.
Lê de novo o que escrevi, detalhei pra vc o que fazer . . .
Remova tudo, verifica os parafusos desta junta (substitue os com defeito, instala algum que esteja faltando) coloca juntas novas e monta, sem esquecer que tem torque (aperto) especifico para o coletor no cabeçote .
abraço
Motor "
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Re: Motor "
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
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Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
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- dutra s a
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Re: Motor "
opniao minha , nao tem alto custo um coletor de escape com essa parte dupla que segue pro intermediario , qualquer desmanche bom de peça pode ter isso jogado e aposentado entao eu compraria apenas a junta ocular do tubo duplo + esse tubo duplo de escape , alguns prisioneiros do escape se precisar e junta de escape , e pronto, nada soldado , tudo apertado , inteiro e funcionando corretamente ,
se fosse eu , tiraria o radiador de agua pra obter mais angulo e espaço pra trabalhar , quando se mexe proximo a radiador quase sempre ele é atingido , é so um conselho
abs estamos ai
se fosse eu , tiraria o radiador de agua pra obter mais angulo e espaço pra trabalhar , quando se mexe proximo a radiador quase sempre ele é atingido , é so um conselho
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CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
- Renato Monzeiro
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Re: Motor "
dutra s a escreveu:opniao minha , nao tem alto custo um coletor de escape com essa parte dupla que segue pro intermediario , qualquer desmanche bom de peça pode ter isso jogado e aposentado entao eu compraria apenas a junta ocular do tubo duplo + esse tubo duplo de escape , alguns prisioneiros do escape se precisar e junta de escape , e pronto, nada soldado , tudo apertado , inteiro e funcionando corretamente ,
se fosse eu , tiraria o radiador de agua pra obter mais angulo e espaço pra trabalhar , quando se mexe proximo a radiador quase sempre ele é atingido , é so um conselho
abs estamos ai
vou ir nesses caras que trocam o escap e vou verificar.. eu sei que não é muito custo porq é coisa simples e facil de mecher ... tenho que verificar direito.
Monza GL 94/95 2.0 E.F.I 4p Gasolina 110cv Completo.
Presente de Deus.
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- Gilmar Martins
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Re: Motor "
Olá Lucas: O meu Classic MPFI está com o barulho do motor igual ao do primeiro motor no vídeo. Estou pensando em retira-los para fazer a verificação. Adquiri a ferramenta para soltar as molas e liberar os tuchos. Na sua opinião, de 0 a 10 qual é o nível de stress para eu fazer o serviço? Tenho conhecimento básico de mecânica. Eu já troque os tuchos há alguns anos mas afrouxei o cabeçote para a retirada da gaiola, eu não queria fazer isso, por que o anterior dono disse que fez o cabeçote há cerca de um ano. Estou com o carro cerca de 6 meses.Lucas_G escreveu:Alguns exemplos de tucho batendo em motores GM.
O que você sugere?
Abraços,
Gilmar :smt017
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Re: Motor "
Desculpa, entendo pouco de mecânica e não sei resolver problemas mais sérios, como nesse seu caso do barulho no motor. O pessoal mais experiente do fórum poderá te ajudar e aconselhar no que deve ser feito. :smt023Gilmar Martins escreveu:Olá Lucas: O meu Classic MPFI está com o barulho do motor igual ao do primeiro motor no vídeo. Estou pensando em retira-los para fazer a verificação. Adquiri a ferramenta para soltar as molas e liberar os tuchos. Na sua opinião, de 0 a 10 qual é o nível de stress para eu fazer o serviço? Tenho conhecimento básico de mecânica. Eu já troque os tuchos há alguns anos mas afrouxei o cabeçote para a retirada da gaiola, eu não queria fazer isso, por que o anterior dono disse que fez o cabeçote há cerca de um ano. Estou com o carro cerca de 6 meses.
O que você sugere?
Abraços,
Gilmar :smt017
- dutra s a
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Re: Motor "
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Re: Motor "
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E aí Renato como ficou seu carro ? Resolveu ? o que fez ? Ficou caro ? Compartilha sua experiencia ai
A duvida do Gilmar o Dutra respondeu :smt023
abraço
E aí Renato como ficou seu carro ? Resolveu ? o que fez ? Ficou caro ? Compartilha sua experiencia ai

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