Rebaixamento

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
t.vianna
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Rebaixamento

Mensagem não lida por t.vianna »

bbanjos escreveu:Aki no rio eh so nao abusar que nao tem neurose...Manda cortar as molas mesmo, sai barato e fica bonito, so que fica uma m... de desconfortavel!rsrsr

PDC . :smt023

:lol: :lol: :lol: :lol:
:arrow: Siga MONZCONA nas redes sociais para mais novidades :ok:

Youtube Channel
https://www.youtube.com/channel/UCVqHYZsINu81FoPhHxJxeqQ

Instagram
https://www.instagram.com/monzcona/
celao103
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por celao103 »

Eae galera tudo bom ?! Sou novo aqui, meu nome é Marcelo muito prazer !!

É o seguinte, mandei por suspensão a ar no monzão, agora estou em duvidas sobre rodas, qual seria melhor opção para vocês que entendem melhor do assunto doque eu? :D

E sobre a suspensão, é furada? legislação transito, manutenção etc...
Aguardo, att, Marcelo Vieira.
evertonjb
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por evertonjb »

olá marcelo, então eu curto estilo carro de malandro sabe, apesar de ter passado o meu monza deste estilo para o original conservado, no caso do monza tem um valor maior. mas não quetiono qm quer customisar, mas suspensão a ar ja tive uma vez e não quero mais, existem suspensoes a ar boa que quase não encomodao, mas são caras, essas que temos disponiveis no brasil de 800R$ a 3000 R$ eu não coloco, acho muito arriscado e o carro perde todo seu poder mecanico em termos de desgaste de pçs e pneus, alinhamento não vai existir, e se gostar de acelerar um pouco então esqueça.
mas agora falando em estética não tem igual em, um carro bem limpinho e socado no chão e poder ergue hora q quiser, se isso conta mais para vc continue com ela, mas lembre, seu carro sera só para desfile, na arrisque muito em viagens.
e a legislação de transito concerteza é infração, mas ai é só tomar a multa sem discultir com o policial, pagar ela e fazer a troca da suspensão e aprensentar para retirar os documentos novamente, mas isso talvez seja uma vez por ano, sempre que te pegarem baixo.

valew boa sorte
celao103

Mensagem não lida por celao103 »

Everton muito obrigado pelas duvidas, realmente depois que coloquei me decepcionei um pouco (muito) com o desempenho, conforto do meu carro... Ja estou pensando em tirar ja rs, é uma pagação onde você chega chama atenção, mas... É desconfortavel demais rs

Vlw pelas dicas brother, a estética dele esta linda, só não postei as fotos porque não consegui aqui kkk, mais isso ai... Obrigado pelas dicas !! Abração.
Responder