SLE monocromático azul 1990
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: SLE monocromático azul 1990
Legal sua iniciativa Dodger, também sou do time do faça vc mesmo, se eu tivesse lugar para realizar tudo no Classicão igual queria, não teria deixado ninguém por as mãos nele, mas nem tudo acontece como a gente quer. :smt011 :smt011 Amanhão vou comprar um volante pro Classicão e se quiser posso olhar os frisos para vc, me parece que tem um SLE no desmanche.
E o Mavecão, posta umas fotos da criança ae.
Abs
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Valeu !!jhsantana escreveu:Legal sua iniciativa Dodger, também sou do time do faça vc mesmo, se eu tivesse lugar para realizar tudo no Classicão igual queria, não teria deixado ninguém por as mãos nele, mas nem tudo acontece como a gente quer. :smt011 :smt011 Amanhão vou comprar um volante pro Classicão e se quiser posso olhar os frisos para vc, me parece que tem um SLE no desmanche.
Abs
acabei pedindo os frisos de um vendedor de ml, falou que é paralelo mas no mesmo padrão dos originais, vamos ver o que le vai me mandar, ehehehe! senão vou ter que apelar pro garimpo de usados mesmo.
os parachoques eu tava recuperando e tive uma decepção com o dianteiro que descobri ser paralelo...plastico vagabundo e quebradiço. ai só fiz a pintura e coloquei no lugar, depois vou pegar um original usado.
O maveko eu tô esperando colocar o Monza na rua denovo e já já pego ele de jeito e termino, tá faltando só finalizar a pintura e colocar o carpete, tá rodando ok já, suspensão freios motor, caixa, eletrica, etc.. refiz tudo do zero. tem ai algumas fotos
abraço!
-
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
É pelo jeito sua garagem só tem raridade.
Abs
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
-
- Membro SL (Nível 1)
Poisé...as vezes os meus amigos me perguntem se eu num tenho nenhum carro "normal"...ahahahajhsantana escreveu:É pelo jeito sua garagem só tem raridade.
Abs
Falou!
-
bela garagem a sua, repleta de relíquias ! :smt023
e Parabéns pelo serviço no Monza, ta ficando Show esse carro !
abraço
e Parabéns pelo serviço no Monza, ta ficando Show esse carro !
abraço
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro SL (Nível 1)
Valeu!!
Ontem montei algumas coisa já.
desmontei os farois que estavam bem feiosos, dei um trato , assim como polimento na lanternas, bacana que é tudo original GM ainda.
Grade(genérica) e retrovisor resolvi pintar no ton azul mais claro, a grade já arrumei outra original pra restaurar e deixar guardada depois pra voltar ao original.
Os parachoques vou deixar em cinza assim como os frisos, mas o dianteiro vou pegar um usado original pq esse que tá ai é genérico e bem vagabundo o plástico dele. preciso ir lá na loja de borrachas e achar os frisinhos cromados deles, assim como os dos parabrisas que já perderam o cormo.
chegando os acabamentos da saia e frisos eu posto novas fotos.

Abraço!
Ontem montei algumas coisa já.
desmontei os farois que estavam bem feiosos, dei um trato , assim como polimento na lanternas, bacana que é tudo original GM ainda.
Grade(genérica) e retrovisor resolvi pintar no ton azul mais claro, a grade já arrumei outra original pra restaurar e deixar guardada depois pra voltar ao original.
Os parachoques vou deixar em cinza assim como os frisos, mas o dianteiro vou pegar um usado original pq esse que tá ai é genérico e bem vagabundo o plástico dele. preciso ir lá na loja de borrachas e achar os frisinhos cromados deles, assim como os dos parabrisas que já perderam o cormo.
chegando os acabamentos da saia e frisos eu posto novas fotos.

Abraço!
-
- Membro SL (Nível 1)
O Monza já está polido e montado!
hj chegaram as ultimas peças, os frisos de porta que comprei no ML. E como eu suspeitava, ficaram lindos enfeitando minha lata de lixo!
São uma verdadeira M...o acabamento é bom, são mais grosso de plastico emborrachado, mas não encaixam. as furações de fixação simlesmente não bate um furo sequer...e os grampos que prendem nas presilhas de baixo simplesmente não existem...
O que os caras querem que vc faça: arranque todas as presilhas, pegue uma furadeira, faça um monte de furos na porta de seu monza, enfie um monte de parafusos de rosca e prenda a parte de baixo com fita. NEM A PAU JUVENAL!!!!
restaurei o qe dava aqui e usei só um ou outro friso dos que vieram e colei com fita só pra num ficar feio enquanto vou garimpando o resto em ferro velho.
então galera, cudem dos seus frisos originais e se precisarem, só compre originais mesmo que usados, estas replicas são LIXO!!!!!!!!!!!
amanhã post fotos
hj chegaram as ultimas peças, os frisos de porta que comprei no ML. E como eu suspeitava, ficaram lindos enfeitando minha lata de lixo!
São uma verdadeira M...o acabamento é bom, são mais grosso de plastico emborrachado, mas não encaixam. as furações de fixação simlesmente não bate um furo sequer...e os grampos que prendem nas presilhas de baixo simplesmente não existem...
O que os caras querem que vc faça: arranque todas as presilhas, pegue uma furadeira, faça um monte de furos na porta de seu monza, enfie um monte de parafusos de rosca e prenda a parte de baixo com fita. NEM A PAU JUVENAL!!!!
restaurei o qe dava aqui e usei só um ou outro friso dos que vieram e colei com fita só pra num ficar feio enquanto vou garimpando o resto em ferro velho.
então galera, cudem dos seus frisos originais e se precisarem, só compre originais mesmo que usados, estas replicas são LIXO!!!!!!!!!!!
amanhã post fotos
-
- Membro SL (Nível 1)
Tão ai as fotos dele pronto.
Até que pra carro feito na garagem de casa, gastos de 700 reais e em uma semana de serviço, a reforma ficou a contento.
só num gostei muito da grade pintada, já já restauro a outra e ponho lá, faltam os frisinhos dos parachoques e trocar as porcarias dos frisos de porta genéricos pelos originais.
Ah, a marca dos frisos genéricos é Frizart, então saiam fora, a num ser que vcs se disponham a furar as portas do monza pra colocar parafusos.

Agora vou lá deixar ele no mecânico pra dar uma olhada no cabeçote, pq o funcionamento num tá perfeito e está "sumindo agua", quase certeza que a junta foi pro saco e tá passando agua pra dentro dos cilindros.
abraço a todos!!
Até que pra carro feito na garagem de casa, gastos de 700 reais e em uma semana de serviço, a reforma ficou a contento.
só num gostei muito da grade pintada, já já restauro a outra e ponho lá, faltam os frisinhos dos parachoques e trocar as porcarias dos frisos de porta genéricos pelos originais.
Ah, a marca dos frisos genéricos é Frizart, então saiam fora, a num ser que vcs se disponham a furar as portas do monza pra colocar parafusos.

Agora vou lá deixar ele no mecânico pra dar uma olhada no cabeçote, pq o funcionamento num tá perfeito e está "sumindo agua", quase certeza que a junta foi pro saco e tá passando agua pra dentro dos cilindros.
abraço a todos!!