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Re: Erro meu
Enviado: 10 Mar 2016, 09:36
por mauroviana
fontana escreveu:
GM nem via scaner desativa, não desses modelo antigo......
se fosse o imobilizador a luz da injeção tava piscando.......
ja tento tira fora as velas pra ve se tão molhadas???
Quando ligo só a ignição a luz da injeção acende mas não pisca, quando dou partida ala apaga.
Sim já troquei as velas e deixei pra fora do compartimento pra ver se faiscava.
Re: Erro meu
Enviado: 10 Mar 2016, 10:05
por mauroviana
Aguem tem o esquema do pressostato ligando no modulo da injeção e também da pinagem do modulo? Estou pensando em abrir o modulo pra ver se acho algum componente, tipo um regulador ou um diodo queimado devido o jump que fiz no conector do pressostato. tenho multímetro, ferro de solda, soprador e algumas noções básica de eletrônica. Tenho alguns esquemas que baixei do site do fabricante mas to com dificuldades em lê-los.
Re: Erro meu
Enviado: 10 Mar 2016, 12:31
por fontana
mauroviana escreveu:Aguem tem o esquema do pressostato ligando no modulo da injeção e também da pinagem do modulo? Estou pensando em abrir o modulo pra ver se acho algum componente, tipo um regulador ou um diodo queimado devido o jump que fiz no conector do pressostato. tenho multímetro, ferro de solda, soprador e algumas noções básica de eletrônica. Tenho alguns esquemas que baixei do site do fabricante mas to com dificuldades em lê-los.
só não tem noção do que ta fazendo né....
para de coloca chifre em cabeça de cavalo, tu só vai piora a situaçao...
tem certeza que tem centelha nas velas???
tem certeza que tem combustivel, pressão na flauta dos bicos???
os cabos de vela tão na ordem correta???
Re: Erro meu
Enviado: 10 Mar 2016, 14:00
por mauroviana
fontana escreveu:para de coloca chifre em cabeça de cavalo, tu só vai piora a situação...
Concordo... em vez de arrumar sei que posso piorar.
Estou tomando bastante cuidado pra que isso não aconteça. E quanto as velas, sim está saindo faisca, e a bomba eu já tirei até a flauta para ver não só a bomba, mas também os bicos, e sim estão funcionando. Também da pra saber que estão porque quando do partida, o carro pega mas só por alguns segundos e depois parece que o imobilizador corta tudo.
Re: Erro meu
Enviado: 10 Mar 2016, 15:24
por fontana
mauroviana escreveu:fontana escreveu:para de coloca chifre em cabeça de cavalo, tu só vai piora a situação...
Concordo... em vez de arrumar sei que posso piorar.
Estou tomando bastante cuidado pra que isso não aconteça. E quanto as velas, sim está saindo faisca, e a bomba eu já tirei até a flauta para ver não só a bomba, mas também os bicos, e sim estão funcionando. Também da pra saber que estão porque quando do partida, o carro pega mas só por alguns segundos e depois parece que o imobilizador corta tudo.
imobilizador de GM não faz isso.....so VW......
Re: Erro meu
Enviado: 10 Mar 2016, 15:44
por mauroviana
fontana escreveu:imobilizador de GM não faz isso.....so VW......
Entendi.
Você sabe dizer pra min a onde vai o conector que sai do pressostato? pesnsei em seguir os fios mas o chicote tá tão bem enroladinho com a fita original da até dó de abrir.
Re: Erro meu
Enviado: 10 Mar 2016, 18:13
por fontana
mauroviana escreveu:fontana escreveu:imobilizador de GM não faz isso.....so VW......
Entendi.
Você sabe dizer pra min a onde vai o conector que sai do pressostato? pesnsei em seguir os fios mas o chicote tá tão bem enroladinho com a fita original da até dó de abrir.
não sei, so olhando no manual, qual o ano e modelo do carro?
Re: Erro meu
Enviado: 10 Mar 2016, 20:00
por mauroviana
Ano 2006 - 2006, elite 2.4