Monza Classic SE MPFI 91 - Este não sai da família

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
geese howard
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE MPFI 91 - Este não sai da família

Mensagem não lida por geese howard »

Agora q vcs tao falando em raridades, eu to atras daquela moldura do botao do vidro eletrico da porta traseira, e nao encontro em lugar nenhum!!

C alguem souber onde tem...
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Arte Visual »

Nossa não sabia que ainda estava produzindo monzas !!!!!! :smt005 Este monza parece que saiu da loja até o interior dele está lindo, quem me dera ter um foro de portas igual ao seu, zerado.... :smt010 Parabéns pelo Monza !!!! :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
marcosfiori
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por marcosfiori »

Diego Paiva escreveu:Se o problema for apenas o filete cromado, da pra resolver facilemente e sem gastar muito. Basta comprar um rolo de fita cromada da 3M e encapar os frisos :D. Passa a fita cromada 3M por cima dos filetes e, depois vai cortando com um estilete pra ficar certinho, fica original! e a fita 3M é muito resistente :wink: :smt023
Agora o nome que é feito diretamente no friso, é mais complicado. Quem sabe mandando fazer uma máscara negativa, nessa lojas que trabalham com plotagem, dai isola todo o friso, deixando somente o espaço com o nome; monza classic se, faze-se isso com a mascara negativa. Dai, pinta-se o friso com tinta branca (pistola, spray, etc.) ao tirar o mascaramento, ficará apenas o nome monza classic se :)
Será que isso é loucura demais? :lol:

Abraço!
Nem me arrisco a fazer isto...um dia eu acho perdido em alguma revenda.
Monza Classic SE MPFI 91
78.000 Km - Injeção de Astra 2005
viewtopic.php?t=6711
fabioherian
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

Fala ai, beleza, belo carro, com esse painel digital entao, parabens. :mrgreen:
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Sheldonn

Mensagem não lida por Sheldonn »

marcosfiori escreveu:
Sheldonn escreveu:Meu caro marcos que belo Monza! Muito fino e de extremo bom gosto. O meu Monza é quase igual ao seu com exceção da injeção eletrônica que é E.F.I e do ano que é 92.
É muito prazeroso ver Monzas tão bem cuidados como o seu. Agora será que essa injeção nova não vai causar dor de cabeça? Não seria melhor deixar a original mesmo?
A original tá dando problema pacas...nem a lenta ele acerta direito...trepida um pouco. Vou trocar todo o sistema...esta minha é analógica..vou passar para uma digital. Espero que não dê problema..em 7 ou 10 dias saberemos.

Acompanhei a saga da restauração do teu...que determinação meu amigo.

O meu eu comprei do meu pai. Estava quase novo. Arrumei suspensão, elétrica, pintura do capô e lateral direita, troquei faróis e lanternas traseiras...falta ainda recuperar o parachoque pra ficar zerado mesmo. E não encontro o friso lateral, tu sabe se este friso existe? O meu tá meio apagado e me parece que a impressão é feita direto no friso, não é aplique tipo adesivo.
Meu caro Marcos, primeiramente desculpe-me pela demora em responder e sem segundo lugar obrigado pelos elogios dispensados ao meu Monza e a reforma realizada nele. O seu carro também está muito bonito mesmo. Quanto a injeção desejo muita sorte com a troca do sistema. Espero q fique muito bom. Relativo ao friso lateral não sei aonde você pode encontrá-lo, pois peças de acabamento para Monza estão bem raras, mas se você conseguir a referência da peça podemos procurar.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
viniciusvfb
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por viniciusvfb »

Tá bonito. Parabéns!!!
Abraço
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
marcosfiori
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por marcosfiori »

Além da injeção acabei fazendo o motor todo. Tá igual ao do astra novo. Só não é flex. Breve fotos.
Monza Classic SE MPFI 91
78.000 Km - Injeção de Astra 2005
viewtopic.php?t=6711
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Henrique »

Muito lindo mesmo. Tanto pelo modelo como pelo estado de conservação!
Responder