Fio eu acho q sua porta deve ta desalinhada....mais um pikinho eh normal mesmo!!
o fóda eh o meu q a mecanica ta toda feita mai a lataria pqp...inclusive as minhas portas taum caindo pouco a pouco.....
:smt011 :smt005
Corrigir Problema na Porta!
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Corrigir Problema na Porta!
ve se arruma isso aí, fio. antes que vc cai do carro junto com a porta. perigo!MC*ASD escreveu:Fio eu acho q sua porta deve ta desalinhada....mais um pikinho eh normal mesmo!!
o fóda eh o meu q a mecanica ta toda feita mai a lataria pqp...inclusive as minhas portas taum caindo pouco a pouco.....
:smt011 :smt005
será que é brabo alinhar as portas? todas as 4 estao assim!
..::Projeto Manuais para todos::..
Monza Classic SE 2.0 Gasolina/GNV 88/89
Caixote
Trio Eletrico, AC, 4P, Completao
só nao tem CB
Verde Metálico
Projeto Futuro: Water4Gas
Projeto Mais Pra Frente: Monza Elétrico muito caro
199.000 Motor Zerinho.
Precisando de um alternador Bosh 90A pra monza 88 Novo. Quem souber onde acho, me avise please! pm-me!!!
Monza Classic SE 2.0 Gasolina/GNV 88/89
Caixote
Trio Eletrico, AC, 4P, Completao
só nao tem CB
Verde Metálico
Projeto Futuro: Water4Gas
Projeto Mais Pra Frente: Monza Elétrico muito caro

199.000 Motor Zerinho.

Precisando de um alternador Bosh 90A pra monza 88 Novo. Quem souber onde acho, me avise please! pm-me!!!
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Olha se a parada do limão não der certo... vc para de passar o limão faz uma caipira daquelas fica bem loko e encosta o Monzão em uma lataria e pintura para reformar!!! :smt005 To brincando irmão!
MInhas portas tbm estam com pequenas bolhas... não no msm lugar... mas já já vou ter que encostar pra fazer as partes abaixo do friso lateral.
Esse negocio das caixas de ar sujas por cima é complicado... na hr de lavar vira td numa riscarada
eu fico loko com isso...
Abrass
MInhas portas tbm estam com pequenas bolhas... não no msm lugar... mas já já vou ter que encostar pra fazer as partes abaixo do friso lateral.
Esse negocio das caixas de ar sujas por cima é complicado... na hr de lavar vira td numa riscarada

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
essas receitas caseiras do ceará sao infaliveis hehehehe pode usar, se nao der certo toma uma caipirinha pra relaxar hehehehDiego Paiva escreveu:Mal de monza... ferrugem nas portas![]()
Um amigo meu disse que passando limao, a ferrugem nao aumenta... ele fez isso no diplomata dele, tem uns 3 anos... a ferrugem realmente n aumentou

MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
- Membro SR (Nível 4)
A minha porta do lado do motorista esta feia.... agora as outras 3 ja esta bacana... gozado so de um lado. é complicado... vou tirar o ferrugem passar zarcao e pintar por cima,,,, creio eu q nunca mais volte a enferrujar
-
- Membro SR (Nível 4)
agora o q me deixa na bronca é o paralama traseiro q sai podre facinho... me deixa irritado, mas t´´a valedo faz parte de carro antigo, si fosse meu desde zero nao estaria assim mais fazer o q, rsrsrs