Doug2011 escreveu:Carro bonito e novo... Parabens... afinal de contas é um GM... :smt023
Valeu, Doug!
Leocastro escreveu:Falou tudo, pra quem compro um diplomata só pra rodar e fez uma reforma By overhaulin! kkkkkkkkk, brincadeira Diego! Pegando carona, se for vender o fotocromico original teu, avise-me!
Hehehe
E agora José! Teu Classic é quase a mesma cor do meu Classic! Rs... a diferença é que o meu tem acelerador a cabo ein! Rs... brincadeiras a parte, fantástico o carro e, me explique como encontrou um desse com tão baixa kilometragem?
Pois, troquei o motor do Monza em Março, e já rodei mais que isso, considerando que uso o carro só pra vir trabalhar, raramente pego estrada!
Eu tropecei nesse carro, quando saí para procurar o substituto do Vectra. Fui na parte de semi-novos da concessionária aqui perto e de cara passei reto por ele. Tinha um Corsa sedan 1.4 muito novo tb que estava tomando banho. Olhei, achei legal, tinha air bag e uns 14000KM rodados. Conversando com o vendedor, ele mostrou o Classic. Ao abrir a porta e notar o plástico dos bancos, plástico no quebra-sol, já reparei que o carro era bem novo. Ao ligar o farolete e o hodômetro me apresentar tão baixa KM, nem pensei muito. Acabei abraçando a criança.
Antes de ver o post inteiro já ia te indicar o TID, mas vi que tem bom gosto e já o comprou! Rs....
Parabéns novamente!
Assim que fechei a compra do Classic, já pensei nos ups que viriam. Lembrei do Corsa Millenium do Weuller, que tem o TID e já me cocei para colocar no meu carro. Dei sorte de encontrar um completinho no Mercado Livre. Daí foi só usar o cartão de crédito.
Haaa, este painel dele ai, tem um esquema de aviso do farol aceso, tipo o Monza, por algum motivo inexplicável, ele vem desligado, pra ligar, basta pegar o interruptor da porta, e conectar o conector (senão me engano azul) que está lá, esperando ser conectado!.
Excelente dica! Farei isso imediatamente.