Reforma Monza SR 85/86

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Guids
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Re: Reforma Monza SR 85/86

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RicardoDS escreveu:Belo Monza, tem potencial.
luiz sle escreveu:Os originais são 195 65 14", não são?
195/60 R14
Valeu
Guids
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Re: Reforma Monza SR 85/86

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luiz sle escreveu:O escape tem aparência muito boa! Comprou por aí mesmo?
Meu mecanico conseguiu pra mim, são fabricados em Caxias do Sul / RS
Guids
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Re: Reforma Monza SR 85/86

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Rafaelo escreveu:legal Andre, essas rodas ficam legal no hatch, eu so vendi elas pq meu carro vai ter muita potencia e freios enormes dae ja nao servia mais.

o escape de 63mm é muita coisa, isso é diametro pra turbo de >300cv onde tem alto fluxo. teu carro vai perder muito torque com essa diametro reduzindo muito a velocidade dos gases, nao vai ficar bom, ainda mais nos aqui no sul onde é frio os gases ficam muito frio e isso nao é bom, o motor demora mais pra aquecer em fim... o ideal seria oque é usado nos carros aspirado de hoje da GM 150cv 2" alem de ser mais barato vai ficar com bom torque. eu no meu vo colocar todo 2" tambem
Realmente gostei do visual do carro com as rodas.

Valeu pelas dicas quanto ao escapamento.

Abrasss
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Re: Reforma Monza SR 85/86

Mensagem não lida por Guids »

Fazendo o escapamento bem acompanhado na rampa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Optei por fazer a colocação do 4x1 mantendo o restante do escapamento original, pois fiz um monte de outras coisas e acabei preferindo esperar um pouco para fazer o escape em 2".

Com mais calma farei um post mostrando tudo que foi feito na parte mecânica.

Abrasss
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Re: Reforma Monza SR 85/86

Mensagem não lida por vrsilva »

Cara esse S/R promete... depois coloca suas impressões depois de instalado o 4x1, se sentiu grandes diferenças... lindo S/R parabéns!
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Re: Reforma Monza SR 85/86

Mensagem não lida por Junior 4100 »

É um Dodge Challenger??Caraacaaa,isso é mega raro......isso sim é tá bem acompanhado!Hehe.....

Agora sobre o 4x1,mas pra frente quero colocar no meu tbm,só q queria saber,é muito caro??
Rubens

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josé guilherme
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Re: Reforma Monza SR 85/86

Mensagem não lida por josé guilherme »

muuuito bem acopmanhado hein?
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
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Guids
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Re: Reforma Monza SR 85/86

Mensagem não lida por Guids »

Junior 4100 escreveu:É um Dodge Challenger??Caraacaaa,isso é mega raro......isso sim é tá bem acompanhado!Hehe.....

Agora sobre o 4x1,mas pra frente quero colocar no meu tbm,só q queria saber,é muito caro??

O Challenger era incrivel, tinha diversos equipamentos de alta performance americanos de primeira linha. Só a alavanca de cambio Hurst vale mais que o Monza hahahahahah.

O 4x1 custou 280,00 mais 170,00 de colocação incluindo a adaptação na surdina original e a junta do coletor.

Abrasss
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