X2.Diego Paiva escreveu:Del Rey é um carro barato!!! Não tem valor. EU pegaria fácil um ghia 90 ou 91.... ^^
Mas o Del Rey merecia o motor AP 2.0. Iria acabar com o Santana na época.
X2.Diego Paiva escreveu:Del Rey é um carro barato!!! Não tem valor. EU pegaria fácil um ghia 90 ou 91.... ^^
A versão 1.8 do del rey/pampa já é um tesão de dirigir, meu pai andava numa pampa da empresa, muito bem cuidada, com aro 15 e suspensão firme. O carro deu muita canseira pra parati/gol. Uma vez um cara numa parati cutucou meu pai que tava na pampa e começaram a disputa na saída de um sinal, quando chegou em 160 a parati viu que não ia acompanhar. Como o carro não era do meu pai mesmo ele sempre esticava as marchas e só pensava em por a 5° com 140. :evil:José Leal escreveu:X2.Diego Paiva escreveu:Del Rey é um carro barato!!! Não tem valor. EU pegaria fácil um ghia 90 ou 91.... ^^
Mas o Del Rey merecia o motor AP 2.0. Iria acabar com o Santana na época.
Eles são ruim de lata mesmo, meu pai comprou o Del rey lá de casa em 1999, o carro tinha 13 anos e já tinha ferrugem. Ficamos com esse carro até o ano passado quando trocamos no meu monza:rafamts escreveu:Agora, como o amigo Diego falou, tenho observado que a lataria do del rey não é tão resistente quanto a do nosso querido monza. Tem muito del rey judiado de lata por aí! É um problema na qualidade da lata mesmo ou desleixo dos donos? Meu irmão teve um escort hobby 94 e o bichinho tava bem inteiro de lata.
Mas a Pampa era bem mais leve que o Del Rey. Já este com o motor 1.8 ainda era broxante.sle1989 escreveu:A versão 1.8 do del rey/pampa já é um tesão de dirigir, meu pai andava numa pampa da empresa, muito bem cuidada, com aro 15 e suspensão firme. O carro deu muita canseira pra parati/gol. Uma vez um cara numa parati cutucou meu pai que tava na pampa e começaram a disputa na saída de um sinal, quando chegou em 160 a parati viu que não ia acompanhar. Como o carro não era do meu pai mesmo ele sempre esticava as marchas e só pensava em por a 5° com 140. :evil: