Re: Monza Hatch SL/E
Enviado: 12 Mar 2015, 21:56
Puxa BRUNO.....
Parabéns mil vezes por esse Monza. Que incrível o estado desse carro amigo, ainda mais com uma história como esssa de ter vindo de seu avô.... isso por si só já é incrível, nem precisaria estar tão conservado assim que já seria sublime....
Cuide bem dele, mantenha o mais original possível, é um carro com história e que merece ser preservado.... :smt023
Placa preta: basicamente os avaliadores sem detem em dois pontos: originalidade estado de conservação, ou seja, na inspeção seu carro perde pontos se algum item não for original de fábrica, o que não impede de ser aprovado para a placa preta, ok.... Mesmo não sendo original, o item deve ser no mesmo padrão do original, ok... no caso das lanternas e rodas, dentre outros, você pode colocar paralelo, desde que seja no mesmo modelo de fábrica.... isso fará com que ser percam alguns pontos mas, se é mesmo seu intento a obtenção da placa preta, seria melhor do que colocar uma lanterna, por exemplo, do modelo tricolor, pois isso faria com seu carro já fosse desclassificado.... :smt018
Motor e caixa de câmbio devem ser, OBRIGATORIAMENTE, originais do carro.....ok Assim como dh e a/c não podem ter sido instalados depois de ter sido comprado...tb devem ter vindo de fábrica.... :smt021
Voce irá gastar uns R$ 1.000,00 com a vistoria e a certidão de autenticidade..... esses documentos são obrigatórios para licenciar o carro no Detran e solicitar a placa histórica.... Lembrando que este processo deve ser refeito a cada 5 anos.....jejejejeejeeeee....
Enfim, com placa preta ou não... não importa!!!!! O que vale mesmo é ter em mãos um carro lindo e original como o seu!!!! Retribua esse presente do seu vozinho.... cuide bem dele, o Monzão merece muuuuuuito.
Abraço . Lourenço - Uberlandia-MG. :smt031
Parabéns mil vezes por esse Monza. Que incrível o estado desse carro amigo, ainda mais com uma história como esssa de ter vindo de seu avô.... isso por si só já é incrível, nem precisaria estar tão conservado assim que já seria sublime....
Cuide bem dele, mantenha o mais original possível, é um carro com história e que merece ser preservado.... :smt023
Placa preta: basicamente os avaliadores sem detem em dois pontos: originalidade estado de conservação, ou seja, na inspeção seu carro perde pontos se algum item não for original de fábrica, o que não impede de ser aprovado para a placa preta, ok.... Mesmo não sendo original, o item deve ser no mesmo padrão do original, ok... no caso das lanternas e rodas, dentre outros, você pode colocar paralelo, desde que seja no mesmo modelo de fábrica.... isso fará com que ser percam alguns pontos mas, se é mesmo seu intento a obtenção da placa preta, seria melhor do que colocar uma lanterna, por exemplo, do modelo tricolor, pois isso faria com seu carro já fosse desclassificado.... :smt018
Motor e caixa de câmbio devem ser, OBRIGATORIAMENTE, originais do carro.....ok Assim como dh e a/c não podem ter sido instalados depois de ter sido comprado...tb devem ter vindo de fábrica.... :smt021
Voce irá gastar uns R$ 1.000,00 com a vistoria e a certidão de autenticidade..... esses documentos são obrigatórios para licenciar o carro no Detran e solicitar a placa histórica.... Lembrando que este processo deve ser refeito a cada 5 anos.....jejejejeejeeeee....
Enfim, com placa preta ou não... não importa!!!!! O que vale mesmo é ter em mãos um carro lindo e original como o seu!!!! Retribua esse presente do seu vozinho.... cuide bem dele, o Monzão merece muuuuuuito.
Abraço . Lourenço - Uberlandia-MG. :smt031