Fotos novas do meu classic 90

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Fotos novas do meu classic 90

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Ficou bacana... se colocar uns piscas âmbar vai ficar mais bonito, na minha opinião.... acho que esses brancos envelhecem o carro. Os parachoques eu não sei se são cinzas mesmo.. pois isso variava muito, saia tanto cinza como preto. Os frisos do seu são pretos (isso se não tiver sido pintado), os parachoques devem ser pretos também. Você deve ta pensando que os parachoques são cinza, pq por baixo da tinta preta ta aparecendo uma "tinta" cinza, ne? Mas esse cinza pode não do parachoque, pode ser do primer que foi usado pra pintar os parachoques de preto, lembre-se que o primer é de cor cinza :) .
Os neblinas achei um pouco diferente, já que os originais são meio pra fora e ligeiramente tortos, hehehe.. Os seus ficaram bem alinhados com o spoiler e retinhos...

Mas ta show!

Abraços!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Raphael Ventura
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Raphael Ventura »

Diego Paiva escreveu:Ficou bacana... se colocar uns piscas âmbar vai ficar mais bonito, na minha opinião.... acho que esses brancos envelhecem o carro. Os parachoques eu não sei se são cinzas mesmo.. pois isso variava muito, saia tanto cinza como preto. Os frisos do seu são pretos (isso se não tiver sido pintado), os parachoques devem ser pretos também. Você deve ta pensando que os parachoques são cinza, pq por baixo da tinta preta ta aparecendo uma "tinta" cinza, ne? Mas esse cinza pode não do parachoque, pode ser do primer que foi usado pra pintar os parachoques de preto, lembre-se que o primer é de cor cinza :) .
Os neblinas achei um pouco diferente, já que os originais são meio pra fora e ligeiramente tortos, hehehe.. Os seus ficaram bem alinhados com o spoiler e retinhos...

Mas ta show!

Abraços!
Grande Diego,
Sobre os piscas, to com pena de trocar, porque o do lado do motorista ainda é original do carro, gm, vai ser difícil achar um de boa qualidade, mas vou procurar, isso é tão baratinho... vou colocar ele junto com a pintura dos parachoques quando fizer, e na verdade eles são cinza sim, esse carro foi do meu sogro e o cinza estava esbranquiçado aí ele pegou o pincel e tinta preta e tascou aí, por cima do friso e tudo e ficou isso ai que vc está vendo, no meu caso eu sei que ele é cinza além disso, pela cor dos borrachões, duvido que eles colocassem o parachoque de uma cor e o friso de outro, onde tá descascaando a tinta foi da batida que teve, aí descascou.... quanto aos neblinas, o intuito realmente foi esconder e alinhar eles o máximo possível, pois apesar de ser original ele pra fora e torto, preferí aperfeiçoar o que a gm cagou e colar bem rente ao spoiler, tentando dar um melhor acabamento, infelizmente ainda não dá pra ter uma boa noção do carro por causa dos parachoques :smt011 mas quando eu os pintar, vai realmente revelar a frente... breve vou tirar uma foto a noite com as milhas ligadas..
Raphael Ventura
[email protected]
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Raphael Ventura escreveu: Grande Diego,
Sobre os piscas, to com pena de trocar, porque o do lado do motorista ainda é original do carro, gm, vai ser difícil achar um de boa qualidade, mas vou procurar, isso é tão baratinho... vou colocar ele junto com a pintura dos parachoques quando fizer, e na verdade eles são cinza sim, esse carro foi do meu sogro e o cinza estava esbranquiçado aí ele pegou o pincel e tinta preta e tascou aí, por cima do friso e tudo e ficou isso ai que vc está vendo, no meu caso eu sei que ele é cinza além disso, pela cor dos borrachões, duvido que eles colocassem o parachoque de uma cor e o friso de outro, onde tá descascaando a tinta foi da batida que teve, aí descascou.... quanto aos neblinas, o intuito realmente foi esconder e alinhar eles o máximo possível, pois apesar de ser original ele pra fora e torto, preferí aperfeiçoar o que a gm cagou e colar bem rente ao spoiler, tentando dar um melhor acabamento, infelizmente ainda não dá pra ter uma boa noção do carro por causa dos parachoques :smt011 mas quando eu os pintar, vai realmente revelar a frente... breve vou tirar uma foto a noite com as milhas ligadas..
Fala, cara.. O monza caixote não saiu com pisca branco de fábrica, se saiu, deconheço. Saiu somente âmbar, por este motivo, acho que não seja original GM :smt017
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Raphael Ventura
Membro GLS (Ní­vel 6)

ué? meus piscas ainda são originais de fábrica, pois tem até um adesivo com a data de embalagem, a lente da direita, o antigo dono trocou mas a da esquerda ainda tem o logo GM, não pode ter sido trocada...
Raphael Ventura
[email protected]
Raphael Ventura
Membro GLS (Ní­vel 6)

aqui tão vendendo um modelo igual ao meu, parachoques cinzas, lentes pisca brancas e até a cor é igual azul angará...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -preco-_JM
Raphael Ventura
[email protected]
Ulisses Vicente
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Ulisses Vicente »

O seu já estava lindo antes do conceto agora então esta 10x mais show com os milhas !! Parabéns
ImagemImagemImagem
- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
- GM Caravan SL/E 2.5 91/1
- GM Blazer DLX 4.3 V6 98/8
Ajude o mozeiros.com seu voto aqui MONZEIROS !!
Abraços,
Ulisses VIcente!!
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

Ei amigão, tudo bem, belo carro ein, como ele é composto?, trio eletrico?, cara esse carro é muito bom, ow eu sei que é caro, mas pq vc não coloca os faróis originais de monza classicão cara, são lindos, eu só não coloco no meu sl/e pq não tem nada ver, vai parecer carro de bahiano, remendado com partes de outros carros, lindo seu carro, vai com calma, vc consegue monta-lo. :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Raphael Ventura
Membro GLS (Ní­vel 6)

Grande Ulisses Obrigado pela opinião, é gratificante demais ver que os outros estão gostando também...
grande Fábio...
Ele é completo sim, e o legal é que tá tudo funcionando, lanterna traseira de neblina, computador de bordo, ar condicionado, antena elétrica e também os temporizadores da luz interna e dos faróis... mas não entendi quando vc disse que existem faróis diferentes nos classics... nunca tinha visto, como eles são???? esses faróis aí tem o logotipo da gm, e etiquetas atrás dele me fazem crer que ainda são os originais... :smt017
Raphael Ventura
[email protected]
Responder