Os neblinas achei um pouco diferente, já que os originais são meio pra fora e ligeiramente tortos, hehehe.. Os seus ficaram bem alinhados com o spoiler e retinhos...
Mas ta show!
Abraços!
Grande Diego,Diego Paiva escreveu:Ficou bacana... se colocar uns piscas âmbar vai ficar mais bonito, na minha opinião.... acho que esses brancos envelhecem o carro. Os parachoques eu não sei se são cinzas mesmo.. pois isso variava muito, saia tanto cinza como preto. Os frisos do seu são pretos (isso se não tiver sido pintado), os parachoques devem ser pretos também. Você deve ta pensando que os parachoques são cinza, pq por baixo da tinta preta ta aparecendo uma "tinta" cinza, ne? Mas esse cinza pode não do parachoque, pode ser do primer que foi usado pra pintar os parachoques de preto, lembre-se que o primer é de cor cinza.
Os neblinas achei um pouco diferente, já que os originais são meio pra fora e ligeiramente tortos, hehehe.. Os seus ficaram bem alinhados com o spoiler e retinhos...
Mas ta show!
Abraços!
Fala, cara.. O monza caixote não saiu com pisca branco de fábrica, se saiu, deconheço. Saiu somente âmbar, por este motivo, acho que não seja original GM :smt017Raphael Ventura escreveu: Grande Diego,
Sobre os piscas, to com pena de trocar, porque o do lado do motorista ainda é original do carro, gm, vai ser difícil achar um de boa qualidade, mas vou procurar, isso é tão baratinho... vou colocar ele junto com a pintura dos parachoques quando fizer, e na verdade eles são cinza sim, esse carro foi do meu sogro e o cinza estava esbranquiçado aí ele pegou o pincel e tinta preta e tascou aí, por cima do friso e tudo e ficou isso ai que vc está vendo, no meu caso eu sei que ele é cinza além disso, pela cor dos borrachões, duvido que eles colocassem o parachoque de uma cor e o friso de outro, onde tá descascaando a tinta foi da batida que teve, aí descascou.... quanto aos neblinas, o intuito realmente foi esconder e alinhar eles o máximo possível, pois apesar de ser original ele pra fora e torto, preferí aperfeiçoar o que a gm cagou e colar bem rente ao spoiler, tentando dar um melhor acabamento, infelizmente ainda não dá pra ter uma boa noção do carro por causa dos parachoques :smt011 mas quando eu os pintar, vai realmente revelar a frente... breve vou tirar uma foto a noite com as milhas ligadas..