SR Prata 1.8/S

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: SR Prata 1.8/S

Mensagem não lida por luiz sle »

Ficaram lindas no carro. Tenha calma. Eu sempre tive sorte com peças. Às vezes estou atrás de uma peça que acho essencial há tempos, e ela aparece num preço fora do normal. Depois de um tempo acabo achando outra num preço mais que honesto.

Uma hora acha essas rodas, no Mercado Livre vira e mexe aparece um jogo pra vender.

O carro tá lindo, mas umas setas âmbar e um trato nos borrachões laterais já melhoram ele de mais. Tô com um jogo de setas encostadas, originais Arteb 82~87, se estiver a fim podemos negociar.

Furaram a coluna A esquerda pra colocar antena? :o

Essa frente dele impressiona a originalidade. Faróis de neblina originais, grade, spoiler. Incrível! Poucos S/R preservam isso, e isso é mais raro que um aero inteiro.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Guids »

luiz sle escreveu:Ficaram lindas no carro. Tenha calma. Eu sempre tive sorte com peças. Às vezes estou atrás de uma peça que acho essencial há tempos, e ela aparece num preço fora do normal. Depois de um tempo acabo achando outra num preço mais que honesto.

Uma hora acha essas rodas, no Mercado Livre vira e mexe aparece um jogo pra vender.

O carro tá lindo, mas umas setas âmbar e um trato nos borrachões laterais já melhoram ele de mais. Tô com um jogo de setas encostadas, originais Arteb 82~87, se estiver a fim podemos negociar.

Furaram a coluna A esquerda pra colocar antena? :o

Essa frente dele impressiona a originalidade. Faróis de neblina originais, grade, spoiler. Incrível! Poucos S/R preservam isso, e isso é mais raro que um aero inteiro.
Valeu pela oferta nas setas, essas brancas eu coloquei justamente pra dar uma diferenciada, elas são Arteb também, eu nem sabia que existiam brancas.

Sim furaram a coluna pra colocar a antena, na reforma vou resolver isso.

Assim que sobrar um tempo vou dar um trato nos frisos vermelhos.

Abrasss
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mais uma foto;
Imagem
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Ficaram lindas as rodas. Geralmente o pessoal coloca essas rodas e deixa aqueles pneus enorme dos Vectra. Com os pneus mais baixos fica muito bonito.

Parabéns.

Uma dica, ele está sem o friso vermelho do para-choque traseiro, certo? Compra um friso cromado comum e uma fita isolante vermelha, dessas 3M que vende em loja de material de construção. Se não achar eles vermelhos novos pra comprar, é a melhor solução. Eu fiz, ficou legal, só não fica tão escuro quanto o original, mas quebra um galhão.

Abraço.

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)

luiz sle escreveu:Ficaram lindas as rodas. Geralmente o pessoal coloca essas rodas e deixa aqueles pneus enorme dos Vectra. Com os pneus mais baixos fica muito bonito.

Parabéns.

Uma dica, ele está sem o friso vermelho do para-choque traseiro, certo? Compra um friso cromado comum e uma fita isolante vermelha, dessas 3M que vende em loja de material de construção. Se não achar eles vermelhos novos pra comprar, é a melhor solução. Eu fiz, ficou legal, só não fica tão escuro quanto o original, mas quebra um galhão.

Abraço.

Valeu pelas dicas.

Vou ver se dou um trato nos frisos essa semana, os laterais estão gastos, e o traseiro esta faltando, me disseram que tem uma loja aqui na minha cidade que vende eles já na cor vermelha. Vou ver se é verdade hahahaha.

Se eu não conseguir, um amigo que envelopa carros disse que faz, se não der certo vou testar a sua dica.

Valeu
Teso
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Teso »

E aí Guids, o carro está lindão msm, jah tive um desse ano só que vermelho, mas me roubaram a uns anos, agora tenho um vermelho porém 88 e completo.
se quiser alguma peça, acabamento, mecanica, tapeçaria, forrações ou algo para o seu SR, eu tenho muita coisa de um S/R que comprei de leilão para desmontar e tirar peças.
Ex Monza S/R 1.8-S 1986 (Roubado)
Monza SL/E 2.0 efi 1993 Vermelho Ciprius Completo (atual)
Monza S/R 2.0-S 1988 Vermelho Bonanza Completo (atual)
Monza S/R 2.0-S 1988 Preto Granito Metalizado (atual)
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Teso escreveu:E aí Guids, o carro está lindão msm, jah tive um desse ano só que vermelho, mas me roubaram a uns anos, agora tenho um vermelho porém 88 e completo.
se quiser alguma peça, acabamento, mecanica, tapeçaria, forrações ou algo para o seu SR, eu tenho muita coisa de um S/R que comprei de leilão para desmontar e tirar peças.
Que ano é esse S/R, Teso?

Abraço.

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Teso escreveu:E aí Guids, o carro está lindão msm, jah tive um desse ano só que vermelho, mas me roubaram a uns anos, agora tenho um vermelho porém 88 e completo.

Valeu Teso, se eu precisar de alguma coisa coto com você.

Abrasss
Responder