Vcs não fazem idéia dos recursos que um aparelho desses tem.
Começa que ele gerencia as ligações de celular. Se vc tem um aparelho com vários chips, ele gerencia todos ao mesmo tempo.
A qualidade de som dele é espetacular, superior aos Mosfets da vida.
Ele possui um recurso para compensar as perdas em arquivos de música com compressão (MP3. etc).
Ele permite que se escolha rapidamente uma música em um cd ou pen drive com centenas de arquivos de música.
Qdo se sintoniza uma estação, ele mostra o nome da mesma, bem como o nome da música que está tocando (desde que a estação forneça esse informação).
Ele permite que se regule o som de acordo com a posição do ouvinte. Se está só o motorista, vc informa isso ao aparelho e ele regula a emissão de som dos altofalantes para compensar isso, de forma ao ouvinte se sentir 'dentro' da orquestra ou banda. E ele faz isso não baixando volume dos altofalantes, como era feito até agora. Ele atrasa a emissão de som, de forma a enganar o ouvido.
O resto só ouvindo mesmo, hehehe.
Eu tenho um estoque de aparelhos de som automotivos aqui, tudo velho. Até doei um Sheddar para um membro aqui do fórum...mas ele me disse que não estava funcionando (o amigo que me deu o danado disse que estava bom).
Sou do tempo do toca fitas de cartucho em carro. Alguém aqui já viu algum?
Aliás, minto, qdo jovem eu vi um toca discos de carro que tocava discos de vinil! Estava instalado num Simca Chambord do pai de um amigo riquinho que eu tinha.
Meu primeiro carro tinha rádio AM e o único avanço nele era a troca de estações por teclas. Tinha 5 teclas programáveis para mudar estações....e só. :smt010
Alguns meses depois de comprar o Gordini eu instalei nele, sob o painel, um toca fitas Muntz de 8 Tracks, o 'must' da época. As menininas grudavam como moscas...bons tempos. :smt010
Agora não tem mais menininas, mas o som é infinitamente melhor :smt020

Abraços