Entendi é bem por ai..abçs...rodrigoschneider escreveu:Dalmar miranda escreveu:Não entendi mas realmente foi uma oportunidade o dono dele ficou 15 anos com ele e resolveu vender para pegar esse novo pegeot 208 com teto panorâmico daqui 04 anos o monza vai valer o mesmo prwço do carro...
ta vou desenhar
doc brown eh o carinha do de volta para o futuro
pegou o carro viajou pro passado e comprou o monza zero km e guardou ou trouxe junto sei lah
"Mosca branca"! Agora depois do trato monza gls 1996
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: "Mosca branca"! Agora depois do trato monza gls 1996
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Chique seu monza também meu primeiro monza foi um sl/e 1993 com as rodas igual à sua com as bordas diamantadas parabéns à cor dispensa cometários é a + bonita do monza vinho..JULIO LAMBERTINI escreveu:Amigo, parabéns pelo Monza!
Que raridade. Coisa linda. Seu Monza está perfeito.
Também tive a felicidade de encontrar um conservado, igual esse seu, só que 93/94. Comprei em 08/2012 de um Sr. de 84 anos, só vendeu pois não
conseguiu renovar a CNH.
Segue link para você dar uma olhada. http://monzeiros.web331.kinghost.net/fo ... 33&t=24459
Abs.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Parabéns Dalmar, realmente você conseguiu encontrar uma relíquia e que sorte que deu tempo de comprar também, pois eu mesmo uma vez vi um anuncio do Mercado Livre de um Kadett que estava muito bonito e por um preço muito baixo, no dia seguinte ele já estava vendido então quando se aparece uma oportunidade dessa tem que correr logo para comprar
, eu mesmo acabei de vender meu Monzão e estou dando uma olhada na internet e olhando na OLX mesmo vi alguns carros interessantes, mas por enquanto não vou comprar pois meu carro eu vendi parcelado, peguei a metade agora e a outra metada somente mês que vem, mas caso encontre uma joia dessa eu dou logo a metade para segurar o carro e depois pago o restante. :smt023

Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Parabéns, cara! Lembro do sle 93 que vc tinha, era muito bonito tb.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro SL/E (Nível 3)
As ultimas fotos que tirei depois do polimento!!!!!

adesivos ainda originais ainda preservados sem desgaste algum e nem queimado pelo tempo!!

O mais interessante o dono não queria me entregar os docs desde zero!!! Queria ficar de recordação e claro não deixei hehehe!!

Olha raridade chave keycard da Porto Seguro isso é reliquea pra quem conhece!!!

adesivos ainda originais ainda preservados sem desgaste algum e nem queimado pelo tempo!!

O mais interessante o dono não queria me entregar os docs desde zero!!! Queria ficar de recordação e claro não deixei hehehe!!

Olha raridade chave keycard da Porto Seguro isso é reliquea pra quem conhece!!!

Editado pela última vez por Dalmar miranda em 23 Mar 2014, 15:53, em um total de 1 vez.
-
- Membro SL/E (Nível 3)

Colírio nos olhos de qualquer colecionador!!!

Torre ainda com tinta nos parafusos ainda não foi trocado as molas e nem amortecedores!!!

Editado pela última vez por Dalmar miranda em 23 Mar 2014, 15:55, em um total de 1 vez.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Primeira placa de São Paulo transferi pra Guarulhos e claro guardei o par de placas originais junto com o chumbo datado do ano de 1996!!
Detalhe!!! final da placa é o ano do Monza!!

:smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023
É isso ai pessoal espero que vcs tenham gostado estou muito feliz por esta aquisição por apenas 11.500,00 quase de graça pelo carro que é..
Detalhe!!! final da placa é o ano do Monza!!

É isso ai pessoal espero que vcs tenham gostado estou muito feliz por esta aquisição por apenas 11.500,00 quase de graça pelo carro que é..
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Caramba!!! Vc lembra do SL/E 1993 02 portas puxa que legal tive muita dor no coração ter vendido ele, ainda tenho as fotos dele da reforma quando tiver oportunidade vou postar de novo!!!Diego Paiva escreveu:Parabéns, cara! Lembro do sle 93 que vc tinha, era muito bonito tb.