guilherme_mdp escreveu:Então, o filtro é novo e os cabos de velas devem ter uns 30k.
E as velas?
Ontem a tarde o carro não pegava de jeito nenhum. A motor de partida girava bem e a bomba esta OK.
Sabe quanto deu de pressão?
Chamei meu mecanico e apos algumas tentativas ele conseguiu fazer pegar... estava com muito excesso. Saiu muita fumaça apos ligar.
Ta la na oficina agora para dar uma geral e ver o porque de acontecer isso.
Acredito que deva ser esse mesmo o problema... dar excesso na partida.
Vcs me sugerem alguma coisa?
Quando estava na gasolina as partidas também estavam difíceis?
Tem um truque para não afogar que eu uso, eu tenho um antí-furto que desliga o bico, então quando vou dar a partida, não ligo o bico, só injeto gasolina, depois dele pegar ligo o bico, assim não injeta álcool e não afoga.
boas monzeiros, então so para participar hoje converti meu amigão para o alcool gls 2.0 mono troquei o modulo que eu ja tinha então so comprei o bico e adiantei o ponto ta rodando lisinho agora so falta ver quanto ta fazendo de media.
Qto mais ou menos é 6 graus no distribuidor ??
tipo, a minha marca tá mais ou menos 1mm deslocada no sentido horário. Está correto isso?
Assim não dá para saber. Peça para medirem o ponto com uma pistola em qualquer oficina (avanço à vácuo desligado) e fique olhando quanto deu. Aí você vai saber se está certo. :smt023
Qto mais ou menos é 6 graus no distribuidor ??
tipo, a minha marca tá mais ou menos 1mm deslocada no sentido horário. Está correto isso?
Assim não dá para saber. Peça para medirem o ponto com uma pistola em qualquer oficina (avanço à vácuo desligado) e fique olhando quanto deu. Aí você vai saber se está certo. :smt023
hoje enchi o tanque com alcool.... acredito que deva estar 100% com alcool ou próximo disso.... enfim...
ao sair do posto o carro ficou amarrado demais em baixa (até 2500 rpm).... tipo dava pra sentir que a demora para desenvolver... após 3000 rpm porem tudo ok ta andando bem!
o que seria a causa disto, uma vez que com um pouco de gasolina no tanque isso não acontecia.
Quanto ao problema nas partidas foi resovido! :smt023 Meu mecanico fez um retorno pro combustivel do tanquinho e resolveu!