araucária/PR
Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!