Rafael_club eu também não era fã dos carros álcool mais acho que era pre-conceito dos voyage e dos del-rey que ficava falhando e não pegava nem com uma usina nuclear, hoje meu Monza que era gasolina esta com pistão álcool e sem o reservatório da partida frio ele pega normalmente, quando ta muito frio eu coloco 30 litros de álcool e 3 de gasolina pra melhora a partida, ligo o garro puxo o afogador e já saio claro que fica um pouco lento mais isso nos primeiros minutos. Olha que to falando de carburador imagine quando tiver tudo prontinho com a IE pro?rafael_club escreveu:fanboys da ms rs,poise da pra deixar o monza bem forte fazendo as coisas certas vo comprando aos pokos ja to vendo meu coletor 4x1 depois vo ver meu cabecote depender taxa pra alcool que concerteza vai ficar mais forte apesar de não ser fan de carro a alcool
Agora voltando ao tópico se eu fosse o amigo não colocaria esse motor faze 1 não, faria o mesmo ou ainda compraria um bloco flex novo que sai por volta de 2mil e vem tudo stander colocaria o cabeçote dele mesmo e teria um motor muito melhor que esse fase 1, tecnologia vc tem com uma MS. Oque vc for gasta na adaptação do fase 1 no monza gasta num motor parcial flex novo com garantia de fabrica.