Pode deixa gmt, aos pouco eu mesmo irei começar a fazer esses reparos... a questão toda é tempo, o tempo que eu tenho livre tenho que cuidar da minha filhinha, mais vou tentar dar um jeito do botar o monza nesse tempo livre tbm!gmt escreveu:o único conselho que posso le dar e que voçe mesmo concerte tudo que estiver ao seu alcance, ninguem vai fazer melhor um serviço como voçe mesmo.
alinhar o para-choque e os pisca e so questao de manha como o Déco falou, estou nisso neste momento. a porta trancada a mesma coisa, e so dar manha, com um tempinho invertido voçe consegue dar um up nele com pouco dinheiro :smt023
Escuta o Déco ele te deu boms conselhos. :smt023
Olha que eu sou bruto, burro e nao sei nada de mecánica, igual meto mao no que posso, nada melhor que fazer um mesmo.
Abraço cara e boa sorte.
tenho que me organizar para poder fazer esses reparos... até pq o cara q fez a pintura desse carro com o antigo dono soube desmontar o pisca e o farol, mas na hora de botar de volta ele não conseguiu encaixar ou acho que deve ter quebrado o encaixe, dai ele meteu silicone ta cheio de silicone ou sei lá oq é aquilo depois tiro uma foto e boto aqui para vcs verem!
abraço