BLACK SL/E 89

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
LuizCorrea
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: BLACK SL/E 89

Mensagem não lida por LuizCorrea »

DÉCO escreveu:.
Quanto ao tutorial, pra mim é meio problematico por varias questoes : nao tenho camera (pego emprestado e nao gosto de ficar pedindo), meu Download, é ótimo, minha net é dedicada, mas meu Upload é absurdamente lento por causa de uma arvore que estava podada quando instalei a net e agora ela cresceu (deixa ela lá), preciso trocar minha antena.
E tbm nunca coloquei video no you tube, preciso de aprender a fazer isso !

Dei um olhadas nos seus posts e fiquei curioso com as rodas que você pintou. É lamentável que não tenha sido feito um registro das fases de preparação.
Tá na hora de adquirir um carnezinho das casas bahia (240 prestações) e comprar uma câmera urgente.
Sem dúvida nenhuma você é um dos que tem mais tem experências para compartilhar.
Quanto ao conhecimento de youtube, eu acredito que a pessoa que consegue usar um fórum não vai encontrar dificuldade em outros recursos da internet.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
É realmente as barcelona, preto brilhante, com faixa refletiva vermelha, ficaram shou mesmo, pena que nao registrei :smt010
Falar a verdade, quando aparecer uma no desmanche de um amigo, vou pedir emprestada e pintar (uma só) só pra mostrar como era.
Preciso de uma camera urgente, talvez vou ficar usando celular, mas a camera dele é uma bos... 2 mp :?
Quanto a dificuldade de aprender a lidar com videos, com certeza nao terei nenhuma, tudo c aprende, só ter boa vontade :D
Quanto a experiencia, fico lisongeado, porem, quando cheguei aqui a trez anos ta tinha gente muuuuuito experiente aqui, e com o tempo c vai ver, tem gente restaurando carro a 4 ou mais anos, serviço de primeira, estes sim entendem muito, eu to aprendendo.
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Canjica
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Canjica »

LuizCorrea escreveu:
Canjica escreveu:Muito lindo parabens *--*
Obrigado Canjica, infelizmente não consegui localizar suas fotos.

ja coloquei nas fotos irmão da uma olhada la
Sem criticas não ha sucesso... Monza minha paixão :)
Responder