vrsilva escreveu:Sim Carlos, encosto vazado, porém o banco é igual...
Como disse, se for um GLS 94 e não for igual ao da foto que o Dutra passou, aquela da chave em cima do banco esse banco foi alterado.
Abs,
Carlos Freire
vrsilva escreveu:Sim Carlos, encosto vazado, porém o banco é igual...
O GLS 94 do meu tio também era 93/94 e tinha o mesmo banco igual ao do Dutra. Ou seja, igual a todos GLS 94 que vi, tanto na estrutura como no padrão de tecidos.vrsilva escreveu:Então Carlos, o meu antigo monza era ano 93 modelo 94, ainda não tinha o banco com estrutura igual ao seu e ao meu atual 94 modelo 95, esse sim tem banco igual do vectra a e corsa e classic.

O tecido é igual ao meu atual Carlos, porém a roldana de regulagem era do lado da porta, e o encosto de costa era fino, a costura também era diferente, só isso, o meu atual bartok, o banco é até mais alto o assento, porém parece ser iguais, mas o encosto de costa, é mais espesso e a costura diferente.Carlos A. Freire escreveu:O GLS 94 do meu tio também era 93/94 e tinha o mesmo banco igual ao do Dutra. Ou seja, igual a todos GLS 94 que vi, tanto na estrutura como no padrão de tecidos.vrsilva escreveu:Então Carlos, o meu antigo monza era ano 93 modelo 94, ainda não tinha o banco com estrutura igual ao seu e ao meu atual 94 modelo 95, esse sim tem banco igual do vectra a e corsa e classic.
Abs,
Carlos Freire