O meu também é carburado.Eu precisava saber como é ligado as mangueiras naquela peça no carburador (Kiker ou avanço), se alguém puder enviar em fotos ou desenho já agradeço... Abssjhsantana escreveu:Caros companheiros, vcs saberiam me dizer se a lógica de funcionamento no carburado é a mesma. Será que alguém tem o diagrama de ligação, pois já vasculhei a net de ponta a ponta até perder a paciência e não encontrei nada.
Abraços.
Compressor não funciona
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
Re: Compressor não funciona
Rodas Reformadas.

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
Re: Compressor nao funciona
ricardorick32 escreveu:o meu também é carburado. Eu precisava saber como é ligado as mangueiras naquela peça no carburador (Kiker ou avanço), se alguém puder enviar em fotos ou desenho já agradeço... Abssjhsantana escreveu:Caros companheiros, vcs saberiam me dizer se a lógica de funcionamento no carburado é a mesma.Será que alguem tem o diagrama de ligação, pois já vasculhei a net de ponta a ponta até perder a paciência e não encontrei nada.
Abraços.
Enviei 02 manuais de carburador para tópico Manuais do Monza para download, dê uma olhada lá.
Até
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
-
- Membro SL (Nível 1)
- Estado: Pará-PA
- Modelo: Monza Class
- Motor: 1.8
- Ano: 1993
- Injeção: EFi
O meu estava funcionando corretamente... Fui fazer uma limpeza nesses sensores lá em baixo e agora o compressor não aciona. Vou verificar depois os conectores. Alguém tem o esquema elétrico desses sensores.
-
- Membro SL (Nível 1)
Re: Compressor nao funciona
No conector do compressor tem um diodo ligando os dois terminais. Para que fizeram isso?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Membro SL (Nível 1)
O meu funcionava beleza. Mas depois que removeram o setor de dh para troca de reparos, o compressor não funcionou mais. Já verifiquei e não chega corrente no compressor. Olhei o trio de sensores la embaixo e estão todos conectados. A não ser q inverteu se algum fio. Como saber se inverteram?
Vou verificar o relê.
Vou verificar o relê.
-
- Membro SL (Nível 1)
Boa tarde. No meu compressor não tá chegando corrente. Se inverteram os fios dos termostatos o que acontece? Mandei essa foto pra alguém que possa verificar pra mim se esses dois fios estão na posiçao certa. Pois mexeram na caixa de direção e não sei se por acidente inverteram esses fios. Pois depois que montaram a caixa de direção o ar não funcionou mais. Não chega positivo no compressor.
O sensor de baixa pressão que fica dentro do painel, alguém poderia me informar onde fica.
O sensor de baixa pressão que fica dentro do painel, alguém poderia me informar onde fica.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
Os fios não tem lado, pois ele é só um interruptor, tanto faz a posição dos fios. Se não chega corrente tem certeza que tem gás suficiente no sistema?
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Membro SL (Nível 1)
Blz amigo. Vou mandar ver a pressão do gás. E esses pressostatos fica onde dentro do painel? Fica acoplado à chave seletora ou separado dela?