ValeuRicardoDS escreveu:Belo Monza, tem potencial.
195/60 R14luiz sle escreveu:Os originais são 195 65 14", não são?
Reforma Monza SR 85/86
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 280
- Registrado em: 03 Ago 2012, 18:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reforma Monza SR 85/86
Meu SR: viewtopic.php?f=43&t=24597
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 280
- Registrado em: 03 Ago 2012, 18:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reforma Monza SR 85/86
Meu mecanico conseguiu pra mim, são fabricados em Caxias do Sul / RSluiz sle escreveu:O escape tem aparência muito boa! Comprou por aí mesmo?
Meu SR: viewtopic.php?f=43&t=24597
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 280
- Registrado em: 03 Ago 2012, 18:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reforma Monza SR 85/86
Realmente gostei do visual do carro com as rodas.Rafaelo escreveu:legal Andre, essas rodas ficam legal no hatch, eu so vendi elas pq meu carro vai ter muita potencia e freios enormes dae ja nao servia mais.
o escape de 63mm é muita coisa, isso é diametro pra turbo de >300cv onde tem alto fluxo. teu carro vai perder muito torque com essa diametro reduzindo muito a velocidade dos gases, nao vai ficar bom, ainda mais nos aqui no sul onde é frio os gases ficam muito frio e isso nao é bom, o motor demora mais pra aquecer em fim... o ideal seria oque é usado nos carros aspirado de hoje da GM 150cv 2" alem de ser mais barato vai ficar com bom torque. eu no meu vo colocar todo 2" tambem
Valeu pelas dicas quanto ao escapamento.
Abrasss
Meu SR: viewtopic.php?f=43&t=24597
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 280
- Registrado em: 03 Ago 2012, 18:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reforma Monza SR 85/86
Fazendo o escapamento bem acompanhado na rampa

Optei por fazer a colocação do 4x1 mantendo o restante do escapamento original, pois fiz um monte de outras coisas e acabei preferindo esperar um pouco para fazer o escape em 2".
Com mais calma farei um post mostrando tudo que foi feito na parte mecânica.
Abrasss




Optei por fazer a colocação do 4x1 mantendo o restante do escapamento original, pois fiz um monte de outras coisas e acabei preferindo esperar um pouco para fazer o escape em 2".
Com mais calma farei um post mostrando tudo que foi feito na parte mecânica.
Abrasss
Meu SR: viewtopic.php?f=43&t=24597
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reforma Monza SR 85/86
Cara esse S/R promete... depois coloca suas impressões depois de instalado o 4x1, se sentiu grandes diferenças... lindo S/R parabéns!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 791
- Registrado em: 12 Jun 2011, 15:35
- Cidade: Rio Claro
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Reforma Monza SR 85/86
É um Dodge Challenger??Caraacaaa,isso é mega raro......isso sim é tá bem acompanhado!Hehe.....
Agora sobre o 4x1,mas pra frente quero colocar no meu tbm,só q queria saber,é muito caro??
Agora sobre o 4x1,mas pra frente quero colocar no meu tbm,só q queria saber,é muito caro??
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1250
- Registrado em: 28 Set 2010, 00:44
- Cidade: floresta
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Reforma Monza SR 85/86
muuuito bem acopmanhado hein?
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 280
- Registrado em: 03 Ago 2012, 18:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reforma Monza SR 85/86
Junior 4100 escreveu:É um Dodge Challenger??Caraacaaa,isso é mega raro......isso sim é tá bem acompanhado!Hehe.....
Agora sobre o 4x1,mas pra frente quero colocar no meu tbm,só q queria saber,é muito caro??
O Challenger era incrivel, tinha diversos equipamentos de alta performance americanos de primeira linha. Só a alavanca de cambio Hurst vale mais que o Monza hahahahahah.
O 4x1 custou 280,00 mais 170,00 de colocação incluindo a adaptação na surdina original e a junta do coletor.
Abrasss
Meu SR: viewtopic.php?f=43&t=24597