..bom amigo Carlos Freire na minha porta do motorista tem aquele motor que puxa e empurra a trava novamente...
Ok. De fábrica o Monza não acompanha esse dispositivo. Se no seu Monza tem, foi colocado e é possível que já tinha alarme que trancava o carro ao ser acionado.
hoje falei com outro cara meu vizinho que também mexe com alarme,e ele disse que faz por $120,00 só que o dele tem alivio de pressão ao abrir a porta e sobe e desce o vidro só com um toque na tecla :shock e é $10,00 mais barato que o outro e tem mais funções
Ok. De fábrica o Monza não acompanha esse dispositivo. Se no seu Monza tem, foi colocado e é possível que já tinha alarme que trancava o carro ao ser acionado.
Abs,
Carlos Freire[/quote]
Sim ele tinha um alarme mais o antigo dono tirou e so ficou o original que está desativado!
É no silêncio do meu monza que meu coração bate mais alto!
matheus26 a marca eu não perguntei mas segundo ele já instalou em vários carros ele dá garantia total tanto do serviço como da peça.o cara lá e sério e disse que nunca voltou nenhum para reclamar :smt017 vamos ver
Uso um módulo quantun. Tenho há muito tempo (desde 1997 ou 98) e já usei em vários carros q tive e nunca deu problema. Ele temporiza, sobe, abaixa e tem alívio de pressão com duas regulagens de abertura, alternada ou não, e abertura ou fechamento total com um toque. Recomendo.
Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos