Meu Monzão tuba 92

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
JN EFI 20
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu Monzão tuba 92

Mensagem não lida por JN EFI 20 »

gmt escreveu:o único conselho que posso le dar e que voçe mesmo concerte tudo que estiver ao seu alcance, ninguem vai fazer melhor um serviço como voçe mesmo.
alinhar o para-choque e os pisca e so questao de manha como o Déco falou, estou nisso neste momento. a porta trancada a mesma coisa, e so dar manha, com um tempinho invertido voçe consegue dar um up nele com pouco dinheiro :smt023
Escuta o Déco ele te deu boms conselhos. :smt023

Olha que eu sou bruto, burro e nao sei nada de mecánica, igual meto mao no que posso, nada melhor que fazer um mesmo.

Abraço cara e boa sorte.
Pode deixa gmt, aos pouco eu mesmo irei começar a fazer esses reparos... a questão toda é tempo, o tempo que eu tenho livre tenho que cuidar da minha filhinha, mais vou tentar dar um jeito do botar o monza nesse tempo livre tbm!
tenho que me organizar para poder fazer esses reparos... até pq o cara q fez a pintura desse carro com o antigo dono soube desmontar o pisca e o farol, mas na hora de botar de volta ele não conseguiu encaixar ou acho que deve ter quebrado o encaixe, dai ele meteu silicone ta cheio de silicone ou sei lá oq é aquilo depois tiro uma foto e boto aqui para vcs verem!

abraço
Em busca da performance perfeita com o melhor consumo... tudo isso possivel com ajuda dos nossos amigos!
JN EFI 20
Membro SL (Ní­vel 1)

Oportunidade monza gl 95 comp.

Ae galera que esta me ajudando apareceu esse monza gl 95 completo o cara ta pedindo 8500, ja vem com esse jogo de roda tem som, os forros por dentro estão tudo perfeito, mas não tem alarme e se ele diz que é completo era pra ter alarme ou não? alguem pode me dizer mais oque é acessorio de um monza completo, eu vi que tem VE nas 4 portas com trava nas portas de traz o ar não deu para testar pois o carro tava numa borracharia e o cara não tava com a chave do carro, o painel é simples mesmo modelo do meu SL, essa versão completa vem com porta mala eletrico tbm ou não? tbm não sei dizer sem tem TE nas 4 portas!
Segue ai umas fotos do carro por fora... não deu tempo de tirar fotos por dentro pois estava com pressa que estava indo para uma entrevista.
vlw
e abraços
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Então é isso ai!
vlw galera!
Em busca da performance perfeita com o melhor consumo... tudo isso possivel com ajuda dos nossos amigos!
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por RBMartins »

como esse modelo é o GL ele completo de fábrica trazia travas e vidros elétricos, direção hidráulica com regulagem de altura, ar condicionado, alarme e rodas aro 13
se ele ainda estiver com o alarme original, veja se parte superior do para brisa tem 2 imãs pequenos (um em cada lado), era por eles que com o chaveiro da Gm igual a este ele é acionado:

Imagem
Imagem
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
JN EFI 20
Membro SL (Ní­vel 1)

RBMartins escreveu: se ele ainda estiver com o alarme original, veja se parte superior do para brisa tem 2 imãs pequenos (um em cada lado), era por eles que com o chaveiro da Gm igual a este ele é acionado:

Imagem
Imagem
Isso eu reparei pois o meu tinha alarme original, e tem esses 2 imãs q vc falou, ja esse não tem, pelo que o borracheiro falou não tem nem alarme original e nem de outro tipo!

o cara ta pedindo 8.500 mais ele diz que é completo nesse caso ja não é mais tão completo assim neh?
quanto sera que posso baixar no preço que ele ta pedindo?

vlw

abrço!
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por RBMartins »

olha, pelo menos aki em SP entende-se carro completo é aquele equipado com conj. elétrico, ar e direção hidráulica, o resto como rodas, o próprio alarme, são alguns luxos a parte.
carros mais antigos como o Monza, a meu ver, muito mais do que ficar se apegando a equipamentos, cor, final de placa, deve-se levar em conta acima de qualquer coisa o estado de conservação em primeiro lugar de acabamentos sejam eles internos ou externos, visto a enorme dificuldade que está sendo encontra-los e depois uma bela analisada na parte mecanica dele e funilaria.
a respeito disso veja este tópico que discutimos alguns cuidados para comprar um carro: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =3&t=29736
ponderando tudo isso, faça uma oferta a ele, mas antes tenta sondar pq ele está vendendo o carro e a quanto tempo, dependendo do motivo e quanto maior o tempo que já estiver a venda, faça uma oferta bem abaixo do valor que realmente vc pode pagar pelo carro só pra saber a reação do dono e conforme for vá subindo aos poucos o valor ofertado. Outra dica que posso te passar, é que vc não demonstre que está hiper interessado no carro, isso pode dificultar na hora de tentar baixar o preço.
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
JN EFI 20
Membro SL (Ní­vel 1)

Mano infelimente ou felizmente me apareceu um honda civic 99 completo por 12 mil unico dono vou daf um olhada nele acho q essa segunda e dependendo ja fecho com o cara... vou ter que deixar o monza em segundo plano quem sabe se eu for para o outro trampo q to tentando entrar eu possa futuramente pegar outro momza e ficar com esses os dois... mais isso td vai depender da vontade de Deus, pois se n for da sua vontade, vou ficando com esse meu mesmo! Mais mesmo assim mt obg por esta me ajudando com tds essas dicas que estou aprendendo com vcs aqui isso vou levar pra vida toda!

Abraços mano!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Entao amigo, vi que vc ta de olho no honda, mas falando do Monza, o cara disse que é completo, e como ja disseram acima pelo menos VE, TE, AR CONDICIONADO FUNCIONANDO DIREÇAO HIDRAULICA.
As travas eletricas da porta dianteira sao muuuito baratas, alarme, idem, mas o AR CONDICIONADO por este preço tem que tar funcionando, c nao tiver tem que tirar pelo menos 1000 conto (no caso de só faltar revisao e gas) mas c tiver estragado, tem que tirar pelo menos ums 1500.

Mas c vc comprar o honda c vai continuar com este Monza ? ou vai vender ? ou vai entrar no negocio ?

Concordo com vc, o carro que for pra ser seu, ja é seu, estas coisas eu acredito que a gente tem que ter paciencia e deixar que Deus prepare o melhor para nós !!!

abraço e boa sorte
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
JN EFI 20
Membro SL (Ní­vel 1)

DÉCO escreveu:.
Mas c vc comprar o honda c vai continuar com este Monza ? ou vai vender ? ou vai entrar no negocio ?

Concordo com vc, o carro que for pra ser seu, ja é seu, estas coisas eu acredito que a gente tem que ter paciencia e deixar que Deus prepare o melhor para nós !!!

abraço e boa sorte
DÉCO eu vou ficar dependendo da resposta que minha mãe vai me dar... dai segunda feira eu vou decidir o que vai ser, se não der pra eu pegar o honda vou correr atras do monza, hoje mesmo vi um monza vinho 95 GLS completo gasolina/gas, ta com os parachoques alinhado porem esta com o espelho do retrovisor esquerdo (motorista) trincado em 3 partes, o cara ta pedindo 7 mil nesse... já é uma diferença muito grande em relação a esse azul que eu postei as fotos, porem o cara não soube me dizer se era EFI ou MPFI... como ja falei segunda eu vejo o que vai ser dependendo do que der para eu comprar eu vou avisar a vcs aqui e posto as fotos do meu novo carro... e sim a respeito desse monza meu... vou dar um grau na pintura dele pedir pro cara da pintura alinhar os parachoques e vou trocar os farois... que vou vende-lo para poder aliviar a divida do outro carro que vou pegar!
qt vcs acham que da para pegar nesse meu atual depois que refizer a pintura e arrumar farol e parachoques... uma prima minha me prometeu um jogo de pneus semi novos com 30 mil km rodados que a empresa dela sempre troca os pneus do carro dela com essa km... dai boto no meu monza que os pneus dele ta praticamente 1 de cada marca!

vlw

Abraço!
Responder