em breve farei um video ai eu posto o link aki kitano,vlw abrçs.....Kitano monzeirO escreveu:Putz esse é bala!
no meu sedan eu to pensando em por um sistema 4x1.
Essas rodas ficaram show, ainda mais baixo! eu gamo....
faz um ''making-of'' dele dando um rolé''!
abraço
DVD retrátil+volante shutt+xenon 8000k no monza hatch 83!!
- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1983
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: DVD retrátil+volante shutt+xenon 8000k no monza hatch 83
- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
Daniel Marco escreveu:Ficou muito bonito, mais em relação ao film eu prefiro com! Pois no meu ver traz mais segurança, agora como você rebaixou o carro :smt017 fixa, ar ou rosca porque eu quero rebaixar mais tenho medo, pois a frente dele já arrasta em varios quebra molas imagine mais baixo, mais eu gosto muito. :smt023 :smt023 :smt023
E ai daniel blz?
então ele foi rebaixado na fixa mesmo, a respeito de arrastar, aki na minha cidade tem umas montanhas(lombadas), mas ele raspa só o meio a frente nunca tive problema não,até pq quebraria a saia dianteira, pois o material dela é bem ruim,e ele tá bem baixo mesmo,não medi ainda mas deve ta + ou - a uns 10cm do chão,rsrsrs
vlw,t+,abrçs....
- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
Vídeos do monza..............
Boa tarde galera, fiz esses dois videosinhos só pra vcs darem uma olhada no meu monzinha, acho q ta fikando legal, mas como sempre gostaria da opnião de vcs, aceito críticas,elogios e sugestões ... ...
vlw, abraçs a todos...
http://www.youtube.com/watch?v=UtDKyRGj ... e=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=8qV6waqZ ... e=youtu.be
vlw, abraçs a todos...
http://www.youtube.com/watch?v=UtDKyRGj ... e=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=8qV6waqZ ... e=youtu.be
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Ficou lindo..........lindo mesmo, parabéns :smt023 Agora este escape é original e está somente com a ponteira de 4" polegadas ??? Pois estou pensando em colocar no meu um escape 4x1 e gostei muito desta ponteira, mas a minha dúvida é quanto ao barulho que vai ficar, pois sempre faço viagens com o Monzão, e não quero um ronco muito forte pois em viagens longa acaba incomodando, e como você pediu opniões, vamos a elas.
1 - Acho que a placa da frente não combina deixar ela daquele jeito, sou mais ela bem no centro do parachoque.
2 - Aqueles tapetes imitando o chão de busão, está matando o interior do carro.
3 - Dá o Monzão pra mim...........rsrsrs..........
Brincadeiras à parte, eu só faria estas alterações ok. :smt023 PERFECT.
1 - Acho que a placa da frente não combina deixar ela daquele jeito, sou mais ela bem no centro do parachoque.
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
Arte Visual escreveu:Ficou lindo..........lindo mesmo, parabéns :smt023 Agora este escape é original e está somente com a ponteira de 4" polegadas ??? Pois estou pensando em colocar no meu um escape 4x1 e gostei muito desta ponteira, mas a minha dúvida é quanto ao barulho que vai ficar, pois sempre faço viagens com o Monzão, e não quero um ronco muito forte pois em viagens longa acaba incomodando, e como você pediu opniões, vamos a elas.
E ai bllz?
sim o escape é original,somente o abafador é de inox de 4', em relação ao barulho,dentro do carro quase não se escuta nada, vo ser ousado em te falar q é como se fosse original mesmo,rsrsrs, qndo viajo com ele não tenho problema nenhum, mas antes eu usava um escape turbão, nusss, era insuportável dentro do carro ,mas esse é perfeito. só não sei como ele ficaria com um 4x1, acho q se for instalado com 4x1 vai fica meio barulhento sim, porém com um ronco lindo, em breve colocarei um 4x1 no meu tbm, ai se vc não tiver colocado no seu ainda, eu t falo como vai fika.
Os tapetes já encomendei uns pretos com o logo do monza do lado, só q a loja ta demorando pra me entregar,rsrsrs,tbm odeio esses pratas imitando aluminio,a placa em uma coisa de turma, fizemos uma turma aki na minha cidade de carros rebaixados e decidimos q todos usaríamos a placa do lado direito, como um símbolo da turma, mas vlw ai pelas dicas, lindão esse seu monza tbm hein,parabéns.......
abrçs, t+.......
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
o som desse escapamento é massa ?
- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
é bem daora sim binho, tem dois links de video, dá uma olhada lá q em um deles tem o som do escape..binhoborges escreveu:o som desse escapamento é massa ?
abrçs......
-
- Membro GLS (Nível 6)
Cara seu carrim tá show! Estou pensando em colocar o retrátil também, porém no caso do volante original atrapalha a abertura da tela também?
abs,
Leandro Luz :smt023
abs,
Leandro Luz :smt023
Monza 86 1.8 completo Álcool/Gnv
Rodas 17" Vectra Elegance, suspensão regulável
Painel Neon
fotos do monza: viewtopic.php?f=33&t=12603
Rodas 17" Vectra Elegance, suspensão regulável
Painel Neon
fotos do monza: viewtopic.php?f=33&t=12603