Espelhamento de Pintura

Tutoriais com fotos, dando dicas de como realizar manutenção específica. Contribua com o seu!
spider778

Mensagem não lida por spider778 »

O teto do meu carro está com um problema no verniz, um cara me disse que foi dado um banho de brilho e o verniz foi mal diluido, criando um tal de pé de galinha, acho que é isso. Ficou todo trincado..será que com este processo eu consigo tirar ou reduzir este aspecto esbranquiçado ou só pintando mesmo? O que vcs acham?
formigao
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por formigao »

Tambem quero saber o meu teto ta com o verniz queimado se diminuir to fazendo certo!!!
Monza sl/e 2.0 89 alcool chumbo trio+portamalas+desembaçador
lampadas cool blue
KICKER L5 15'' na mala rodas originais diamantadas
Porto Alegre RS
bodinho
Membro SR (Ní­vel 4)

Re: Espelhamento de Pintura

Mensagem não lida por bodinho »

ajuda por favor!!!

o meu é branco alaska.... sera q vira este esquema??? tem verniz esta pintura , pois é uma cor solida.
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por filirom »

Bom me corrijam se eu estiver errado, mas o espelhamento nada mais e que polir o carro, correto?? nesse caso eu ja fiz no meu e poli ele inteirinho, mas muito cuidado como foi dito, se lixar demais nao tem salvacao,,, agora no caso de recuperar, ele e um pouco mais forte que a sera pois tira riscos superficiais que e uma beleza, agora no casa de manchas queimaduras de sol e etc, nao tem jeito, o negocio e dar um banho de tinta mesmo, como eu fiz,, abrass!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por filirom »

n tem problema nao ela estar vencida,, se vc usar como cera mesmo,, e muito bom,, so que ela n tem a mesma durabilidade da cera com silicone no brilho,, uma molhada sai,, so iria funcionar se polisse certinho, ae ficaria lindo, o que vc n pode fazer,, e lixar ele e usar ela pra polir,, pois assim ela n vai funcionar e o seu carro vai ficar todo arranhado,, agora se tiver uma zerada, sem estar vencida, fica perfeito,, abrass!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
dj-simpsons
Membro GL (Ní­vel 2)

Re:

Mensagem não lida por dj-simpsons »

spider778 escreveu:O teto do meu carro está com um problema no verniz, um cara me disse que foi dado um banho de brilho e o verniz foi mal diluido, criando um tal de pé de galinha, acho que é isso. Ficou todo trincado..será que com este processo eu consigo tirar ou reduzir este aspecto esbranquiçado ou só pintando mesmo? O que vcs acham?
Estou com exatamente o mesmo problema..

Sera q ajuda um pouco? Meu monza eh vermelho.. ta mto esbranquiçado.. passo cera e quando pega chuva fica td branco denovo..

Lixando e polindo melhora??

AbraÇO!!!
Snoop
Membro Class (Ní­vel 5)

Re: Re:

Mensagem não lida por Snoop »

dj-simpsons escreveu:
spider778 escreveu:O teto do meu carro está com um problema no verniz, um cara me disse que foi dado um banho de brilho e o verniz foi mal diluido, criando um tal de pé de galinha, acho que é isso. Ficou todo trincado..será que com este processo eu consigo tirar ou reduzir este aspecto esbranquiçado ou só pintando mesmo? O que vcs acham?
Estou com exatamente o mesmo problema..

Sera q ajuda um pouco? Meu monza eh vermelho.. ta mto esbranquiçado.. passo cera e quando pega chuva fica td branco denovo..

Lixando e polindo melhora??

AbraÇO!!!
Cara acredito eu qe se vc lixar vai é fu*** mais pois como vc disse ja ta esbranquisado,
sinal que o verniz ja era :smt023
Marca: Chevrolet
Modelo: Monza SL/E 2.0
Ano: 89/89
Combustivel: Alcool
Cor: Verde 2p

Fotos do Meu Monza

8º Encontro dos Monzeiros BH 12/04/2009 ( FOTOS )
Responder