Pode chover sim, não tem problema, os de traseiros seguram.Diego Rodrigues escreveu:kkkk! o cara chega e estaciona num buraco, é? rsrs!!! só não pode chover....... kkk!Malagoli escreveu:BURACO principalmente heuhheauhaeu
é mesmo, aqui em BH tudo tem buraco.. até em estacionamento de Shoppings é capaz de ter heuhae
Celta 1000ctba
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Celta 1000ctba
-
Diego Rodrigues
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
hihi! falei da chuva no caso do buraco lá do shopping, pois se chover vira uma bacia d'água. rsrs!!!Marcell 500 EF escreveu:
Pode chover sim, não tem problema, os de traseiros seguram.
quanto ao celta, pode ser os traseiros segurem mesmo a escapada de traseira, mas se numa curva ele pegar muita água e houver aquaplanagem ele irá passar direto. quanto mais largo o pneu e mais careca mais haverá aquaplanagem.
todo carro tem seu limite. fale pro seu amigo tomar mais cuidado. eu já bati um GTi quadrado aqui no DF por correr demais com pista molhada e pneu careca. me arrependo muito até hoje. tive um prejuízo financeiro enorme. graças a Deus ninguém se machucou, pq quando bati na traseira do outro carro, já estava entre 60 e 80, segundo a perícia. eu vinha a 140.... freei, reduzi marcha, o carro tremeu tendando pegar aderência na pista mas não deu. no último momento soltei o freio e dei uma guinada pra esquerda. bati na traseira esquerda de um corsa, que em seguida bateu num del rey.
hoje ando mais na manha e não brinco com pista molhada. se tiver trânsito intenso, ando mais atento ainda. vc pode estar na adrenalina e bem atento, mas o motorista de outro carro pode vir e entrar na via de uma vez, frear do nada.
dá uma luz pro seu brother curtir mais o carro e acelerar só com pista livre, cara. sério mesmo.
falou!
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
To me lembrando aqui do dia que troquei o escapamento do meu carro...
Pra ser mais exato, foi no primeiro dia que peguei uma via "acelerável" com o novo abafador esportivo, na Via Expressa. Eu tava indo na manha, de 4ª, giro a +- 3000 rpm... quando deu aquela curiosidade: "Será que o ronco tá bonito?" E lá fui eu jogar 2ª e meter o pé.. 5800, 6000 rpm... 3ª, e pé no fundo... Só Monzinha Cinza cruzando o transito, passando no acostamento, costurando e passando por tudo quanto era greta euaheuhe.. e o ronco forte, fortissimo, cada vez o escape pedia pra acelerar mais... até que num deu, tinha transito de mais na pista e a faixa da direita estava impedida... daí tive que maneirar e voltar ao normal
hehe, são nesses estados de "transe" com a máquina que deve ser bom ter um carro só pra zuar.. o ... é se acontecer cagada, e desalinhar o carro todo e nunca mais voltar a ser o mesmo, ou pior.. na brincadeira, acabar matando alguem ou se matando... é por isso que ainda bem que eu tenho a cabeça no lugar pra não querer fazer isso todo dia heuhue...
Mas que o abafador faz um barulho lindo lindo aos 6000 rpm de 2ª.. isso faz sim hehe
:smt030
Pra ser mais exato, foi no primeiro dia que peguei uma via "acelerável" com o novo abafador esportivo, na Via Expressa. Eu tava indo na manha, de 4ª, giro a +- 3000 rpm... quando deu aquela curiosidade: "Será que o ronco tá bonito?" E lá fui eu jogar 2ª e meter o pé.. 5800, 6000 rpm... 3ª, e pé no fundo... Só Monzinha Cinza cruzando o transito, passando no acostamento, costurando e passando por tudo quanto era greta euaheuhe.. e o ronco forte, fortissimo, cada vez o escape pedia pra acelerar mais... até que num deu, tinha transito de mais na pista e a faixa da direita estava impedida... daí tive que maneirar e voltar ao normal
hehe, são nesses estados de "transe" com a máquina que deve ser bom ter um carro só pra zuar.. o ... é se acontecer cagada, e desalinhar o carro todo e nunca mais voltar a ser o mesmo, ou pior.. na brincadeira, acabar matando alguem ou se matando... é por isso que ainda bem que eu tenho a cabeça no lugar pra não querer fazer isso todo dia heuhue...
Mas que o abafador faz um barulho lindo lindo aos 6000 rpm de 2ª.. isso faz sim hehe
:smt030
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/