Retentor Volante Motor - Sem sacar o câmbio

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
Marcel Murai
MODERADOR
Mensagens: 2409
Registrado em: 01 Fev 2007, 20:44
Cidade: CERQUILHO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Retentor Volante Motor - Sem sacar o câmbio

Mensagem não lida por Marcel Murai »

Acredito que o seu tenha conserto, só precisa retificar. Desde que a retifica nao ultrapasse 1,5mm em relacao ao volante novo
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Retentor Volante Motor - Sem sacar o câmbio

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Marcel Murai escreveu:Acredito que o seu tenha conserto, só precisa retificar. Desde que a retifica nao ultrapasse 1,5mm em relacao ao volante novo
Boa, nao sabia dessa tolerância de 1,5 mm que é bastante coisa.
:smt023
Responder