bbanjos escreveu:Aki no rio eh so nao abusar que nao tem neurose...Manda cortar as molas mesmo, sai barato e fica bonito, so que fica uma m... de desconfortavel!rsrsr
PDC . :smt023
Siga MONZCONA nas redes sociais para mais novidades
Eae galera tudo bom ?! Sou novo aqui, meu nome é Marcelo muito prazer !!
É o seguinte, mandei por suspensão a ar no monzão, agora estou em duvidas sobre rodas, qual seria melhor opção para vocês que entendem melhor do assunto doque eu?
E sobre a suspensão, é furada? legislação transito, manutenção etc...
Aguardo, att, Marcelo Vieira.
olá marcelo, então eu curto estilo carro de malandro sabe, apesar de ter passado o meu monza deste estilo para o original conservado, no caso do monza tem um valor maior. mas não quetiono qm quer customisar, mas suspensão a ar ja tive uma vez e não quero mais, existem suspensoes a ar boa que quase não encomodao, mas são caras, essas que temos disponiveis no brasil de 800R$ a 3000 R$ eu não coloco, acho muito arriscado e o carro perde todo seu poder mecanico em termos de desgaste de pçs e pneus, alinhamento não vai existir, e se gostar de acelerar um pouco então esqueça.
mas agora falando em estética não tem igual em, um carro bem limpinho e socado no chão e poder ergue hora q quiser, se isso conta mais para vc continue com ela, mas lembre, seu carro sera só para desfile, na arrisque muito em viagens.
e a legislação de transito concerteza é infração, mas ai é só tomar a multa sem discultir com o policial, pagar ela e fazer a troca da suspensão e aprensentar para retirar os documentos novamente, mas isso talvez seja uma vez por ano, sempre que te pegarem baixo.
Everton muito obrigado pelas duvidas, realmente depois que coloquei me decepcionei um pouco (muito) com o desempenho, conforto do meu carro... Ja estou pensando em tirar ja rs, é uma pagação onde você chega chama atenção, mas... É desconfortavel demais rs
Vlw pelas dicas brother, a estética dele esta linda, só não postei as fotos porque não consegui aqui kkk, mais isso ai... Obrigado pelas dicas !! Abração.